Chef, não mais do que engraçadinho. Filminho de cartas marcadas. A comida é disgusting. Chorei no momento vimeo -  que bom pra mim. Eu era apaixonada pelo John Favreau quando ele era namorado da Monica Geller.


















21.8.14









O que vc gosta de fazer nos momentos de lazer? Resposta: assistir esse filme.














Xuxa não aceitou o  desafio de Angélica Huck. #balde



























O maior luxo de todos os luxos é amar e ser amada.










manhã de inverno







Nero, o lindo.







Delay E o lance do balde de gelo? A iniciativa americana, para conseguir fundos e ajudar pacientes que sofrem de Esclerose Lateral Amiotrófica, arrecadou em dois dias quase 42 60 milhões de dólares. Além de virar um balde de água com gelo na cabeça, a pessoa deve desafiar outras pessoas públicas. Mark Zuckerberg, por exemplo, desafiou Bill Gates. Pois aqui no Brasil resolveram fazer também. Vocês vão dizer que é implicância minha, mas repare. Todos os caras, até mesmo os atletas, deram um grito depois do banho, é instintivo, o choque da água gelada no corpo quente. Menos AQUELE apresentador da Globo. Virou o balde e não teve nenhum tipo de reação. O que me leva a crer que a água estava morna. Reflitam. 


O criador do desafio do balde de gelo morreu sábado, afogado :\






20.8.14





De tardinha













Bastante sofrível a direção de Kate Moss nesse filminho, com Lara Stone. KM precisa se decidir se prefere os animais livres e belos, como na sua historinha(!), ou sob forma de casacos, que ela coleciona em seu closet. 

















(via RLins)



















Elizabeth Moss, a Peggy, no comercial da Gap.










Naomi Campbell / Instagram














19.8.14



Isso sim é uma selfie, senhores.








Gaston Paris, Merry-go-round [Self-Portrait], Paris, mid-30s


tempostempo/tumbler


















































RT @MatthewShirts      is what a subglacial volcanic eruption looks like (Gjalp, 1996). 










~Tudo métrica e rima e nunca dor~















Trem é o meio de transporte mais charmoso, é romântico. Trem lembra a minha infância; o trem de prata (nome lindo); e o trem bala de Tóquio. Na casa da minha avó paterna ficava num sítio blablablá e o portão era baixinho e a dez passos da linha do trem. Não sei como a minha mãe conviveu com isso. Ela dizia que jogavam água fervendo das janelas. Ficávamos apavorados. Eu não conseguiria ficar lá com filhos pequenos. Água fervendo é pouco. Em Tóquio eu estava esperando o trem bala, absorta como sempre (aí que a frase do Edney Silvestre pega bem). Pensando não sei em que, quando olhei para as minhas mãos a passagem tinha sumido. Existem vários episódios assim na minha vida. Me distrair e deixar cair. 


























A hóstia ficou grudada no céu da boca. Eu moro dentro de um sitcom. 






























Entro na internet e leio mais notícias terríveis sobre elefantes. Atrocidades. Mas e daí, né, gente? São só animais.




















Eu era super bem tratada na Vivo. Agora não.


Acordei por volta das oito, com barulhos de sms. Eram quatro recados da Vivo. O último dizia que, caso o pagamento não fosse efetivado, haveria rescisão de contrato. O atraso é de 8 dias.

Atraso involuntário, porque recebi duas contas duplicadas referentes a julho, e optei por uma delas. A atendente disse que eu deveria ter pago às duas. "Num te disseram não?"

Não, não me disseram. Desde que alterei meu plano, tudo mudou. Eu pagava 350 reais por mês, porque não tinha telefone fixo. Quando vi que estava jogando dinheiro fora, adquiri uma linha da Claro. Como todas as pessoas que eu conheço - ou quase - são da Vivo, optei por um plano de celular baratíssimo, de acordo com as minhas necessidades reais. Foi aí que comecei a ser tratada de maneira muito diferente.

A mulher que me atendeu hoje falava com voz de malandro, mascando chiclete. Acho que planos como o meu tem seus próprias atendentes. Depois que ela me passou todas informações eu agradeci e desliguei. Ela tornou a ligar. "Já que a senhora não deixou eu compretar estou ligando de volta". Me passou os dados outra vez.  


(No outro dia fui na loja da Vivo trocar de aparelho - apesar de ainda ter dúvidas se quero fazer isso - já que tinha 75 mil pontos acumulados. Mas a moça falou que eu precisaria voltar para o plano antigo)


Já atrasei contas de celular. Já atrasei quinze dias. Nunca mandaram um msn falando de rescisão. As mensagens apenas me lembravam que eu não tinha pago e enviavam o código de barra. Então eu pagava e mandava uma mensagem dizendo Paguei. Apenas isso.


Interessante.











Abaixo, outro telefonema. (*post repetido). Eu conto pras pessoas como se fosse piada. Todo mundo morre de rir, claro. De tão SURREAL.




Eu pago uma nota de Vivo, de tanto ligar para fixo, então resolvi comprar um telefone da Claro, e mudar meu plano do celular. A atendente me oferece um que me dá direito a usar vinte reais de franquia. Não sei o que significa isso.

- Vinte reais não é pouco?
- Qualquer coisa a senhora compra mais crédito.
- Onde compra crédito?
- A senhora não sabe?
- Se eu soubesse não estaria perguntando.
(OBS: Desculpe por pensar que comprar crédito era só para pré-pago)
- Se a senhora não sabe, não DÁ NEM PRA COMEÇAR A CONVERSAR A VIVO AGRADECE A LIGAÇÃO E TENHA UMA BOA NOITE.


:O










18.8.14



gatos são zen
















Alberto Dines tem razão, Medo, de Stefan Zweig foi filmado por Rosselinni, mas é um filme do Hitchcock.


















































Cheguei na igreja São José, às seis e vinte. Quando percebi que estava muito cedo,  fui andando devagar, mas não adiantou. Sentei lá dentro e fiquei pensando na vida. Achei estranho que ninguém tinha chegado ainda. Às sete horas o padre começou a missa, e vi que estava na missa de sétimo dia errada, fui andando loucamente rápido até a Igreja Santa Margarida Maria, foi péssimo, porque fiquei ilhada várias vezes, em frente a pistas sem sinal por perto, teve uma hora que fui andando e quando vi acabou a calçada, tive que descer pela grama íngreme de um parque. A sorte é que sempre tem um cara bacana que diminui a marcha e faz sinal pra gente passar. Então atravessei pra outra ilha. The Horror. Cheguei na igreja meia hora depois de começada a missa e não achava ninguém conhecido. ESTRESSE. Liguei pra minha prima. Sim, na igreja São José. Sim, às sete da noite. Não, amanhã. CATAPLOFT.








coleção de pedras; professor de remo; Lagoa.

















Lula chora, Marina sorri

Esqueci um lance no inbox, dei uma passadinha na rede ali do lado, e vi que a Marina Silva estava sendo trucidada porque sorriu no velório. Diria Nelson Rodrigues: não existe velório sem sorriso. As pessoas lembram de momentos felizes, engraçados, é assim que acontece. Todo mundo sabe. Vamos julgar a candidata pelos seus defeitos e qualidades. Essa eleição promete as maiores baixarias. E quem viu o tuíte do Romeu Tuma com o Lula de chifres? Vai ser de lascar.










mergulhe fundo nesse azul
mergulhe fundo nesse lago

o amor é tudo menos raso

[arrudA]






17.8.14



Conclusões   Quem diria, Eduardo Campos ganharia no primeiro turno.





















l.b.