9.2.13
Domingo


























Pintei os pés com esmalte prateado.










domingo: almoço com F. no Leblon.
























Engoli meu coração sem querer.

























A manicure virgem está namorando, logo vi, pelo cabelo, cortado e escovado, lindo. Disse que o namorado é cabeleireiro, e que cortou num salão do Barra Square. "Que legal. Difícil cabeleireiro hétero, né?" Fiquei esperando. Ela: "Mas existem os que são de Deus". Tá boa? (é a mistura da namorada do George Costanza, a que fala muito baixo, e aquela do Jerry que é virgem.) Mas essa parte eu ouvi porque quase encostei meu ouvido em sua boca. Não disse nada. Não tenho tanta energia a ponto de discutir conceitos com uma pessoa evangélica.













Suco de limão siciliano, soda e hortelã: dica. Claro que nada é melhor do que uma boa coca-cola, mas parei. Balança, nessa briga você vai perder. Sorry.






Sessão Contigo





Cristiana Oliveira





Gente. Essa mulher está um escândalo de linda aos 50 anos. 






8.2.14

#sono #boanoite#beijo





















Estava lendo, já ia dormir, uma hora da manhã é perfeito, mas me deu muita falta de ar. 
Meus sonhos dormindo andam muito elétricos e instigantes, mas quando abro os olhos, as partículas oníricas ficam pairando sob minha cabeça, sem que eu possa fazê-los ganhar forma.




















via Elianne Abreu Diz.







Quem tem medo de Virginia Woolf. Sensacional. Anos 70 na veia. Adoro. Muita briga no set, muito álcool, diamantes enormes. (...) 

Amo essas pessoas, as inteligentes (claro), que não entram na internet. Acho que são meus heróis. Confere?





















Cup de sorvetes do chef com licor de cassis. E agora, ateus?











Nize deu fim ao hospitalzinho, então resolvi levar as plantas pra área. Pra observar se melhoram do calor. Deixei a pimenta e a outra que nasceu do nada na sala, parece que gostam de sol. As flores amarelas morreram. "Não morreram, enquanto há verde, há vida" - digo. "Olha aqui, dona Adriana, não presta... Não revive..." - diz Nize enquanto vai puxando os galhos desmaiados e sem cor.









Você... sabia? O dramaturgo Edward Albee pediu a Leonard, viúvo da escritora, para usar o nome de sua mulher em uma peça que estava escrevendo. O título Quem tem medo de Virginia Woolf? foi copiado de um grafite que ele viu no espelho de um bar.












sentimento único e indescritível. 



FB / revista Bula






















Você sabe que o tempo passou quando o homem que tua mãe achava lindo, você passou a achar também #burton











Sábado, início da tarde. Falta de ar. Enjoo. Delivery japa. Filminho.























O que acontece na night morre na night.
















Trapaça
Gravidade
Capitão Phillips (talvez eu n veja)
Clube de Compras Dallas
Ela
Nebraska
Philomena (talvez não n veja)
12 Anos de Escravidão
O Lobo de Wall Street
Festim diabólico
Quem tem medo de Virginia Woolf?













Registro  Falta de ar.




















A imagem da solidão descomunal: cadela Laika.












7.2.14


Terminei de assistir: Gravidade é ótimo.









Sandra Bullock latindo em Gravidade: dou nota máxima. 









A solidão de sandra bullock no espaço sideral.







Não vou poder ver a novela das oito por motivos ideológicos (rodeio). Mas devo assistir na terceira fase, se for urbana. Embora não deveria. Claro.











Amar é ainda mais reconfortante do que ser amado.














Tudo sobre hoje à noite O menino que interpreta o Laerte na novela das oito é tão ruim, desculpe. Bruna Marquezine já é garota do ano. No fim na tarde vim para a internet e assisti Trapaça, muito bom, depois comecei a ver Gravidade, mas fiquei com claustrofobia. Beatriz me provocando calafrios. Vi dois caps da novela das oito; um episódio de Mad men; abri twitter-facebook-utube, gosto de ver tudo ao mesmo tempo ::::: sexta calminha. Você escreve uma frase no caderno e quando olha no dia seguinte não concorda com aquela agressividade. Às vezes sou eu mesma, às vezes não.


via








Enquanto isso na Cornualha
Via Rosa Amanda Strauss








Adorei Trapaça.
Oscar de melhor ator: Christian Bale











J Law cantando live and let die.







b.c.







cat moss








RipVip
Te amei tanto.







Não é assim que o mundo funciona. Não é preto no branco, como você diz. É extremamente cinza. (Trapaça)








Anotação no caderno  Graças a Deus, passou.










Rodrigo Álvares, repórter: "A situação é alarmante. O Mar Morto está baixando cerca de um metro por ano, abismos são formados em seu entorno. Em média, um buraco abre por dia e algumas pessoas já caíram. O rio Jordão, com as águas sagradas onde Cristo foi batizado, também está secando -  relata. Em Israel, Rodrigo mostra como foi possível extrair de uma terra seca e salgada alimentos para abastecer toda a Europa: poços de mil metros de profundidade fazem brotar vegetais, como o pimentão, e frutas, como melão, no deserto". (Globo Repórter de hoje / Programação da TV / Natália Boere)






FB


Lourenço Mutarelli
há 47 minutos

De um velho caderno



7.2.14

Oi


Biólogo marinho queria registrar um tubarão-baleia de boca aberta; imagem foi feita durante megulho na Isla Mujeres, próximo a Cancún, no México (Foto: Simon Pierce/Mercury Press/Caters) globo.com






5.2.14
instagram
5 de fevereiro
madonna
She's done for the day! Bath or Shower? #MDNASKIN








Crise existencial.














