br ba


                            

via Ila Fox























@MakingOfs







jurassic park (1976)
Steven Spielberg giving E.T. a bath on the film set
Francis Ford Coppola on set of Apocalypse Now
Jack Sparrow underwater in Pirates of the Caribbean Star Wars behind the scenes
Star wars
King Kong (1976) 
Sinking of Titanic
Life of Pi 
Gandalf checking his email











































via maria fernandes












"What's your favorite thing about her?"
"She still gets giddy when she sees a firefly."

Bryan Cranston, sobre sua mulher. Via Renkea.










5.5.14


Montanhas do Afeganistão - Steve McCurry














ming xi, a garota da vez.






















Ahahahaha. Via Isabela Lacerda


























via gabriela lacerda





















Flores roubadas Nas casas que morei  sempre tinha flores, roubadas ou compradas. Está no sangue roubar flores - um dos hobbies da minha mãe, entrar escondido na casa dos outros para roubar rosa do jardim. [Já contei isso 300 vezes]


     Pular a cerca da casa dos outros para roubar flores é um misto de adrenalina e medo, que herdei. Filósofo Jean Luc. Depois A. desmancha as cartas e muda todas de lugar. "Você derruba seus castelos" "Você afunda os navios"- disse Ela -  ref. Cecília Meireles. 


      Na minha casa sempre teve flores, mas à partir de um tempo eu não consigo mais arrancar flores da rua. É o mesmo que achar um passarinho de várias cores, cantando na árvore, e matá-lo, ao levá-lo para uma gaiola. Porque as plantas também são seres humanos (#cerumanos) - ref. Antonio Magri - Mas hj não resisti e peguei dois raminhos de bolinhas vermelhas, não sei do que se trata.

(..........................)


                          






jim















Fui ao banco, peguei a senha, 58 pessoas na minha frente. 

(Tudo caminha para uma greve amanhã) 


Não me importei com a demora, porque tinha caneta, papel e livro na bolsa. De cara encontrei o contínuo de S. (Acho que só eu e o Nelson Rodrigues escrevemos a palavra contínuo) na boca do caixa. "Quer que eu pague pra você?". Não podia, o pagamento ia ser feito com cartão. Aproveitei e fui tirar uma dúvida com a gerente. Ela alterou umas coisas na conta, e disse que eu poderia pagar no caixa eletrônico. O caixa não aceitou o valor total. 


Voltei pra falar com ela, que estava de bolsa no ombro, mas, felizmente, deu uma paradinha na mesa de uma outra funcionária, a quem chamaremos de Anjo. Expliquei. Anjo falou alguma coisa baixinho, senti que era bom pra mim, e a moça disse: "Olha, você entra ali naquela porta de vidro e sobe. Lá em cima é exclusivo para funcionários da Globo. Qualquer coisa diz que a gerente X deixou". A gerente X não estava no banco. Subi. 



Lá em cima, o Paraíso. Ar condicionado e apenas uma pessoa sendo atendida no caixa. Depois eu. Acho que hoje é meu dia de sorte. Saí para resolver várias coisas e tudo correu bem. Pra ser melhor, só se o cara da frente fosse o Mateus Solano.

:D




4.5.14




@ditzkoff
This was the single greatest moment in Mad Men. Nothing will ever surpass it. 








#HDMI


As mulheres faziam ginástica de maiô!





Alberico, interpretado pelo Mário Lago,  tem 65 anos. Em 1978 os caras de 65 eram velhos.



,,,

O maravilhoso Milton Moraes.











Olhando as notícias Os espíritas dizem que quando alguém morre de repente, não sabe que morreu e continua agindo como se estivesse vivo, falando com as pessoas ao seu redor etc, até ser levado não sei exatamente para onde.  Coincide com a minha teoria: o mundo realmente acabou em 2012 e não nos damos conta. 












via Sílvia Terbeck Gatti














(Coloco o link do blog no Facebook, a foto na minha página é pequena, na página principal fica enorme, eu não escolho as fotos, o blogger que resolve, e aparece um decote maior do que eu gostaria, eu morro de vergonha. Demais.)















Caderno de sonhos Eu descia e via meu irmão de corpo inteiro, como se estivesse chegando do teatro, depois B., muito jovem, rindo e fumando na escada. Estou em uma roda de amigos que não são meus, mas do Selton Mello. Digo a ele que o admiro muito, embora tenha escrito uma crítica no blog, acho que ele vai ficar curioso para ler, mas não fica. Compro cigarros. Depois vou à casa de uma mulher muito rica. Ela abre o portão do jardim, tem apenas um degrau na entrada, muito alto. Não tenho coragem de  pular, e ela me incentiva. Depois que pulo reparo que o degrau pareceu menor. Me dão um toque: ela não pode saber que foi teu primo que matou o filho dela.  (2012 - garranchos no caderno)









Nunca vi uma coisa de tanto mau gosto como doces chamados bem-velados. Lembro da minha mãe, linda aos 36 anos, viúva, de vestido preto de manga curta, e nas missas de domingo o véu negro cobrindo o rosto. Na minha memória ela ficou muitos anos usando aquele vestido. ("Memória é literatura"). Hoje enterra-se e bye bye. Acho triste demais. E os novos rituais-ostentação acho apenas podre. (link: Vivien Morgato)




















Twitter

@realwmarina  Não vejo nenhum mal em tomar meus drinques. Qual é o seu? Tequila? O meu é vodka. Sem gelo, porque gelo é p/ botar em machucado. Charlie Sheen

@Lila_Vr  Lembrei de grande uma frase de uma colega de faculdade no bar: "me dá uma vodca sem gelo pq gelo é água e água em tomo em casa."