30.11.12






Abraçaço é a forma que Caetano costuma se despedir nos emails que escreve. 

A música de cinco linhas, Parabéns, é um email transformado em hino tribal:
"Tudo mega bom, giga bom, tera bom / Uma alegria excelsa pra você / No paraíso astral que começa / Hehehe"


Sinto o peito vazio / E mesmo assim farto.

"Por que será que existe o que quer que seja?"


Caetano-melancólico.


(Após artigo de Leonardo Lichote, para o Globo - Ana Schlimovich/Divulgação)





                                       Luz Letts


O caderno de cinema de marina w. O que estava esperando por mim na portaria hoje;) Marina Dabliú! Beijo, amora. Muito feliz com a surpresa das surpresas. Love, love, love ♥


27.11.12

                             Nureyev e Margot Fonteyn



Força aí pro Joelmir Beting. A bruxa está solta. Xô.


Florista

Há séculos não compro flores. Quero algumas que durem até domingo.

- Oi, queria comprar umas flores que durem, estou acostumada com aquelas... esqueci o nome...
- Astromélias.
- É! O que mais dura bastante?
- As rosas.

Me surpreendo. Ele fala que é melhor eu comprar na quinta. Digo que não posso ficar até quinta sem flores. Ele explica o que fazer para as rosas durarem. Digo que talvez uma amiga venha aqui amanhã. Ele diz que não pode garantir, pois cada caso é um caso.

- Você não pode ficar sem flores em casa?
- Não.
- Então vai no espelho que você vai ver pelo menos uma.

Que fofura. Esses caras.

Ligo de novo. Lembrei que faço aniversário amanhã. Explico que prefiro que tragam hoje. Pergunto qual está mais bonita.

- Primeiro você, segundo você, terceira a amarela.


Qualquer coisa me deixa feliz. É Júpiter na cabeça somado às sinapses irregulares.

 






"Morro de pena quando alguém me diz que não crê em nada. Deve ser uma solidão... Sonho estar em Santo Amaro, onde tem almoço de aniversário que Nossa Senhora vem. Pergunto se quer suco".



(Maria Bethânia - O Globo)

 





50 mil louças para lavar.
 

 

Para que acompanhou a novela "A louca da madrugada", a mulher que me trollava com comentários bem desagradáveis no blog: Descobri quem é. A vida é cheia de surpresas.
 


25.11.12
Olha o que aconteceu hoje, abrindo meu dia. Fui dar uma volta com o Xerife e quando estávamos mais ou menos no meio da minha rua, pensei em voz alta: "Putz, esqueci o jornal". Então ouvi uma voz vinda de cima: "Toma". Seria um anjo? Era.

Olhei pra cima e um porteiro, sentado no andar da garagem, esticou uma parte do jornal. Era alto demais para pegá-la, e ele jogou. "Nunca vou esquecer isso" - eu disse. "Falou" - ele respondeu. Os dentes branquíssimos no sorriso lindo.





50 tons jobims.





24.11.12


Keep Calm e Veríssimo fica bom logo.










Nova York é o óbvio ululante.








No consultório





Momento comercial da Levi's.

Estava numa loja de sapatos quando começou a tocar uma música do Lulu Santos ( ~ Eu vejo um novo começo de era de gente fina, elegante e sincera ~). Éramos quatro: duas vendedoras, o gerente, e eu. Ele começou a cantar junto, elas também, eu idem. Juntos. Cada um na sua, meio baixo. Eu, baixíssimo.
                                                                           




~Eu voltei~

                            





                                  Nova York, novembro de 2012, Mc Donalds

Like Hopper





As peras incríveis de Cezanne.

autorretrato




















Até os homens nova-iorquinos feios são bonitos. Os bonitos são lindos. Os lindos são um escândalo.
  "Os feios são turistas" - completa Maria Clara. Hahaha.





