31.08.11                                                     Paparazzi

Drew Barrymore.



Vi um cd de trilhas dos filmes do Woody Allen, de Manhattan a Meia-noite em Paris. Cinquenta e seis reais. Resisti. Pedi salada de atum no Severino, só por causa do Seinfeld. Comi doce português. Acho tudo triste. Melancolia aqui me tens de regresso.


"O empresário do Iron Maiden recebeu Medina vestido de cueca e com a desgrenhada barba salpicada de comida - macarrão".

Do bacanísso livro do Luiz Felipe, sobre o Rock in Rio.




Pra trabalhar na Argumento não precisa de currículo. Basta ter feito curso de antipatia.




Ela está esperando a mulher, que não chega. É a chuva, que torna o trânsito confuso. Há três dias houve um suspiro, vindo do lado da parede, na cama. Dorme quase encostada na parede verde malva, estava acordada: "Lembrar que estou de olhos abertos. Não estou dormindo." - ela pensa. A parede dá pra rua, não existe possibilidade de ser alguém. Alguém de carne e osso, pelo menos. Os suspiros são altos o suficiente para que não sejam notados. Mas ela não tem medo. Pensa no que mais queria no mundo, agora, neste meio de semana, neste exato momento, mas sabe que é um desejo impossível. Teria que ser agora: não sabe esperar. A mulher talvez não virá. Ela então entrará no banho, vestirá uma roupa provavelmente inadequada, e sairá. Uma vida dentro da outra. Não mais.




Bate papo: um gênio de short.









Acabou chorare no meio do mundo
Respirei eu fundo, foi-se tudo pra escanteio
Vi o sapo na lagoa, entre nessa que é boa

Fiz zunzum e pronto
Fiz zum zum e pronto
Faz zum zum



30.08.11
Ligue-se Amanhã, quarta, é o lançamento de Rock in Rio - A história do maior festival de música do mundo, do Luiz Felipe Carneiro. Às sete da noite, na Argumento, no Leblon. Todo mundo lá, porque promete.


                                              Lindsay Lohan


Kafkalândia.


Ei, deixem a sereia em paz.




ventando como num livro de gabriel garcía marquez.


29.08.11                                                      

                                                               Paparazzi

kristen stewart

 

O cãozinho agora se chama Cosmo. Cosmo Kramer. Vamos acompanhar. Acordei tipo Onde estou? Ontem, jantarzinho. Tenho que ir ao banco. Preguiça de ser #claricefeelings. Como vou fazer ginástica se não como nada? Sempre tenho medo de desmaiar. O almoço foi salmão, mas não comi. Estou sem fome. Queria fazer sonoterapia. Mentira. Gosto mais das expressões antigas do que as de hoje: sexista, porco chauvinista, subconsciente. Bagunça ao redor. Uma rede, um livro: curtiria.


28.08.11
Domingo

Estava sonhando,
acabei dormindo.




é uma pena, um dia chuta, no outro, pães de mel.


                                                                   Paparazzi

Caetano Veloso e Paula Lavigne

Melhor personal style: Grazi. Pior: Sabrina Sato. Quem se veste muito mal: Daniela Winnits (Clarinha falou "Essa nem conta". Vdd.) Xuxa, sempre de terninho branco ou roupa de quem acabou de sair da nave. Ombreiras. Carolina Dickman é péssima (e acha que se veste bem). A Carolina Ferraz é unanimidade, só que eu não gosto: ela usa pele. Relou. A Nicole Kidman não erra jamais. Gosto também da Renata Sorrah (minha preferida, aliás)




Lar doce lar








                                                                            Jeff Goldblum / Veronique Vial


                                                             
Acordei às duas e meia com hipoglicemia, comi torta de brigadeiro, torta de maçã, e doce de chocolate. Tinha marcado de encontrar uma amiga e passarmos o dia juntas. Mas estou de ressaca. Pena que não posso passar o domingo de pernas pro ar, o dia inteiro na cama, debaixo do edredon, lendo Michael Cunningham, intercalando com Seinfeld... OH WAIT
                                                                         



Festa. G. ficou pouquíssimo, e saiu à francesa. Super careta a semana inteira, não tomou nem vinho, se recuperando ainda da rebordosa de sábado. Meu coração ficou desolado. Mas foi bem divertido, uma delícia. (Seu Jorge é um engodo, vamos combinar). Churrasco, mas não comi. A maionese não era aquela típica, mas alemã, igual ao Bar Lagoa. 

