"O trânsito estava uma uva na ida e uma uva na volta" - motorista de táxi

Passageiro faz grosseria e decide saltar do ônibus. "Existem pessoas que parecem até um absurdo" - comentou o trocador / via Carlito Azevedo

Cabeleireiro  Gerard Depardieu enxuga até 14 garrafas por dia, entre vinhos tintos, champanhes, vodcas e uísques. Não fica bêbado. "Fico  alegrinho". Angelina Jolie tem tatuado na coxa, bem pequeno, Wiskey Bravo, código de aviação americana para as letras W e B. É uma homenagem ao marido, que na verdade se chama William Bradley Pitt.

- Eu não me estresso. No outro dia um rapaz entrou aqui no carro e falou: "Não tenho dinheiro, mas tenho um revólver". Mostrou o cabo do revólver prateado na cintura. Ele estava de cabelo molhado, perfumado, de calça jeans, camisa listada azul e branca e blaiser. Quem se veste assim é ator. Ele disse que queria ir para Copacabana conseguir uma grana. Quando chegou na Constante Ramos, apertou minha mão e disse: "Valeu mesmo, amigão. Quando a gente se esbarrar por aí me cobra a corrida que eu não quero te deixar no prejuízo." - motorista de táxi