.




Dona Julieta recomendou, Carlos Drummond anotou e tratou logo de colocar o manuscrito na carteira para guardar os conselhos até o fim de seus dias: 1) Não guardes ódio de ninguém. 2) Compadece-te sempre dos pobres. 3) Cala os defeitos dos outros.  via



29.04.13

Regina Navarro #chata

                                                                     

                                         Domingo






Caderno de sonhos Minha irmã tem um bebê com problemas respiratórios, que precisa passar uma temporada em Friburgo. Mário pede que eu compre gelatina e use dez caixas para fazer uma só. O bebê está lendo um livro, mas a gente não consegue entender as palavras direito. Digo para meu filho: Antigamente os bebês começavam a ler só aos 6 meses.

                     
                                         Spy








23.04.13

São Jorge guerreiro. Amo.



Caderno de sonhos  Minha mãe, com o rosto muito redondo e cor-de-rosa, diz que vai morar em outro país. Que meu padrasto não poderá ir pois precisa terminar dois trabalhos. Me pergunta a cor do seu rosto. Não sei o que responder. "Amarelo", ela diz, como se aquilo explicasse tudo. Depois estamos abraçadas e seu rosto volta a ser o da minha mãe. "Você tem algo a dizer sobre tudo?" - pergunta. Digo que são muitas coisas, mas que é melhor deixar pra lá.





A mulher de 2013 será Tatá Werneck.



cafeteira, copo




19.04.13

            Lindo fim de tarde no Rio de Janeiro.



                      Michael Fassbender



18.04.13


Leio no Facebook que hoje é dia do ex-namorado. A gente economiza no presente. Quero mandar um beijo para todos os meus ex-namorados que não foram muitos, mas me fizeram feliz enquanto durou ♥


17.04.13

 @oiluiz 11m
Nutricionistas alertam: suas fotos no instagram têm pouca quantidade de legumes e verduras.

Ahahahahahaha





   16.04.13
                                                                     







(Via Ticiana Porto)



 15.4.03

   

                                (Via Beth Salgueiro / Facebook)


                                           Ryan Gosling, por Mario Testino

                           
"Eu jamais entraria para um lugar de onde você sai em posição horizontal." Fernando Sabino, a respeito da Academia Brasileira de Letras - Programa Roda Viva











Os escritores
Carlos Heitor Cony




              ∀NI®∀W




Set

Sonia Braga - A Moreninha



                 


----------------------> hahahaha