Comi muito, a verdade é essa. Porém, posso estar no lugar mais legal do mundo, nada se compara a girar a chave na porta de casa. E meu quarto, o silêncio. Não ligo a televisão desde que acabou Insensato Coração. E viciei de novo em Seinfeld, como quando eu morava na Gávea, sei os diálogos de cor, mas tenho que ver uns três antes de dormir, sinto saudade dos personagens. São quase cinco. Mas amanhã é sábado. Cabelo lavado, pijaminha: felicidade não é isso? É.


26.08.11


Dia 16 de setembro estreia 180o. O filme faz com que o espectador monte dois interessantíssimos quebra-cabeças. O primeiro sobre um triângulo amoroso, formado por Anna , Russell e Bernardo; e o segundo reconstrói a trajetória de uma simples caderneta que passa pelas mãos dos três protagonistas e dá origem a um livro de sucesso chamado 180º.

Este post é jabaculê do coração. Não só por S., que faz uma participação especial no papel de um repórter, mas pela super Helô. O filme também é com aquele rapaz bonitinho :) Eduardo Moscovis. Ele não quer mais Du, se liguem, rapaziada da imprensa. Estarei lá, total, e levando muita fé. Fora que gosto muito de cinema nacional.

Já vi o Moscovis no Shopping da Gávea. Achei ele mil vezes mais bonito pessoalmente.






Audrey. Viveu um romance com o homem mais bonito do cinema, William Holden. Mas ela queria ter filhos e ele tinha feito vasectomia. Por isso ela terminou.




thisisnthappiness/tumblr



Era o garoto mais lindo da classe. MCV contou. Uma colega da mesma sala o reencontrou, estava gordo e careca. Reproduzirei o diálogo:


- Você estudou no Colégio Batista em 73? Turma 3a. A?
- Estudei, e a senhora era professora de quê?


Por isso que eu sou a favor do desarmamento. Porque, né?


Mas não é piada?



A ordem das coisas

paixão ~ decepção ~ ódio ~ baixaria.



Fui pra yoga seis e meia da tarde e voltei duas da manhã. Esta semana foi punk de emoções.



Doces cheios de açúcar sem culpa. Trilha sonora: O carteiro e o poeta. Dá vontade de chorar de tão lindo. Dei todos os meus cds fora, qdo me mudei. Que droga. Fiquei com uns 8, sem lá. Rod Stewart, Tom Jobim, o disco que Frauip me deu, uc, um Caetano, um Chico, dois Chicos. Moulain Rouge. Anfitriã de pijama azul e havaianas combinando. Casa relax.

Subway vegetariano, molho mostarda e mel, que aprendi no twitter; liquidação. Ando com mania
de sapatilhas. Olavo, o meu muito obrigada.





24.08.11
tablóide




Ao quadro de diretores e à comunidade da Apple:

Sempre disse que, se houvesse um dia em que não conseguiria mais cumprir meus compromissos e expectativas como presidente-executivo da Apple, eu seria o primeiro a informá-los. Infelizmente, esse dia chegou.

Eu renuncio à função de presidente-executivo da Apple. Eu gostaria de servir, se a empresa concordar, como presidente do conselho, diretor e funcionário da Apple.

Quanto ao meu sucessor, recomendo fortemente que executemos nosso plano de sucessão com a nomeação de Tim Cook como presidente-executivo da Apple.

Acredito que os dias mais brilhantes e inovadores da Apple estão por vir. E estou ansioso para observar e contribuir para seu sucesso no meu novo posto.

Fiz alguns dos melhores amigos da minha vida na Apple, e agradeço a todos vocês pelos muitos anos nos quais pude trabalhar ao seu lado."

Steve Jobs


Torcendo sempre por você.
                                                                          Paparazzi

Gil e Flora
                                                 ......


