(link cortesia: Déa Paulino)







@LeilaneNeubarth 25 seconds ago
Bono Vox caiu de bicicleta no central Park NY teve fraturas no rosto,ombro, dedo mindinho, colocou 3 placas de metal e 18 pinos no corpo.









:)

(via Fal)








18.11.14




sala de espera


















Tudo que você sempre quis saber sobre você.



















Lobão e a intervenção militar.






17.11.14



@benett














Soap opera actor Freddie Smith



























(Bia Dias, sempre genial)




Sentei num café e escutei uma senhora dizer: " O mundo está perdido: a moda é correr pelada". Demorei a entender que estavam falando de uma moça que correu pelada aqui pelo facebook. ( Uma moça que depois deu uma entrevista transtornada pelo sofrimento de uma " doença mental"!)



Curioso como os extremos são absolutamente bestiais: numa ponta o moralismo, na outra uma mentalidade romântica e tolinha: " Vamos todos correr pelados!" Sugiro: " Vamos ler Georges Bataille.



Esse sim sabe bem que a nudez é conquista e não imposição. Aliás, não há nada menos sexy do que uma praia de nudismo! Esse velar e revelar, esse vestir e revestir fazem parte da construção da dimensão simbólica. Essa tentativa de moralizar a nudez a ponto de não poder lidar com o nu em nenhuma dimensão é tão besta quanto acreditar que é só tirar a roupa para conseguir atingir a nudez. Até Sade sabia que nudez é coisa fina, coisa costurada na lâmina afiada do erotismo.


(*os espaços meus pra facilitar a leitura)












Heisenber e Jess




Para Renkea