@HistoryInPics
Tearing the Berlin Wall down, 1989.






Baixando

Quem tem medo de Virginia Woolf?













Por mais que seja um livro espetacular, Crime e castigo se tornou um carma na minha vida, nem sei explicar porquê. Faltam poucas páginas. Leio outros livros ao mesmo tempo. Estava começando Reparação, do Ian McEwan mas, por indicação da Lili Mayon, troquei por Amor para sempre, do mesmo autor. Antes estava lendo Minha querida Sputnik, do Haruki Murakami, acho que o Gustavo emprestou à Clarinha. Parei um pouquinho, depois volto.  Crime e Castigo me dá muita angústia. Não sei explicar porquê.









via






trabalho Pilates trabalho trabalho trabalho
(neste instante: trabalho)

Pelo menos coração sem culpa.







Se você nunca viu Festim diabólico, do Hitchcock, sinto inveja de você. Pronto, falei.










Como a Bruna Marquezine é bonita!








Facebook




Maria Clara R pq ta faltando o marido da salzinha?

Marina Dabliú ele morreu, cla, não queria te falar. Um rasgão. Estou procurando outro pra ela, mas não estou achando : \ #dramatic


Maria Clara R ATE NO MUNDO DO SAL FALTA HOMEM?????????????


Ahahahaha.

:D















via revista bula














via









Dia agitado, mas não se comparado com o cara que foi mordido por um tubarão e de noite foi tomar cerveja. Ainda fazem homens como antigamente, emoji.


(Se você não soube dessa história é porque não frequenta redes sociais e quando vem aqui não abre links. Eu também dificilmente abro links no twitter, acho trabalhoso. Mas eu só coloco link bacana, vai por mim. Smile).


Agá não se conforma com carinha triste, já que se chama smile. Risos. (Jejeje). Quem inventou o smile foi o Forrest Gump.








Pilates: à partir de quando um homem pode ouvir coisas assim, da fisioterapeuta:
"Muito bem, seu Antonio! Parabéns!".
Quase tatibitati. Quando? Nunca.















[censurado]




















Quinto dia sem carboidrato:

um dia comi risoto de LEGUMES.
no outro risoto do Juice & Co, esqueci do que era.
e outro comi dois pães de queijo individuais. ( Casa do pão de Queijo)
e mais outro risoto de nirá com maçã verde e açafrão. (Dica para Angela Fatorelli) 

Três risotos em uma semana, a comida que mais engorda. Mas as porções eram bem pequenas, e eram de legumes e outras coisas saudáveis. Mas são cinco dias, né?

Ah, uns cinco creme craquers. 




Uma vez a Angela escreveu no twitter que faz o melhor risoto da cidade, estou pensando em desafiá-la.











Facelivro.












Os dois primeiros caps da novela nova, Em família.
Opinião: fiz um rolo danado, porque são muitos personagens, tem que tentar gravar quem são os filhos das personagens.
O rapaz que faz o Laerte na segunda fase não é bom ator, digamos assim, enfraquece, porque ficamos ansiosos para ver logo ele se transformar no Gabriel Nunes Braga.
Não morro de amores por ele porque é antipático na vida real.
Quem é Chica mesmo? Mãe da Helena?


Dou muito valor à direção de arte - desculpem-me, Amor à vida não tinha



(Não dá pra esquecer Av. br, as roupas e e o cenário dialogando com o personagem. A camiseta escrito New York, do Jorjinho. Os óculos na cabeça do Leleco, a camiseta regata, o estilo da Carminha, a bolsa, todas as peças de roupas claras, fazendo contraste com o fato de ela ser a vilã. Super direção de arte. Os objetos da mansão, o uniforme da Nina. Nota dez. Nota 10 para a Marie, a figurinista. A  mais famosa da emissora, a de maior prestígio, lançadora de moda em novela, me disse que ela será sua sucessora. Fizemos amizade de cabeleireiro na época de Av Br, ela falou maravilhas, só não gosta do visual da casa do lixão. "Muito Vik Muniz, não é? - eu disse. Daí viramos amigas de cabeleireiro e conversamos horas)

A direção de arte de Em família parece ser boa. E a  Bruna Marquezine, hein? É linda. Star quality, como se dizia. Vou lá no Google vê quem o Virgínio vai ser quando for adulto. Ainda faço confusão de quem vai ser quem. A verdade é que estamos cansados porque Amor à vida nos esgotou. Vários assassinatos etc. Mas acho que Em família vai ser ótima, viva a dupla Maneco e Teresa. Vivá.





Churrasco na casa em frente. "Saudosa maloca, maloca querida...". Curti.














Eu, vítima do sistema.#criseexistencial










via
















Hoje peguei vários ônibus.













Estou com taquicardia.#criseexistencial










Deve ser bom ser você #criseexistencial










Godard me aborrecendo. Cuidado com o que você deseja, já dizia o Paulo Coelho.
Paulo Coelho?