Estou fazendo a dieta do carboidrato, que talvez seja a maneira mais fácil de enlouquecer uma mulher. Semana que vem entro para o spining, ou seja, estou com a vida que não pedi a Deus. Não escrevam comentários do tipo "Esqueça a dieta", porque como diz a Paloma Khoury, num momento de profunda inspiração, "A vida é feita de escolhas". 

Só porque estou de dieta, minha prima pergunta se quero almoçar fora, um amigo quer marcar um chope e Rafael Cavalieri publica a foto de um bolinho de risoto recheado com mussarela.

>:o\




(via Revolvver)














3.2.13



foto linda




A casa que a Carla P. morava, na Estrada das Canoas, é a única maquete do Zanine que está no Louvre. Almocei frigideirada da Inês. No xópin tomei uma lata de guaraná. Domingo o Xerife vai aparecer no Fantástico. Estou triste desde o primeiro dia do ano. "Não fica triste!". Ué, vou fazer o que com a tristeza, jogar embaixo do tapete? Talvez eu devesse lavar um tanque de roupa. Onde eu queria estar agora: Praia do Sono, pra onde irei em abril. Graça, I love you. 
Viúva do Félix.




Quatro dias sem carboidrato pode enlouquecer uma mulher. Fica o registro.






Dois cachorrinhos de cores diferentes que balançam a cabeça com o movimento do carro; um passarinho bate as asas simulando estar voando; três imagens de N.S. Aparecida, sendo uma delas de estrasse com um manto verde limão; e um cachorro de pelúcia com olho mais arregalado do que o normal: o painel do taxista.







Por volta de 7 da noite, não sei, me deu um sono tremendo, e capotei. Depois quando fui levantar pensei "Deve ser umas 11 da manhã!". Mas o sono estava tremendo. "Só mais um pouquinho" - pensei. Por fim me vi obrigada à acordar, para começar mais um glorioso dia (vocês não repararam que as pessoas andam tristes?) e quando olhei no celular: quase meia-noite. Resolvi rever um dos melhores filmes do Hithcock, Festim diabólico.










MARINELA ‏@withyoumarina  19h
Meu papel de parede 😍 Essa foto ta demais!


@mariruybarbosa @withyoumarina Horrível uma menina tão jovem usar pele.(se não for de verdade, retiro)

MARINELA @ é pele sintética, linda! 💋







Luiz Melodia sentado na Chez Anne, falando no celular. Chapéu panamá, camisa amarela, bermuda e mocassim branco, cavanhaque e dread. 



3.2.13








Um alívio tremendo é quando estou na dúvida se publico ou não  uma coisa aqui no blog e resolvo não publicar.








 Keep Calm e parem de usar essa expressão.








a nova garota propaganda do  Alexandre Herchcovitch. @LilianPacce - 19:15








Minhas metas para 2014 TRABALHO e, se der, conhecer um grupo de pessoas da minha idade e ter uma turma.







rs
(via Obvius)




















2.1.14




Juice & Co












‏@marinarama 
Chateada, sem hashtag.























 Eu estava fora de casa, quando recebi um msn do Francisco:

Morreu o philip seymor hoffman ator e o diretor eduardo coutinho foi assassinado (acham que pelo filho)


Fiquei surpresa e muito triste. Triste demais.













Bastidores do beijo.








Sou uma mãe medrosa e neurótica que segura a onda. Minha filha faz mestrado em Madri e sinto saudades (Na certa não contei aqui que ela foi um dos 3 alunos que tirou A, numa sala de 55. Não contei porque não gosto de me exibir. Uhauhau.). Mas gostaria que ela renovasse seu visto e ficasse lá por mais tempo. O Rio não é uma cidade para mães felizes. Prefiro sentir saudade do que medo.










Charles Chaplin talvez tenha dirigido os filmes mais líricos do cinema. No entanto era um pai sádico, além de pedófilo. As mulheres atormentadas de Picasso tiveram destino trágico, foram para o hospício ou se jogaram pela janela. Coincidentemente são dois artistas por quem não sinto empatia. Queria lembrar de outras dezenas e dezenas de exemplos. Os gênios são complicados. Eu prefiro um cara humano do que um gênio, mas a humanidade precisa deles. O hobby de John Huston era atirar em elefantes - bem, acho que os animais são considerados vítimas menores. Ou nem isso.

A vida do Woody Allen não me interessa à mínima. É preciso que se entenda que ele não é do mal, suas atitudes são pertubações psiquiátricas. E já conhecia toda a história através da autobiografia de Mia Farrow. Então nem surpresa foi. O fato é que ele vai ser sempre meu cineasta predileto.

É o que eu tenho a dizer.










Estou com o Caetano. Queria muito que o Edward Snowden viesse morar no Rio.








1.2.14 







- Obrigado por salvar minha pele!!
- Imagina, criatura...







Carta aberta de Dylan Farrow. The New York Times, hoje.
(via Lu Figueiredo / Facebook)








Não gosto da Kate Moss, nem do Alexander McQueen (#fur), mas gosto do pop.















Sonia Braga fotografando a cidade / Facebook















Se você soubesse.
Por que você não me salva?














@DeniseRossi

_ Conhece o Mário?
_ Conheço sim.

:/









registro: Du Moscovis, eu te amo.










@rickygervais
Hangin' with my evil green homie



Aonde a Viviane Pasmanter se esconde quando não está fazendo novela?









Assistir Amor à vida foi dureza. Uma overdose. Pessoas eletrocutadas, esfaqueadas, queimadas vivas, carbonizadas, jogadas no abismo, golpeadas por uma enxada, mortas a tesouradas, ou com um empurrão no banheiro. Inacreditável.  Curtia assisti-la, mas não estou acostumada a novelões, só gosto de Gilberto Braga, Manuel Carlos e João Emanuel Carneiro. É bom intercalar as novelas das oito pra dar uma respirada. Como não assisti Salve Jorge (tudo tem limite), resolvi acompanhar a seguinte, já por conta do Mateus Solano.



Segunda estreia Em família.


"Essa novela é um saco" - disse G., antes mesmo da estreia. Acho que entendo porquê. Vi as chamadas rapidamente, mas, além de confusas, elas têm um erro básico: são protagonizadas por atores desconhecidos, atores-malhação, atores fracos. Uma coisa juvenil bem chata. Deveriam ter usado apenas as chamadas feitas pelos atores de verdade. Então dá um bode, enfraquece.

Parece que Em família vai ter três fases e eu queria começar logo pela terceira.








*A última novela do Gilberto Braga, Insensato coração, que ele considera sua melhor (Ah, os filhos da gente!) foi um verdadeiro lixo. Muitos colaboradores, e a impressão de que foi apenas assinada por ele, uma espécie de grife. Mas agora, ao lado da dupla infalível João Ximenez e Ricardo Linhares, vai realmente arrebentar. Só o fato da Fernanda Montenegro ser par da NathaliaThimberg já é um achado.












Não sabia que a Isis Valverde tinha sofrido um acidente de carro. Por isso não entendi um tuíte que li ontem dizendo que a "Grazi tinha cortado os cabos de freio do carro".

Ahahaha.










Rip vip

Maximilian Schell, diretor de Julia.










Eu achei o beijo lindo. Mas não porque foi gay.