2014 ainda não acabou, mas duas coisas já foram definidas: 

Alexandre Nero: melhor ator / 
Angélica cantando Vou de Táxi, no Viva: melhor constrangimento



























Michel Melamed
‏@michelmelamed
Se a vida te der um limão faça uma limousine











Ontem hóstia no Leblon; chope na Cinelândia. Entre as duas coisas, o caos.






























Fui caminhar na chuva e trouxe flores.


















Tudo é marketing, mas só Deus é poder.










This is a fitting photo i did not release. I do not make money from the release of any of my photos. But other people do! I am asking my true fans and supporters who respect me as an artist and a human to not get involved with the purchasing trading or posting of unreleased images or music. I hope and pray we find the source of the leaks soon. Until then i am grateful for any leads or info and even more grateful for your support and loyalty! Please let me finish my work so i can give you my very best! 

Madonna / há 13 minutos / Instagram




Façam como a rainha pop: desobedeçam.




















Hobby: iluminar, saturar, contrastar, mudar de cor, aquecer e realçar fotos usando as ferramentas do Instagram. Série Comendador.










11.12.14

















2014, o ano que não terminou.





















No último banco do ônibus, um rapaz de arco tira uma música no violão. 











10.12.14

















quase seis da manhã





9.12.14





escrevendo à mão na poltrona do shopping ar condicionado twitter esperando a sessão de cinema descalça compro presentes revelo fotografias sorvete de frutas água com gás encontro inesperado whats com minha filha vejo um homem de terno tão escandalosamente bonito que não posso desviar o olhar no ônibus um menino parecido com o robertão* da novela das oito mas ainda mais jovem como se fosse possível atende o celular já estou no leblon diz mas estamos em frente ao parque lage ainda vamos atravessar o jardim botânico e a gávea até chegar lá tipo de mentira que já deixou de ser mentira conheço uma certa pessoa que dizem avisa estou chegando e entra no banho :) seu nome começa com g hoje acordei às sete e meia belíssima luminosidade depois tornei a dormir pequeno frila fisioterapia visitinha de médico amigo querido mexendo os pauzinhos para conseguir a chave que me levará ao paraíso



*não acho esse ator bonito sexy etc














Instagram





leafphoenix
2 meses atrás
happy birthday to one of my favorite people, Spike Jonze!





jess seinfeld
Há 7 minutos
My Weenis is the Cleanest


















OnThisDay & Facts ‏@NotableHistory
Orson Welles directing 'Citizen Kane', 1940









Fui ao cinema ver Sétimo, que é um triller americano, só que argentino. Roteiro previsível etc. Mas prefiro um filme médio argentino do que um filme médio americano. Umas mil vezes.





8.12.14













juliettelewis
Há 6 horas
Yup. Scary weird times!!





earthpix
Há 3 horas
Paddleboarding in the Bahamas




















Barcelona acordou linda!
\o/

















Ipanema, meu amor






a beleza que não é só minha.














Fui à praia, SORRY, muito sol, muito azul, voltamos a pé pela Lagoa, que estava alegre: orla, píeres e quiosques lotados, skates, bicicletas, cooper: verão. O carioca da Zona Sul odeia a árvore. É esnobismo, e poderia dizer até arrogância. Reclamam do engarrafamento. As pessoas vêm do subúrbio ver a árvore, acampar, trazem cestas com bebidas e sanduiches: acho isso lindo.


















Algumas curiosidades que aprendi numa turma com 22 nacionalidades diferentes:
na Rússia, eles não usam olhinho quando mandam uma carinha feliz. Muitos parênteses = muuuito feliz ))))))) (a explicação é que, segundo eles, só sorrimos com a boca). Na Índia a data do casamento é escolhida de acordo com o mapa astral dos noivos. Na Noruega, policiais não têm armas. Em Dubai, se seu carro tiver parado sujo na rua, você leva uma multa (eu estaria totalmente pobre em Dubai rs)

via Maria Clara, de Madrid



















Nós dois Você sabe: o feitiço virou contra o feiticeiro, e as fogueiras foram em vão.



















O-x-u-m

Deusa das águas doces, reina sobre os rios, também divindade do ouro e dos metais amarelos. Coquete e vaidosa, foi segunda esposa de Xangô. Também é chamada de Iyálòóde, título conferido à pessoa que ocupa o lugar mais importante entre todas as mulheres da cidade. Seus axés são pedras do fundo do rio Oxum, jóias de cobre, no Brasil, pedras de rio e adornos de metal amarelo. Sua cor e contas, é amarelo-ouro, sua saudação: Ore Yèyéo.