Ava Gardner e Frank Sinatra. A foto mais bonita do mundo esta semana.




Debora Kerr. Pensei que fosse uma top model alemã super moderna. De Yul Brynner



Tabuleiro: quinze casa pra trás. Novela das oito: Obrigada, vou esperar João. Estou com vontade de fazer tipo um festival de deusas do cinema. Pro pessoal da pesada, tipo Boni e Ruy Castro. Ando muito apaixonada por fotografia. Quero mandar um beijo pro Ronaldo Bastos, que muito me honra com a sua presença.





ommmmmmmm ommmmmmmm ommmmmmmm





Ava


Abaixo-assinado contra o rodeio de Barretos e contra os rodeios em geral. Não sei se essas petições têm algum valor, mas é melhor do que ficar de braços cruzados.

Contra os rodeios de Barretos.




Twitter hoje Panorâmica da Av. Paulista Via @Obvius 





(...) Devo fingir que há outros. É mentira.
Só tu existes. Minha desventura,
Minha ventura, inesgotável, pura.

Jorge Luis Borges



23.08.11




                                                                     Phil Stern. 


O cãozinho se chama Otto. Dez e pouco da noite. Vou lá pro Monk's, on the corner of West 112th Street and Broadway.



Phil Stern. 



Atriz Solange Couto doa seus gatos por causa do nascimento do filho. Por isso que eu gosto da Beth Gofman, que fez questão de posar grávida no jornal com seus galgos, e depois amamentando, cercada por seus gatos.

Fim.


                                            John Wayne / Phil Stern 


Liza Minelli, por Henri Dauman


~ O mundo que o Walt Disney criou ~




(...) O que pra qualquer um é normal, pra mim é muito. Porque me dedico muito às emoções.  Eu acho tudo muito. Me sinto esgotada. A euforia cansa.




21.08.11

~ Diz aonde você vai que eu vou varrendo ~








Fim de domingo Hoje comi uma entrada deliciosa, no japa do Shopping da Gávea. Anotem: uma espécie de pastelzinho (só o formato) de batata doce e castanhas, levemente apimentado. O problema é que esta semana aconteceram tantas coisas que está dificil lembrar. Depois almoçamos salmão com palmito pupunha e nirá. Recebi um dinheiro extra, e passei os últimos dias eufórica: compulsões consumistas & ousadias. Fiz limpeza de pele de lama do Mar Morto, e almocei fora algumas vezes. Comprei cremes. O último Michael Cunningham (Ao anoitecer). 

Ioga para me salvar. 

Mesmo com o rompimento dos ciclos de depressão e hipomania, ainda tenho momentos de hipomania, porém mais brandos. Depressão nunca mais. Mas se fico muito pilhada, quando a pilha acaba, fico melancólica. Estou bem eufórica nos últimos dias.

Emocionalmente também foi bem desgastante, embora tenha sido bom. Ganhei presentes: cachecol azul; paisagem de Paris; e duas necessaires (brindes), sendo uma de "cobra" vermelha, que achei a tal. Cheguei em casa, louça até o teto. No quarto, bagunça gostosíssima de arrumar. Por falar em casa, hoje fui na mais linda das lindas, cobertura na Gávea, da Inês Lampreia - como pode tanto charme? A cozinha é uma ilha, os pisos espetaculares, as portas, os móveis. Vou parar de escrever porque abuso.

O Aurélio ligou, Marina, pra dizer que anda sumindo adjetivos do dicionário. 




Você é demais, Sílvio

Eu, que falo tão mal do atendimento ao consumidor, vou dar um exemplo de respeito ao cliente. Esta semana comprei ovos orgânicos no Zona Sul do Jardim Botânico. O novo, mais perto de onde eu moro. Duas caixas com 6. 

Cheguei em casa, estavam com o cheiro muito ruim. Liguei para o supermercado. Eles se enrolaram um pouco. Deixei os ovos na portaria porque passei a semana saindo muito. 

Não vieram trocar, o que achei estranho. Hoje, depois de uma tarde agradabilíssima com Aldinha, ela quis dar um pulinho no ZS da Gávea. Como estava de bobeira, já que não precisava comprar nada, resolvi falar com o gerente.

