Só lembro do bloWg em horários onde não posso escrever. No metro, no dentista. Mas eu gosto dele. Nesses (quase) 17 anos (!!) tantas coisas aconteceram na minha vida. E está tudo arquivado aqui. Mas tenho tido pouco tempo, e na hora de dormir já estou cansada. Outro dia qu

101117













Primeiro, porque afirmar que meu velho amigo é racista faz tanto sentido quanto acreditar que Lula é inocente.


Uma vergonha alheia chamada Augusto Nunes.






foto bob wolfenson










Sem querer generalizar, mas já generalizando, a diferença entre cariocas e paulistas, é que a gente dá informações certas. O carioca gosta de dar informação. Eu mesma fico frustrada e peço mil desculpas quando não posso ajudar. Em São Paulo, todas as vezes que pedi alguma ajuda entrei pelo cano. Me mandavam para o caminho inverso. Não sei se é o sotaque. Porque peguei um táxi, e o taxista foi logo falando: "Você é carioca? Detesto o Rio". O cara deu voltas e mais voltas. Não pude falar nada porque a cidade é muito grande, então nunca se sabe


[lembro uma vez, estava com vários amigos, indo para algum bairro, e de repente a pessoa que estava dirigindo abriu um mapa]



Anteontem eu queria saltar na esquina da Dona Mariana. Perguntei ao motorista, que foi solícito. Outros passageiros também tentavam ajudar. Quando eu ia saltar, um rapaz estava pesquisando no celular, e me disse: "É logo ali". No mesmo dia, fui pegar duas calças no tintureiro, uma delas estava descosturada e foi entregue costurada. A gentileza, ah, a gentileza. Dá um certo ânimo.










Daqui.


















(...)  nossa pobreza é não termos serviços públicos. Quando uma sociedade não tem serviços de qualidade, todo mundo luta para ter muito dinheiro, porque vc acha que que com muito dinheiro vai se livrar do hospital público, do transporte público, da insegurança pública, e tudo mais. Como Portugal tem bons serviços públicos, depois da segunda guerra mundial, principalmente, depois da União européia, que é uma conquista dos povos europeus, ninguém tem ambição de ser rico. A pessoa tendo um bom trabalho e ganhando bem, ela se sente protegida, se sente bem. Claro, uma ou outra pessoa tem um pouco mais de ambição, mas não é a norma, não é esse desespero brasileiro. Por que o brasileiro quer tanto ter dinheiro? Pra escapar da falência do Estado e da miséria do  poder público".


Pedro Cardoso, que mora em Portugal, sempre falando e dizendo.








Maya Gabeira

91117



















Instagram Madonna segue Os gêmeos.Jerry Seinfeld segue Carlos Burle. Não segue Julia Louis Dreyfus, e vice-versa.  Antonio Banderas segue Cristiano Ronaldo. Lisa Kudrow não segue Jennifer Aniston, que segue Lisa.























@jenniferanistononline   True friends are never apart.Maybe in distance but never in heart. Guys don't forget to add us on snapchat: Snapchat id - janiston48 . Also check the link in the bio to buy an exclusive F.R.I.E.N.D.S hoodie.

















71117



Compre colagens analógicas para dar de presente ou pra vc mesmo.



:)

71117
















@davidgulden   let sleeping lions lie
@time    The Mount Sinabung volcano eruption is seen from Tiga Pancur village, in Karo in North Sumatra

51117






via











Inveja das pessoas sem pudor. E as que compram cães de raça sem se empolgar com os animais. Aérea.

Decreto de Temer coloca Petrobras, Banco do Brasil e outras empresas públicas à venda









tá puxado

41117








Kubrick usou músicas clássicas para editar o filme, enquanto Alex North não terminava a trilha sonora. Mas ficou bárbaro, e ninguém imagina 2001 sem elas. North só soube quando o filme estava pronto. Veja como seria sem graça.

















*perdi o link do site sobre o filme














Assistir 2001 é uma experiência. 



Vocês são livres para especular sobre o significado filosófico e cultural do filme. Não quero estabelecer um mapa verbal que todos sejam obrigados a seguir. A intenção é provocar no espectador uma reação que precisa – e não deve – ser explicada.” K.





























Jardim Botânico, 2014

21117








Ando um pouco ocupada (encomenda de colagens). Não me abandonem. Eu já volto ;)


Chico Brown.
Mas não foi outro dia que ele nasceu?

:S

261017






Hortifruti


Homem jovem:

- A senhora podia me ajudar? Não sei como é salsinha.



Muito estranho. Virei aquelas mulheres pra quem eu pedia ajuda no supermercado: Essa fruta está madura? Salsinha e salsão são a mesma coisa?


Lenha.













via




















realmiafarrow
Verificado

Seguindo
Frank watching golf with our puppy Eliza
Curtir
Comentar


251017







Mike Macanna






bloWg, a revistinha                                                          




Anna Landowska