Como diria minha mãe, a cigana te enganou, Mundo verde, e você não está com essa bola toda. Barrinha micro de doce de leite Hué por 3 reais, no supermercado, 4 por 7 reais. Aquele pote de plástico, tamanho médio, com nozes: 23 reais. Oe? No supermercado, o grande custa 17. Se liga.

























Fui ver o filme do Woody Allen, não gostei. Talvez porque quando começou o filme eu já tinha comido tanta pipoca que queria morrer. Nunca pensei que fosse um dia dizer que não gostei de um filme do Woody Allen, porque gosto de todos.

Ah, sim, uma das coisas que adoro nos filmes dele são as casas dos personagens.

















Via Isabela Lantimant












Bruna Marquezine, narizinho em pé.















Feliz aniversário pra um dos caras que eu mais curto no mundo.


#66









A Copas das copas, graças às redes sociais. Ninguém quer que acabe. É chato voltar para a monótona e problemática vida real, não estou falando a nossa vida, mas a do Rio. 

Fica, Copa.

















Insta Neymar
Via Denis Rivera











Pescado por Alexandre Rosas.











via Flávia Penido/tw










1.7.14







Dancin' Days é muito bom, se não fosse pela Pepita Rodrigues ficar conversando com sua boneca. Acho que era uma boneca inspirada nela, não teve um lance desses? E o Ary Fontoura pedindo a mão da Júlia em casamento, que espetáculo de ator. Não gosto da Júlia Mattos enquanto personagem, a nível de. O Claudio Correia e Castro é considerado galã pelas mulheres da novela, Milton Moraes, um ator tão charmoso (...)








Essa fotografia das flores é tão bonita que vou deixar um pouco e publicar os posts de hoje daqui pra baixo:

















Via Marly Ramos














  













Nos tornamos pessoas tão ansiosas e impacientes que uma notícia de anteontem é velhíssima, e agora se o texto do link me interessa muito leio as duas primeiras linhas e saio, por motivo: tédio. Acho que é só hoje (talvez). Tomara? Sim. Um assunto que já deu, que teve seu ápice hoje: chororô dos jogadores brasileiros. Corrente: Que bom que os homens choram e outra Chega de mimimi. O descontrole emocional -------artigos em todos os sites, análise, e texto da Mary W. Confesso: depois de um episódio de OITNB, me dá um prazer enorme assistir Mad men.











Nova York também tem por do sol.















Gordard dans mon coeur.




























bob





























Homenagem aos três cavalos brancos que surgiram do nada na minha vida. Não é delírio, porque não vi nenhum sozinha.

:~

- Estava na portaria do meu prédio, na Barra da Tijuca, rua com chão de terra, com meu futuro ex-marido, e de repente passou um cavalo branco em frente à porta.
- Estava em Búzios com a minha prima, fomos a Geribá, muita névoa, um cavalo branco passa cavalgando. 
- Voltando de viagem, de carro, quando um cavalo branco passou num galope rápido no terreno verde que margeava a estrada. O mais legal é que chovia. (A.B. disse que eu tinha visto um unicórnio.)




















Senhor, preciso de uns dias perto da cachoeira; ir para a Praia so Sono, ou ficar uma semana em Minas Gerais.



















2014, segundo tempo.








Como diz a Frau Cintra (uc)


























Sempre ouvia música cd por cd, mas desde ontem comecei a colocar all songs  e depois shuffle. É cada surpresa. Wanderléa, que delícia (Elas cantam Roberto). Depois veio uma muito cabeça, pulei.























Terminei de escrever o que eu tinha que escrever, e vou começar a ir menos nas redes sociais. Vou me dedicar mais ao blog, que não rouba meu tempo, muito pelo contrário, é um prazer.












Yul Brynner on the set of The Magnificent Seven.
Photo by Dennis Stock, 1963. via
















Hoje sonhei com um cara muito charmoso, que eu não conheço na vida real. Volta e meia eu sonho. É sempre muito legal, como aquele que me disse "Estou sentindo ilusão por você". Queria muito saber se a gente que cria os rostos, ou vai buscar numa festa, num bar, na mesma loja. Pessoas que a gente olha uma vez só e esquece (ver cowboy - Mulholland dr).