Show completo do Criolo, no Circo.






28.02.13

Fui comprar uns exemplares do Diário de uma Bipolar, na Estante Virtual, que reúne sebinhos do Brasil inteiro. São 11 milhões de livros. Por ser um livro raro, alguns exemplares chegam a custar 50 reais. Tá? Estou sempre pendurada nesse site, semana passada comprei 4 livros da Patricia Highsmith, um deles custou oito reais. Essa é a graça da parada.

Hoje uma moça me ligou de Jundiaí, porque ficou um ano e meio em depressão, e precisa reler o livro. Se eu tinha pra vender. Não tenho. Só tenho um rabiscado para a revisão. O dela tinha sido emprestado para uma amiga que emprestou pra outra e foi-se. Não tenho pra dar. Só não compro todos na Estante porque estão caros. Vou comprar alguns pra ter.




27.02.13
No início eu não via BBB. Depois passei a ver e gostar. Depois passei a ver porque me pagavam. Agora nem pagando.


Todas as lojas do Saara.




Anúncio da Dior, no dia seguinte do Oscar.



25.2.13 

Meu irmão fazia cirurgias ouvindo Beatles.








Tropeçando em Dior.








Achei "O lado bom da Vida" maçante. A única coisa legal é o Bradley Cooper, o lindo, caminhando pelas ruas com o saco de lixo preto sobreposto à sua roupa, como se fosse Romeu.








Como alguém pode concorrer com Naomi Watts e ganhar? Joaquin blasé comendo bala na hora da apresentação de melhor ator. A franjinha da Michelle: não curti. Jack Nicholson: que bom que você veio! Tombo Dior, o mais charmoso do planeta.

(foto red capet / Nola)





Rio de Janeiro Viva Will Smith, que pediu pra não fazer o circuito-madonna e foi levado para um restaurante português, no Méier. Ficou tão maravilhado com tudo que disse "Eu sou do Méier".
Grande Will.

(Vale o registro - o short e a camiseta, em tons de verdes diferentes, do Harrison Ford na praia de Ipanema. O lindo)





Hoje fui ao Ponto de luz comprar um abajur. Numa televisão plasma, tipo, um homem fazia um solo. Achei que fosse um comediante de stand up. Era o Silas Malafaia. Ou seja.






Depois de seis dias sem sair de casa, fui mergulhar no mar.




Primeira página

A carne dos congelados prontos da Nestlé é de cavalo.
Da Sadia não se sabe ainda.






Harrison Ford, em Ipanema. Sorry.



19.02.13

segunda

dias infernais
não tem graça viver num mundo que não exista você.





Banca de jornal

Domingo

VEJA

RENÚNCIA
O sacrifício de Bento XVI para salvar a Igreja.


CARTA CAPITAL
QUE DEUS O APIEDE.
A renúncia de Bento XVI expõe uma igreja retrógrada, corrupta, acuada por escândalos sexuais e incapaz de se adaptar ao mundo.




                                                              O verdadeiro Thomas Ripley.









"Porque mulher é ser desdobrável. Eu sou." A. Prado




Segunda. Não me importo com nada. Se a compra do supermercado está há três dias no chão da cozinha, se a pia está abarrotada de louças e tudo mais, se a casa foi varrida, se meu filho levou o cachorro pra passear, se existe rua lá fora, e a cama nunca mais foi feita, nem minhas mão e pés. Ontem não senti vontade de tomar banho, se tem toalha molhada no quarto dos meus filhos, se as rosas começam a mostrar sinal de cansaço, se está calor ou frio, se chove ou não, se a vassoura está na sala.

Também não tenho fome, e me alimento de cigarros e coca-cola. Penso em todas as comidas do mundo, mas nenhuma me apetece. Pedi dois sucos de maçã por telefone, só para mandarem também maços de Dunhill.

Tomo os sucos por obrigação. Agora peguei uns polenguinhos, não posso ter pneumonia outra vez. Não tenho mais quem cuide da minha saúde.

Com o Champix, paro de fumar no oitavo dia. Está próximo.

Por favor, não me julguem. Já é tão difícil acordar. Porque o primeiro pensamento do dia sempre é: O Zé já não mora mais aqui.

É luto atrasado, a ficha que eu já espera cair de vez. Eu sei que passa. Mas quando?




9 de fevereiro. Não tenho voltar de fazer nada. Sair, dormir, fica na internet, ver televisão, comer, escrever, ler. Absolutamente nada. Sem vontade de existir.



11.02.13

a palmeira estremece

palmas pra ela
que ela merece

PauloLeminski






  Rita Lee e Izabella/twitter



09.02.13

Queria acordar desse pesadelo.





Nunca mais

- Fala, Adrí.
  




                                             (...)

"Esperarei pelo tempo
com suas conquistas áridas.
Esperarei que te seque,
não na terra, Amor-Perfeito,
num tempo depois das almas."
Cecília Meireles




De lascar.