(prolixa)

Expliquei que estava um pouco decepcionada, porque o supermercado sempre se mostrou solícito, e que imaginava que devia ter havido algum desencontro de informações. Ele me levou na seção de orgânicos, pegou duas caixas de ovos e me deu. Mas e os estragados, perguntei. Pode jogar fora, ele disse. Nem foi a loja onde comprei. Mas mesmo assim ele consertou tudo na hora e com zero burocracia. Mirem-se, Bradesco, Net, Cris Mar etc.



20.08.11
Eu não sou má, não tenho culpa se desenharam minhas sinapses assim.





NYT© 1978 Bob Willoughby   Hotel in Las Vegas in 1960. 
From left, Peter Lawford, Frank Sinatra, 
Al Hart  and Sammy Davis Jr.



Festa

- Estou tão nervosa, não sei se é por causa da Norma ou da vida real.
Clima de atormentação. "A única coisa que eu não quero é ser poliiiiiido. Já nasci educado."
Mulher justificando porque não teve filho. "Se eu tivesse um filho ia querer o melhor pra ele, porque eu o amaria tanto, tanto. O melhor que eu posso fazer por ele, o maior ato de amor, é não tê-lo."
"Quem gosta do Roberto Carlos é especial. Chega quase ao meu nível."
Presente: cachecol azul.
Leo, estendendo o celular para Marina: É roubado. Pode falar o quanto quiser.
Duração desta semana: quinze dias. 


Aceleradíssima.



se liga, quem matou a norma amaral foi a WANDA, para ajudar o filho que adora. Crédito da descoberta: @ligiacap

(twitter, oito e pouco da noite)

Na mosca.






Cinco da manhã. Boa noite.



19.08.11
Dia mundial da fotografia




Bob Wolfenson


18.08.11

Bú!


#prontomorri



17.08.11

status: esperando segunda edição do Diário.




"A questão não é quem vai me dar autorização, mas quem vai me impedir."


Ando brigadíssima comigo, mas acho que vou fazer as pazes, porque é mais dificil e sem graça viver assim. Ontem fiz a primeira aula de ioga. Teoria da relatividade: 50 minutos de aula correspondem a 3 horas de musculação. Mas, enfim, vou intercalar os dois. Estou irritada ao extremo. Motivo: desequilíbrio emocional causado por excessos. [deletado] Quem matou Norma Amaral? Se foi a Jandira, como corre o boato (grana), não está de acordo com a reação da vítima: "Não faça isso!". Ela diria: "Que isso??" - porque seria mega surpresa. Antonio Fagundes & Camila Pitanga in love? É o que se comenta. Minha prima ligou pra mim, G. atendeu. Pedi pra desligar o celular que está com ele, mas ele não sabe :) Preciso dar telefonema urgente, e não sei o número. Tanto calor, comprei duas Stellinhas. Se eu não tivesse tanto respeito pelas palavras, diria: nunca ninguém será como você. Mas não digo.




15.08.11


(A chata) Yoko Ono publicou em seu site oficial a íntegra de um documentário sobre o protesto que fez com John Lennon em 1969. O filme, chamado Bed Peace, tem 70 minutos e estará disponível até o próximo dia 21.

O documentário acompanha o Bed-In, famoso protesto feito por Ono e Lennon logo após o seu casamento. Eles ficaram uma semana em um quarto do hotel Hilton em Amsterdã cercados por visitantes e jornalistas para pedir o fim da guerra do Vietnã.

Em uma mensagem, Ono diz esperar que a divulgação do filme encoraje e inspire uma nova geração de ativistas.

"Em 1969, John e eu éramos muito ingênuos por acreditar que o Bed-In iria mudar o mundo. Bom, poderia ter mudado. Mas na época nós não sabíamos", diz Yoko.

 (Li na Folha)




                          
                                                                                                 Cecil Beaton


Esqueci o celular estragado na casa do G., e começou a funcionar do nada, ao que parece. Fim do assunto. Ele me liga furioso "Como faz pra parar esse barulho??". O barulho é o celular tocando. Ele não tem celular.
Fui com meu ex-namorado na Cadeg. Ele comprou vinhos para sua pizzaria; eu comprei flores baratíssimas.


