Porque eu tenho enorme atração por água - se um dia for à Foz do Iguaçu, desmaio- o Ground Zero foi o monumento que mais me emocionou, de todos que já vi na vida. Lágrimas simulando água. Água simulando lágrimas. Lindo.

















10.6.14


A viagem foi bipolar: pesadelo e sonho intercalados. O insuportável déficit dentro dos dias azuis de tão alegres.  Agora preciso sair de férias, mas sem mim. Boa noite.















                cineminha
   garota propaganda
                    edifícios
vitrine da La mer, na Macy's
Museu de cera: maior furada. Don Drapper bonecão.
O mundo de Cristina: simplesmente adoro.
Oh, pigs!
                                Hummmmmmm
                                vitrine
                                Restaurantes orgânicos por toda parte;
                                Poste
                                Garota propaganda 2
                                Menina azul, no Soho. Oe  
                                retrô
                            
                                Adote uma árvore
                                Le pain Quotidien
                                Coberturinha no Village










Black is beautiful






















Ela está em todo canto














Vai ter Copa. Oba.




Iker Casillas
Ontem  

Olá amigos!!!! Já chegamos ao Brasil e agradeço a todos os brasileiros pela ótima recepção nesse maravilhoso país. São muitos os brasileiros que me acompanham aqui no Facebook, e espero seguir em contato com todos vocês neste que promete ser um grande mundial. Um abraço a todos e obrigado pelo carinho de sempre!!

(perdi o link de onde tirei no Facebook)














Estatística sem matemática

80% dos nova-iorquinos brancos são gays. Você pode usar saia e andar de mão dadas com seu namorado, se quiser. As mulheres brancas não têm estilo - salvo a executiva de bicicleta, no Village. O que existe de mais interessante são os negões, as gatas-garotas japas com suas melissinhas, as negras, e os rapazes japas com seus cortes de cabelo. Os homens mais lindos do muito (ao estilo John John) debandaram. Os homens héteros também sempre têm cortes de cabelo bacana.








Escada da Apple













Teve uma hora que fiquei tão triste, mas tão triste, que não pude chorar. Fiquei apenas pensando: Sinto muito não poder ter nenhum tipo de esperança, pois todas as portas se fecharam. 

Horas depois, aos trancos e barrancos, tudo se resolveu. Então eu tive essa certeza de que a esperança não pode morrer. Nunca? Nunca.














Central Park












Fiquei um pouco decepcionada quando li que a Fernanda Torres foi à reunião na casa do casal Hulk, em apoio ao Aécio Never.














Gente, foi mal mesmo.

:D



Entrei na rua quase deserta, havia um monte de pessoas dos dois lados da calçada, eu sabia que o James Franco estava em cartaz na Broadway, mas não sabia que ele estava saindo do teatro naquele instante. Felizmente é super exibido - o que a gente já sabia, e tirou selfie com cada uma das pessoas. Um fofo total.
Fiquei a três palmos dele. I so sorry!














O céu de Nova York é lindo.





Mas é fake!
















nova-iorquinos














1.6.14


Ganhei um presente.






28.5.14



Nize fica horas falando no celular, vou na cozinha e ela está falando sozinha mesmo.

- Hum, fala. Quando foi isso? É mesmo? Conta...

E por aí vai. Horas.


:S















\o/
Via Anlene Gomes de Souza






Minha avó tinha dores de cabeça terríveis. Quando o Walter Franco estourou com a música Cabeça, ela disse: "Enfim alguém me entende!".

Ahahahaha
:D
















"Las Flores de Hielo", es un fenómeno natural que ocurre en mares de las regiones polares, Las Flores se forman a partir de vapores de agua que se escapan de las fisuras en la fina capa de hielo superficial, al entrar en contacto con el aire frio, estos vapores cristalizan. Esto sucede cuando no hay viento o es muy tenue. La salinidad de estas flores alcanza casi tres veces la del agua de mar. Estas curiosas estructuras, además de sal contienen bacterias marinas y otras sustancias.

Via Alda Vital Brasil