Feliz dia do livro

















Hoje não estou muito legal por quatro motivos. 





28.10.14


Adoro ser fora da moda.






























~ tempo tempo tempo tempo ~



Achei esse Flickr antigo, no Google. Não tenho mais nenhuma dessas saias, nem vestidos, que eu adorava tanto e, pior,  não posso mais tirar fotos nessa onda.

É fogo.












O desenho mais lindo e mais triste - via Greenpeace












pastor alemãozinho que vai trabalhar na polícia de Boston experimenta a coleira que vai usar quando crescer / via Stella Cavalcanti

Zerou a fofurice.











dia do meu amor são judas tadeu.


























Instagram


Lea Seydoux  e Uma Thurman

















A Travessa de Botafogo é bonita, mas o restaurante (Focaccia) é péssimo. 
(Deletei todo o resto do post: escrevendo mal paca. Hoje não estou muito legal por dois motivos)











Passarinhos tristes na varanda de A.. Um deles é livre. Uma rolinha. Bate asas dando voos rasantes - dentro do que é possível no pequeno espaço coberto. É um contraste terrível, triste. Me parece que ele não chega a sair pra rua. Uma felicidade limitada. Pessoas com gaiola em casa não gostam e não respeitam os animais. 

Outra coisa que acho estranhíssima: sair pra pescar porque acalma. As pessoas não se tocam que sair pra pescar é o mesmo que sair pra matar? Não é bizarro?


















27.10.14









~ Onde queres Leblon, sou Pernambuco ~





®érika pretes












SP Das 20 mil pessoas confirmadas pelas redes sociais para uma manifestação no Largo da Batata, pedindo o impeachment da presidente, apenas 30 compareceram. Foram vestidas de preto e com a cara pintada. Gente, parem de pagar mico, na boa.












"Todos os candidatos à Presidência da República sempre prometem governar para os mais pobres e nenhum deles jamais cumpriu. Dilma e o PT prometeram e cumpriram. Com resultados inéditos e expressivos" Herson Capri / O Globo / via Alessandro Molon

Porque nem sempre basta ser lindo.



























Aécio liderou apuração até 19h32m de domingo.
Oloko, meu.


















Pelas prévias do Facebook, até unha encravada será culpa da Dilma.