Primeira Copa sem você, meu irmão-querido  :\
(Mesmo quando eu não estou pensando em você, eu estou pensando em você)












nyt - via cecily

via maria fernandes






Júlio César, ótimo goleiro, salvou a pátria porque o time do Brasil é bastante sofrível. 














Jeff Koons, superestimado e medíocre.













NYT
























via Angela Scott Bueno












Hahaha Via Papel Pop







Eu pago uma nota de Vivo, de tanto ligar para fixo, então resolvi comprar um telefone da Claro, e mudar meu plano do celular. A atendente me oferece um que me dá direito a usar vinte reais de franquia. Não sei o que significa isso.

- Vinte reais não é pouco?
- Qualquer coisa a senhora compra mais crédito.
- Onde compra crédito?
- A senhora não sabe?
- Se eu soubesse não estaria perguntando.
(OBS: Desculpe por pensar que comprar crédito era só para pré-pago)
- Se a senhora não sabe, não DÁ NEM PRA COMEÇAR A CONVERSAR A VIVO AGRADECE A LIGAÇÃO E TENHA UMA BOA NOITE.


:O




27.6.14









foto de luiz felipe carneiro     







Um programa de mulheres, como Saia Justa, só que todas bêbadas.




























































26.6.14


























Copa dos cases



Recuerdo

















Importante: Sempre quando o blog se refere a Amor é ficção. Qualquer semelhança com pessoas blablablá.





















Cartomante boa é spoiler?












Copa dos Cabelos.






via @fatorell







Copa da Cota.







A Fifa poderia ao menos nos agradecer. 


















25.6.14


Hulk, homem melancia.












A graça agora é fazer selfies balançando a cabeça. Adoro os japoneses.











~ editando ~




Revistinha de feriado                     









Tenho minhas teorias sobre as fotos que a Madonna está publicando, mas eu tenho muitas teorias, meu pior defeito (pra mim mesma) é ter muitos conceitos. Trabalhoso.
















#Copamagia














Copa, o Bruce Springsteen de 2014.


























Walt Disney concert hall located in LA 








Gehry's iconic Guggenheim Museum on a rainy day in Bilbao, Spain / AD / Instagram







BOLA NA REDE





Estádio incríveis da Copa. / AD








Desculpem, mas Não posso falar mal do Peninha, bipolar-mor #Copa













O limpador de piscinas.










A melhor foto de todos os tempos hoje



The Joker without his recognizable makeup.
Via Ana Paula Camargo.

















diversos tons de hidrocor









Obs: Quando o blog fala de amor, é ficcional.












Você não precisa não gostar de mim, eu não gosto de você por nós dois.
































Blogs Dica para quem quer escrever coisas, mas não quer que ninguém leia. Abra seu arquivo do blog, pegue um ano qualquer, um dia qualquer, e simplesmente escreva e publique. Ficará perdido pra sempre. Você também pode usar um caderno, porém é mais vulnerável.









#FelizpeloLarry















Amiga    
Café, 
bolo, e 
amores remotos.















Sacolas de plástico matam. Via Betha Medeiros.









24.6.14

Livia Garcia Roza/Facebook

"Eu acho que o Max vai dançar comigo na festa. Porque você acha? Perguntou a avó. Porque há dois dias ele não me enforca." (Maria Luiza, 4 anos, neta de Maria Helena Oswaldo Cruz).





:)

















Facebook / via Estadão 
Oe?









gringos (via G1)













via







23.6.14







link -------------- Tão legal que chega a dar nervoso. NYT, via Sérgio Glasberg.