14.08.11

Garoto satélite
- Pálpebra.
- O que é isso?
- Pálpebra, pálpebra. Parte do corpo humano.
- Não sei.
- Impossível.
- Mostra.
- Aqui, olha.
- Ah, cílio!

Deixo pra lá.



13.08.11
Intimidade

Não mande preparar carneiros: lição básica.

[Ser minimamente Catherine].

Meu plano B é bem mais excitante do que o A.






par de cactus.


12.08.11





Perdi o papel onde copiei a frase.
 ...


Tem uma foto, ainda não fui olhar na caixa, que adoro. É o Carlinhos e meu ex-namorado carregando pranchas numa aparentemente praia deserta, p&b. Lembrei muito do Carlinhos, ontem e hoje. Me lembrei do poema do Bukowski.

A foto do Taft. Houve um tempo em que andávamos todos juntos. Estava escrito no skate:




Fiz muitas coisas na rua, e ontem fui à noite de autógrafos da Cristiane Lisbôa, finíssima flor. Foi na Reserva+, colada à Galeria River, tradução do Rio de Janeiro. Tinha Devassa, biscoito Globo, Sonhos de Valsa. Alô, Alô, muito gato pra quem tem vinte e qualquer coisa. A loja vende bicicletas, e coisas assim. Astral AAA. Quem acredita que pela primeira vez comi cupcakes?

Dá pena morder os corações. Aquela atriz que tem/ tinha cabelo de Louise Brooks estava com o namorado de sempre. O que me impressionou foi a orquídea super azul marinho natural que ela deu de presente pra Cris. Teve pocket show com Gisele de Santi, e claro que lembrei de você.
Pedi devassa por causa da embalagem. Um beijo para o Ronaldo Bastos.

A Cristiane é a poesia indo de um lado pro outro. O livro é doçura. Experimentei dois momentos diferentes, paralelos e simultâneos. Fiquei pensando no Carlinhos, por causa das guitarras. E das pranchas. Ele também era fotógrafo e arquiteto. (cont.) 



11.08.11
Carlinhos Quero mandar um beijo pra Beth, melhor amiga de adolescência. Qdo ela dormia lá em casa - e não era raro, conversávamos até de manhã. O que? Assuntos de todo tipo. Ríamos muito, fazíamos planos e, dentro desses planos, futuros maridos não morriam. No seu casamento fui madrinha e não enxergava um palmo, mesmo estando no altar. Deixei os óculos no paletó do meu ex-namorado, melhor amigo do noivo. De vez em quando dava uma espiada além do vulto branco. O que aconteceria nas nossas vidas? Como seria o futuro? Pra gente só existia happy end..




blablablablablablablablablablablablablablablabla
blablablablablablablablablablablablablablablabla
blablablablablablablablablablablablablablablabla
blablablablablablablablablablablablablablablabla
blablablablablablablablablablablablablablablabla
blablablablablablablablablablablablablablablabla
blablablablablablablablablablablablablablablabla
blablablablablablablablablablablablablablablabla
blablablablablablablablablablablablablablablabla
blablablablablablablablablablablablablablablabla
blablablablablablablablablablablablablablablabla
blablablablablablablablablablablablablablablabla
blablablablablablablablablablablablablablablabla
blablablablablablablablablablablablablablablablá.
blablablablablablablablablablablablablablablabla
blablablablablablablablablablablablablablablabla
blablablablablablablablablablablablablablablabla
blablablablablablablablablablablablablablablabla
blablablablablablablablablablablablablablablabla
blablablablablablablablablablablablablablablablá.


08.08.11
F. pegou um cachorrinho de 40 dias, que quase foi atropelado na estrada, o caminhão passou sobre ele, mas não as rodas. Estava cambaleando, porque foi envenenado. Depois vinha um ônibus que ia atropelar de verdade, mas daí foi resgatado.

