Se eu soubesse teria engolido todas as minhas lágrimas. Li na revista Vida simples que as lágrimas do choro emocional "contém 25% mais tipos de proteínas e quatro vezes mais potássio do que as funcionais, produzidas somente para limpar ou proteger os olhos, ou ainda quando cortamos cebolas". As lágrimas emocionais carregam outras substâncias que circulam em nossa corrente sanguínea, tais como os hormônios do estresse. 

O laboratório de olfato do Instituto Weizmann, em Israel, surpreendeu ao conseguir provas de que as lágrimas enviam sinais químicos. O choro das mulheres podem ser interpretados pelos homens como "não estou interessada em sexo".  "Um sinal químico reduz a excitação sexual deles".

Oloko. Os homens não suportam mesmo mulher chorando. 









Essas fotos parecem manipuladas no Pic Monkey, parece verde estourado. Mas é a luz do sol mesmo.


















Marie Claire

































A vida sem Facebook é mais silenciosa.








Quero mandar um beijo pro Alexandre Nero. Se eu fosse crítica, eu poderia dizer  "Alexandre Nero empresta seu charme ao personagem. 























Tum-tum, bate coração.








Estou em fase de crescimento (2). 














Cauã, o primo gostoso da gente :D diz que é fiel.












(Marie Claire)







@HistoryInPics  Martin Luther King Jr. arrested outside a courtroom, 1958 








30.7.14












Sou ex-facebook.



Fakebook.






Facelivro.






Facebookless










































O Globo




















Bolo com geleia, blablablá e café. Muito bom. Ela me ensinou várias receitas. Quero aprender a cozinhar bem. Fritada de milho. Recebi um email do meu amor AP. O mundo em movimento, vou voltar e continuar. 





Café da manhã: cerejas. Sou da alta sociedade? 









Escrevendo muito, cercada de xícaras de café.









ba  gun                   ça






29.7.14



daryan dornelles







History In Pictures ‏
The Berlin Wall Falls, 1989 







Cabelo curto











Desce mais.