Passei por um asilo espírita, em Botafogo. Achei engraçado. É como se fosse uma sala de espera, confere?
















broken body

"I was born with glass bones and paper skin. Every morning I break my legs, and every afternoon I break my arms. At night, I lie awake in agony until my heart attacks put me to sleep."

YOU DID NOT QUOTE SPONGEBOB AND MAKE IT SOUND POETIC AND BEAUTIFUL


















Não me sai da cabeça o feirante, cinco frutas por cinco reais. Tangerinas? Esqueci. "Não estão caras?" - pergunto. Ele me olha. Parece o Criolo em tudo. Fico envergonhada.  "Cinco reais não é caro" - responde com doçura sem submissão. 









dedicatória












Steve Martin: meu número.













Meu segundo turno


"Eis, enfim, meu voto. Vai para a Dilma, mas sem convicção, nem comprometimento, nem fé. Zero encantamento. É um voto sofrido, desesperançoso, desesperado, incrédulo, envergonhado. Um voto inútil, diria. Devo representar milhões..."  Rubeny Goulart, o Binho















Próxima estação: Hospício.






























 "Tenho muito medo do mar".  Amyr Klink

Gosto de homem assim.












E. Boubat / via Ledusha