Mas não vou ficar falando dele. Ficamos sentadas no chão olhando. É muito amor. Está fraquinho, em recuperação. Comi risoto de hortelã & outros ingredientes que não lembro. Fiquei na mesma fila que o Russo. O Russo, da TV Globo. Quero registrar que ele estava de calça e camisa jeans, e boné preto de caveirinhas, Herchcovitch. Oe?

Troquei de banco. A gerente quando está de perfil se parece com a Kate Winslet. Voltei a assistir Seinfeld todos os dias antes de dormir, como na época da vila. A pia completamente cheia de louça. Estamos todos tão apaixonados pelo cão.


07.08.11


Snacks of the Great Scribblers Via @revistabula




Antonio Guerreiro




                                                                             
Madonna & Jesus Luz - Steven Klein - Copacabana Palace





06.08.11

John Coltrane, New York, 1963. Jim Marshall. 


Machismo Presidente faz devassa, presidenta faz faxina.


1) Ia escrever em forma de diário, mas né? (...) F. resgatou um cachorrinho que ia ser atropelado na estrada, e disse que sem chances de ele não trazer pra casa. Acontece que (delet)
2) (post deletado/particular)

3) Comprei lençóis. Ia falar sobre isso, mas pula essa parte. Marcelo D2 na Farm, tênis cor de rosa e bermuda verde com riscos vermelhos. Mulher apaixonada, sapatilha vermelha, risadas, espinafre & purê de batata baroa ---->Ganhei astromélias plantadas. Não vivo ganhando coisas? Impressionante. Júpiter.
                                                   


"Obrigada, Francisco, eu sei que você está aí em cima". Thaís Gulin, no Rival.




05.08.11

Um blog sobre o Amor, e sobre o Nada.




tão falando que o iphone 5 vai vir com cafeteira, procede? @choracuica

.......

                                                                       Paparazzi
                                                               Maria Rita & Falcão


Breviário Faltei ao dentista porque estava com muita dor de dente. Verdade. Ele receitou antibiótico. Adoro. Mas precisava de receita médica. Na terceira farmácia:
- Brandão, boa tarde.
Brandão, veja você.
- Precisa de receita pra comprar Amoxil?
- Precisa.
- Ah, então tá, obrigad
- Calma.
-
- Você pode levar o genérico amoxicilina.
- Ah, ótimo. Mais tarde eu peço porque estou no táxi.
- Mas só estou aqui até às 3. São duas e vinte.
- Ok, ok (entonação do Jerry)



Lamas foi por água abaixo. Hoje é sexta, dia de Travessa, fui comprar um presente, de repente apagão. Fui a última a ser atendida. Depois suspenderam as vendas. Não acreditei que consegui entrar na leva dos que se deram bem. George!

Depois da próxima O protagonista será sonâmbulo, e 90% das cenas serão gravadas no subúrbio.


Agora é desligar a TV e esperar João Emanuel Carneiro.





Insensato Coração, parte 1 Se tudo correr como as revistas anunciam, Insensato coração vai desbancar o terremoto de Glória Magadan. Serão mais ou menos 24 mortos até o final da novela. Sem contar Leo ou Norma. Ou os dois. Mas considerando o assassinato do casal Hugo e Eduardo (soy contra), e do rapaz gay espancado ontem pela gangue do Vinicius. 


Na verdade perdi as contas. Porque tem o Zeca. O Xexéo computou 19, mas faz um mês. A novela Insensato Coração mostrou ao que veio na primeira cena, quando Tuca Andrade foi comer capim pela raiz logo de cara. Existe o boato que Lázaro Ramos morrerá em decorrência de uma doença venérea (socorro, moralismo), mas não acredito. 

A menina que está grávida do Vinícius vai ter Aids. É uma novela cheia de lições. Use a camisinha etc. Tomara que surta efeito. Mário (Q Mário? Aquele que faz minha sobrancelha) disse que com a novela, a violência sofrida pelos gays aumentou na vida real.