Diário de NY

     

Eu gostava de ir ao supermercado de madrugada, e comprar lápis nas lojinhas de museu.


...


                                                                  
Freud adora Frédéric Auguste Bartholdi usou o rosto de sua mãe como modelo para criar a Estátua da Liberdade.

...
 
MC foi jantar com um amigo no Employees Only, e Madonna estava lá. Mas ela não viu. Katie Holmes saiu do teatro e atravessou rapidamente a calçada curta entrando direto no automóvel preto, cercada por dois seguranças que impedem qualquer pessoa de vê-la. Al Pacino sai do teatro com a jaqueta cobrindo a cabeça inteira.

...
 
Biscoito black & white. Toda hora alguma coisa me remetia ao Seinfeld.
                                                                       
...

Nova-iorquinos não gostam de sinal fechado. Simplesmente as pessoas não querem saber de que cor ele está. E os automóveis respeitam.


...

Quando o avião estava prestes a pousar, olhei na janelinha e a cidade estava coberta de neve. Rapidamente virou poça d'água.
...
 



08.11.12
Estou indo tirar umas fotos sensuais.




Facebook

ser marina w. é fácil, difícil é ser maria adriana.

 



Valter Hugo Mãe, pode ser ou tá difícil ? 






The Mona Lisa being transported back to the Louvre after the end of WWII, 1945.Crédito: suicideblond.tumblr









A bunda da semana. Lita Ree, no show em Brasília.
 


 

Suely, a diarista, foi cortar um frango na casa dela e - tirem as crianças da sala - seu dedo ficou, nem vou dizer, ficou mal. Ela foi ao ambulatório perto de casa, o médico deu anestesia e costurou.

Ela perguntou se ele não ia passar nenhum remédio e ele disse que não. Achei estranhíssimo. Liguei para o Zé Luís e ele ficou chocado, embora saiba que é assim que funciona. Receitou antibiótico e anti-inflamatório.

Os pobres no Brasil não são levados a sério.






"Achei careta." - Wanderléa sobre 50 tons de cinza.

Adoro.

 






minha vida é uma gincana.



                                                                  



Araya Rasdjarmrearnsook, The Treachery of the Moon, 2012, Color video, with sound, 12 min., 37 sec., edition 1/7, Solomon R. Guggenheim Museum, New York, Guggenheim UBS MAP Purchase Fund, © Araya Rasdjarmrearnsook, Photo: Courtesy Tyler Rollins Fine Art.  via



04.11.12

Quatro dias para desembarcar na cidade das ilusões.




03.11.12


Estava lendo no Ela sobre unkles boots, e pela foto achei que poderia ser o que eu usava aos quinze anos, pra copiar o cara por quem eu era apaixonada em segredo.

Procurei no Google, mas só vi botas de salto. A que estou falando era de cano curtíssimo, camurça marrom ou caramelo, eram dois modelos, e tinha uma espécie de triângulo, não é triângulo, não se explicar, feito de elástico na lateral. Vende em qualquer sapataria. Usava-se com calça levis's ou similar. Era mais comum nos rapazes, e estava longe de ser moda.

Existem coisas sobre nós que a gente não lembra. Uma amiga de adolescência me contou que nas férias eu enrolava meus próprios cigarros, em vez de comprá-los, ahn, e que usava uma camisola de dormir, preta e curta, da make love, que minha mãe tinha me dado, para sair à noite, para desgosto do meu namorado, que vem a ser aquele cara que usava unkles boots.

 

Minha mãe tinha um telescópio para ver discos voadores.















 

Uma vez minha mãe amassou o carro inteiro do meu padastro, um corcel verde água, acho, só na base de pontapés.



                                               
 Penélope Cruz para o Calendário Campari.




01.11.12
♥Clarice Falcão e Gregório Duvivier♥





                           

table talk: Sylvia Plath interviews writer 
Elizabeth Bowen during her time at Manhattan 
women's magazine Mademoiselle in 1953