21.11.14





Minha lojinha de compras de Natal.









Eu sou um robótico, um pierrô do Méier. Sou um homem que chora. Meu sentimentalismo é meu ponto forte.  N.R.

















Otto/Instagram



































Existem mais estrelas no céu do que grãos de areia na Terra.













































Os cadeados nas pontes de Paris são bonitos de se ver; porém cadeados são coisas que menos têm a ver com Amor.





















Quem me dera ouvir de alguém a voz humana
Que confessasse não um pecado, mas uma infâmia;
Que contasse, não uma violência, mas uma cobardia!


(Fernando Pessoa, sobre o Facebook)











O hóspede foi à praia da Joatinga, ao Cristo, ao churrasco. Por tudo sinto vontade de chorar: a camélia prestes a ser roubada; o rapaz; a carta  (...). Anotações do livro no caderno de capa crua. Ontem assisti A vida de David Gale, Acordo cedo, faço café. O hóspede é a única pessoa que conheci que, assim como eu,  não entende de centímetros, mililitros e gramas. (...)  Calor de rachar catedrais.










20.11.14


Instagram / Nature





Image by @paulnicklen for @natgeo and @sea_legacy. Both sea and glacier ice to a polar bear is as water is to a fish; survival without it does not exist.








Instagram / geonat





Shelf storm from the water, Sydney, Australia. Photography by ©Jem Cresswell


















estala, coração de vidro pintado!












Fernando P.







um filme, uma joia













via Emicida/FB








Obrigada, Mike Nichols, por tantas emoções.




RIP VIP