                          A casa de Virgina Woolf





 15 quartos de escritores. Via Tereza Melo




                                                                Sonia








                                                     


torpedo

Bom dia dn Adriana podemos falar sobre um aumento de cinquenta reais a mais nao é muito. mais pra mim vai cer bastante siguinificativo a cenhora sabe com o aumento do mínimo fica tudo mais caro então a cenhora leva para o cenado depois para o prenario amanhã me fala.



Senado e Plenário?
=O




04.02.13







Globo terá primeira mocinha evangélica.
(Folha)




o ramo de margaridinhas que coloquei na água no dia 15 permanecem iguais: vivas. Iguais.



Andando em círculos.




                                                                Laerte.



                            
               Sonia Braga - Vila sésamo #choraxuxa




Tá sentado? Luciano Huck é dono do Porta dos Fundos.





03.02.13
Primeira página

AS ÚLTIMAS 24 HORAS DOS JOVENS QUE MORRERAM.

É isso mesmo, O Globo? Ou estou delirando e fui parar no planeta do mau gosto?


          
                                           Marlene Dietrich, em Cannes 





Só os homens são felizes.





Via Bruno Coelho



Facebook

Estou com depressão de pessoa normal. Então é assim? Não há muito o que reclamar.
Saudade esmagando.


 


Queria reparar um erro que cometi, pois fui alertada por uma pessoa que gosto muito e, com razão, achou que eu estivesse fazendo pouco caso da dor da depressão.

Me expressei mal. O que eu quis dizer no post acima é que estou com uma pequena depressão justificável, que em mim é mais tolerável do que a depressão química, do TBH. Porque esta me deixava de cama e impossibilitada de viver a vida.

Depressão tem que ser respeitada, é uma doença e dói. Eu estou apenas desanimada, sem forças para as tarefas comuns, resultado de uma enorme tristeza.

De coração, peço perdão a todos que foram atingidos por um desabafo um tanto leviano.






Amar o perdido deixa contundido esse coração.

Ah, os poetas a nos salvar da solidão.









Almoço de hoje: duas stellinhas. Não me julguem.






Mamãe, acho que estou ligeiramente bêdabe.




Lea T ------> Legal Antonio Fagundes -> lindo Paula Fernandes ----> chatíssima Claudia Leitte---> insuportável marina w. ----> legal
maria adriana resende ----> chata marcelo tas --> insuportável Gretchen ----> Respeito Paulo Coelho -----> gosto (menos dos livros) Millôr Fernandes ----> o último gênio do Brasil Ivete Sangalo --> sua simpatia é real ou marketing? Xuxa -> me poupe Renata Sorrah ♥ Emanuel Carneiro ---> o melhor do pop Cansei de ser sexy -----> nunca ouvi Regina Duarte -------> merece meu respeito Samara Filippo ----> quem? Ronnie Von ----> Tia Ron

Marcelo tas ---->chato de galochas PC Pereio -----> desprezo Sonia Braga -> meu alter ego Chico Buarque ----> genial, mas tem um defeito grave que não vou comentar Sonia Abraão ----> cadeira elétrica já Zeca Camargo: Parabéns! Regina Casé ---> odeio falsas simpáticas Zeca Pagodinho_---> Zeca Pagodinho é amor Sílvio Santos ----> reverencio Paniquetes ---> quem ainda tem paciência para periguetes?

Carolina Dickman ----> você tá de sacanagem Chico Anysio ---> gênio -----> Luciano Huck ---> impublicável Luan Santana ----> não conheço Camila Pitanga ----> linda, a mulher brasileira Sabrina Sato ----> ah sei lá Glória Perez ----> mil vezes socorro Yasmin Brunett ----> deixem a menina comer!

Adriane Galisteu ---> tenho medo de processo Danielle Winits ---> écati Fábio jr ---> só love Fernanda Torres ---> amo Flávia Alessandra ----> que? Grazi Massafera ----> lindona José Wilker -------> chato Selton Mello ♥ Wagner Moura ---> o melhor Zezé de Camargo ----> passo

Renato Aragão -----> não existe no meu mundo Rita Cadilac ----> respeito Raul Gil ----> programa para pedófilos tá liberado? Romero Britto ----> me dá 0,01 da tua sorte? Otto ----> ogro gato Ana Carlina -----> todas as músicas dizem:"vou sair por aquela porta", ou algo assim Maysa ----> Medo, né?

Errei meu próprio nome, hohoho.




Manchete de jornal. O governo do Rio vai checar cinemas e teatros para verificar se estão dentro das normas. As coisas só são checadas após as tragédias. Se o elevado do Joá despencar, as autoridades vão mostrar preocupação com os outros viadutos da cidade.
O negócio é mostrar serviço.

Como dizia meu ex-marido, no início dos anos 80, tudo é marketing, mas só Deus é poder.

Via André Dahmer



O Cony foi ajudante de missa no Colégio N.S. de Lourdes, em Vila Isabel, onde eu estudei. Ô,
Zé. Você tinha que saber dessa.



Pra quem não assistiu esse filme. Vale muito a pena.



                                                      Renata,  65 anos. Linda.


 

            




  Frank Sinatra / John Dominis