29.11.14







#vinheta2015


































Quando eu penso em você, mesmo no dia de hoje, que é apenas teu, não me aprofundo. Quando falo com você, uma coisa ou outra, enquanto cozinho, é muito de raspão. Não posso pensar que não vou mais estar com você, não posso nem pensar em tirar todas as camadas da cebola. 











Sexta-feira escrevi um post grande sobre Império, mas não publiquei. Era basicamente pra dizer como o Caio Blat está dando um show.






foto do Instagram do ator









28.11.14





GENTE que tão triste é assim o Chaves morrer aos 85 anos se ele estará sempre vivo nos corações do SBT?















Resumo muito amor muitos presentes e bêbada de qd saqy  daqu saqy saquê


















27.11.14





Nasceram trevinhos na tua planta, querido irmão.














Cirurgia ok. Anestesia: muito barulho por nada. Pessoas carentes adoram cobertor por cima do lençol. "Pronto, vamos escondê-lo" - disse a anestesista, sabendo da minha fobia de agulhas, e cobrindo meu braço, como se cobre um cachorrinho com frio. Jejum de mil horas. Quando acordei: "Vamos lanchar?" Café com leite e produtos Bauducco.




------------





Meu primeiro namorado vai cortar a perna, porque sofreu um acidente de moto. Há dias Está há um mês aguardando a cirurgia, internado em um hospital público. Não sabe quando vai ser a operação: estão sem anestesia. Parabéns, governo federal.





























Que nenhuma estrela queime o teu perfil
Que nenhum deus se lembre do teu nome
Que nem o vento passe onde tu passas.

Para ti criarei um dia puro
Livre como o vento e repetido
Como o florir das ondas ordenadas.


(Prece - Sophia de Mello Breyner Andresen)














27.11.14





















Meu nariz virou batatudo. Beijo, Tempo.












proibido anéis, cordões, pulseiras, brincos. Proibido maquiagem.















Fui à clínica com vestido inapropriado: decote. 
















26.11.14



@HistoryInPixx  54m54 minutes ago
Hilda Hilst & her dogs © Eder Chiodetto / Folha Imagem







Tiroteio no Parque Lage, Senhores. Aquele lugar onde as pessoas vão para curtir um sossego.

























Amarrada no livro genial do Schopenhauer. Deletei o Facebook para terminar um trabalho. Sou distraída e, quando dou por mim, estou vendo ursos filhotes dançando no gelo. Tensa sobre amanhã. Ventania levando plantas, flores, raízes, pétalas, gravetos, como se a vida fosse escrita pelo Gabriel García Marquez.  Exercícios debaixo da chuva: destravo. 





















~ very nervous ~
















Instagram








Hugh Jackman
Wolverine has made the big time!








Jess Seinfeld Nor'Easter Vibes. ❄️🚿🏄🌀🌊☔️💨 **Shout out to all those people working on blowing up Thanksgiving Day Parade balloons  









Natgeo Half a million chickens are part way through their 60 days of life in this state-of-the-art poultry farm in Brazil. 

(Não compactuo)














Juliette Lewis
















25.11.14



Via Maria Clara. Texto de Marcelo Gleiser - escrito faz um tempo.

























Não compre. Adote.























Não aceito. Next!






(nota: Gente Boa / Globo)











madonna e lola


@MadonnaOnline_







24.11.14















Pintando my hair.







Queria ver a paisagem, cada montanha um click. Todos os ângulos da Pedra da Gávea. Fotos imaginárias. Muitas florestas ao fundo. O homem da minha frente está fazendo uma pequena concha com a mão sobre o ouvido. Um rádio de pilha não pode ser tão pequeno. Notei que era uma pinça. O homem estava tirando pelos da orelha com uma pinça pequena. 


Fez isso durante todo o longo trajeto. Lagoa transparente e peixes: não pude apreciar. Eucaliptos. Não podia mais olhar na janela, porque dava para vê-lo pelo canto do olho. Fui obrigada a pegar um livro emergência na bolsa. Era uma edição de bolso e não funcionou. Dei um jeito e o livro ficou (fechado) na frente do meu rosto, o que me impedia de vê-lo. Quando estava quase chegando, vagou uma cadeira e me mandei. Por isso que não se deve sair de casa com tacos de beisebol na bolsa.





























The New Republic ‏@tnr  38s39 seconds ago
This photographer spent 10 years taking pictures of antarctic icebergs that are melting away













22.11.14




valterhugomae
Há 2 horas
#genebra #geneve
































reluz neblina
















@OnePerfectShot  21 minutes ago
THE SHINING (1980) Director of Photography: John Alcott | Director: Stanley Kubrick 
















 matthew shirts retweeted
@UtneReader  3 hours ago
The cranberry is one of only three cultivated fruits native to North America:













Que pessoa indesejável, essa Kim-não-sei-o-quê. Usa peles. 














(click para aumentar)












eu gosto do bruno gagliasso, gente fina, fica lindo de coque, resgata cachorros perdidos, e tem "pânico de fruta".

:D

Bela Gil: Você sentiu o gosto do abacate?
B.G.: Abacate? Eu não sei como é abacate.
Bela Gil.: Prova.
B.G.: Eu amo abacate.

:D











Cristina Hiba retweeted
Sr. Meursault ‏@perfunctorio  10h












@JaredLeto  20 minutes ago
NOTES FROM THE OUTERNET Photo Flashback: Sit back, relax + enjoy the flight - http://ow.ly/EHqYu  #EchelonAir











@Variety 8 minutes ago
The first trailer for Lucasfilm's "Strange Magic" is as magical as expected. http://

trailer





































Paul de bicicleta.













Caetano escreve sobre o aniversário de Moreno Veloso. "COISA BOA. Hoje é aniversário de Moreno. Seu nascimento foi o único verdadeiro acontecimento de minha vida adulta. Estivemos sempre unidos, desde que ele botou sua cara no mundo. Somos amigos de grande confiança. Cantar para fazê-lo dormir era minha maior felicidade.


Ele correspondeu com uma sabedoria que acolhe qualquer aspecto de minha personalidade (minhas conquistas, meus problemas) com clareza e cuidado. E se traduz em amor à visão matemática do mundo como sendo mais profunda do que os sentimentalismos de Saint Exupéry e, finalmente, em música de impressionante pureza. Meu amigo, meu herói,


Moreno é um farol de luz firme e branda em minha vida. Conversava comigo mas se interessava mais pelo violão de Gil. Assim ele cresceu e tornou-se pai de Rosa e José, de quem ele possivelmente é melhor pai do que eu pude ser. Coisa Boa é disco de alma límpida, de apaixonada atenção aos sons.


O dia do nascimento de Moreno é o maior dos dias em meu calendário. No entanto, estou em Teresina, para cantar, e não na casa de Dedé, no Jardim Botânico, onde meus outros igualmente amados filhos vão comer cozido com ele." (Caetano Veloso)


‪#‎CaetanoVeloso‬ ‪#‎MorenoVeloso‬ ‪#‎ParabénsMoreno‬


Facebook / Caetano Veloso







:)

*Os espaços são meus, para facilitar a leitura. Só a Mary W. consegue nos fazer ler aqueles tijolinhos sem espaço :D
















Convoque ser Buda (álbum completo)

~ hoje é um novo dia de um novo tempo que começou ~