5.10.14

O presente é melhor do que o passado porque a gente pode mexer nele.








































Macarrão Aprendi com o Oliviê que é para colocar o sal na água depois que ela ferveu.














Animais não são objetos. Deus salve os elefantes, que podem entrar em extinção.
Viva São Francisco, meu querido.















Decidi não votar útil no primeiro turno.

governador: 50
prefeito: 50
senador 500
deputado federal 5050
deputado estadual 50123


















Hugo Carvana.

:(

Muito triste. Além de tudo, Lineu Vasconcelos lembra um momento muito feliz da minha vida.


foto: Serafina / FSP











"Prefiro estar de bailarina do que usando guardanapos na cabeça em Paris”
Tarcísio Motta, 50.

via Renata Lins



















Queria ter tido mais infância.





3.10.14


Sexta-feira



















"Nós recebemos a visita da poesia. Nós não podemos achar que construímos poesia" Criolo










O cara mais interessante do Brasil. (em todos os sentidos)








"A minha obra suprema, inigualável, foi o dia que eu me percebi amargamente doce. Porque quando você se percebe, talvez você não se enxergue. Mas é um primeiro passo".Criolo














Blablablablablablablá



The White House retweeted
The First Lady ‏@FLOTUS  11m11 minutes ago
22 years. #HappyAnniversary



Devolve esse prêmio Nobel, Obama.