(Me lembra aquele anúncio dos anos 70 Não faça do seu carro uma arma, a vítima pode ser você. O número de acidentes aumentou muito. Porque as pessoas não sabiam que podiam fazer do carro uma arma. Deve ter um nome no marketing, para o efeito contrário ao pretendido)

Quem lembra quando Insensato surtou, em cada capítulo aconteciam mil coisas, deu uma viradona, e todo mundo ficou grudado na tv? De repente as coisas foram se (de)encaixando, e voltou ao normal. É uma novela estranha, meio voodoo. (Não falo essa palavra). Tudo leva a crer que o jornalista homofóbico é pai do filho da Suely. Descobrir que tem um filho gay, imagina você, logo ele. Não é um pouco demais?

A verdade precisa ser dita, revista da tevê: A novela não decolou por causa do piloto. O protagonista trabalha mal, não tem atitude, não é bonito, não tem pegada. Além de tudo é chato. P. Oliveira fez o que pode. Parece uma princesa, e não se comprometeu no papel daquela mulher que a gente nunca viu de perto na vida real: linda, saudável, bem sucedida e rica. 


O seu par na novela é muito ruim mesmo. Teve um dia que o Fagundes revelou que a prima havia sido assassinada, e a reação do Pedro foi nenhuma. MC acha que nesses casos, depois da revelação podiam usar o recurso Três meses depois.... Porque quando o ator é ruim, não se pode dar notícia impactante.

O prêmio de melhor ator vai para Leonardo Miggiorin, o Roni. O espectador quer saber o que acontecerá com o Leo. O antiherói. Norma e Leo formaram o casal, mas durou pouquíssimo. Vou tentar lembrar de mais coisas.

Dãglas. Não entendi esse lance meio Golias. Next! Camila Pitanga será sempre ofuscada por ela mesma: Bebel. Gosto do Wagner, advogado do Cortez. Antonio Fagundes, o melhor ator da televisão. Ele jamais se burocratiza. Glória Pires: é verdade que o Viva vai reprisar Mulheres de Areia? Então é uma imperdível trilogia Glória-Pires-Má.

:D

Me mandaram um link, olha. As mortes na novela.




Comentário O Cortez pode ser responsável também pela morte da primeira mulher. Quando a Clarice morreu, houve uma cena em que a Paula deixa transparecer que a morte da mãe foi suspeita, num sítio nas serras (acho). Provavelmente é por isso que no começo ela exigia mundos e fundos do pai e ele dava tudo: por compensação.

Escrito por: LuiZ FernandoS | agosto 7, 2011 07:09 PM

Verdade!


O blog de repente virou aqueles tablóides ingleses.





Aos 73 anos, Jane Fonda posa com malha transparente./O Globo.



04.08.11
A semana passa assim: seguuuuuuuunda, teeeeeeerça, quaaaaaaarta, quiiiiiiiiiiiiinta, sextasábadodomingo. (@inteligente)

......

------------------------> Saia justa sem nesga.


03.08.11

(...)O amor bate na porta
o amor bate na aorta,
fui abrir e me constipei. (...)


(Etc, etc. O de sempre: Drummond)



(...)
Ganhei a minissérie Som & Fúria, uma caneta prata, e galletitas Havana sabor limão- a maior delícia de todas as delícias. Diante da minha inabilidade para cuidar das plantas, comprei um cactus. (Na nova temporada de Two and a Half Men, que estréia mês que vem, Ashton Kutcher será um bilionário da internet. Essa série é legalzinha, mas se você assiste mais de 3 episódios seguidos é chata.)



02.08.11


Françoise Hardy



Preguiça de escrever post sobre hoje

: troquei de banco, e lapsos de memória.
Chá & simpatia. Quando olhei na bolsa, cadê uma caneta? Estava abrindo uma conta, fiz como o George Costanza faria. "Tem uma caneta dessas escrito Santander para me dar?" Ela: "Ainda não ficaram prontas". Oe? Mandaram fazer em que gráfica? Fico louca se abro a bolsa e esqueci minha caneta. (Deletei cinco linhas porque eu viajo muito. This is the problem).


Primeiro vou no Google pesquisar Bia Anthony.


01.08.11


"Eu sei que tem muita gente que diz “Quanto maior a altura, maior a queda”. Mas e a vista lá de cima? Daqui.