Jingle - Adnet sensacional.

(via Daniel Becker)











O relatório da Operação Lava Jato da Polícia Federal contém uma afetuosa troca de mensagens eletrônicas entre o doleiro Alberto Youssef e o deputado Luiz Argôlo (SSD-BA). Eis a transcrição literal da conversa interceptada pela PF às 8h33 do dia 28 de fevereiro deste ano.
Argôlo: Bom dia.
Youssef: Bom dia.
Argôlo: Você sabe que tenho um carinho por vc e é muito especial.
Youssef: Eu idem.
Argôlo: Queria ter falado isso ontem. Acabei não falando. Te amo.
Youssef: Eu amo você também. Muitoooooooooo♥
Argôlo: Sinto isso. E aí já melhorou?? Melhorou???
Argôlo: Por favor me diga alguma coisa.


(Felipe Patury - revista Época)





25.4.14



jamesfranco            Bday SELFIE - MORNIN' n MUCH LOVE













Naomi Watts, David Lynch e Laura Elena Harring / Cannes premiere de Mulholland Drive, 2001.












via









sexta light











patrícia pillar / Facebook









Às vezes levanto de madrugada, com sede,
flocos de sonho pregados na minha roupa,
vou olhar os meninos nas suas camas.
O que nestas horas mais sei é: morre-se.
(...)
A menina que durante o dia desejou um vestido
está dormindo esquecida e isto é triste demais
porque ela falou comigo: "Acho que fica melhor com babado"
e riu meio sorriso, embaraçada por tamanha alegria.
Como é possível que a nós, mortais, se aumente o brilho nos olhos
porque o vestido é azul e tem um laço?
Eu bebo a água e é uma água amarga
e acho o sexo frágil, mesmo o sexo do homem.

Adélia P.




(Para Bia Francisco)



































Mãe de dançarino recusa convite de encontro com governador do RJ

"Não vou servir de plataforma política para um governo falido."




















Muito bom o programa do Adnet. Humor de 140 caracteres. E é legal que já vem com as críticas do Facebook embutidas.