O Facebook é um lugar de opiniões, acho democrático. A rede social é a nova Carta do leitor.

Eu sou contra o Brasil sediar a Copa. Mas agora já era. Sou contra derrubarem milhares (eu disse milhares) de árvores centenárias de Cuiabá para fazer estádio. Porque é crime, ou se não é deveria ser. Etc. E bota etc nisso.

Minha opinião não tem nada a ver com o PT. É que o Brasil precisa de muitos consertos mesmo, sempre precisou. Não é que o país não esteja preparado para receber a Copa; ele não está preparado para receber a gente.

Porém, porque é uma festa de alegria, torço muito para que dê tudo certo, e a Copa transcorra na mais perfeita paz. São os meus sinceros votos.











Em dez dias vi o Zé Henrique Fonseca duas vezes, na rua. Colírio para os nossos olhos.







homens podando árvore na rua.








27.5.14


Set


Claudia C.
O Leopardo
(via @literaturepics)









Pope Francis embraces his Jewish Rabbi (Abraham Skorka) and Muslim Iman (Omar Abboud) friends at the Western 'wailing' wall of Jerusalem. Via Eidia Dias / FB








26.5.14

Fui olhar a foto, me deu saudade de Miguel Pereira, das meninas e dos meninos. Da flor que só abria meia-noite, o alto da colina. A couve, a lareira, os conversa na cozinha, a varanda. Putz.