Ceia

Neste Natal, comam frutas, castanhas, nozes, pães, bebam vinho: deixem os animais em paz













Rosa Montero dona su archivo literario y personal a la Biblioteca Nacional  / El País





























alexandrenero
Há 5 horas
Foto @daryandornelles














Kramer faz 300 camisetas pra vender no show de Paul McCartney, mas na estampa está a foto de Ringo Starr. "É tudo Rolling Stones Jerry".



(Seinfeld Brasil @SeinfeldNov _Brasil)






















4.12.14



Parabéns Jeff!

#65












Madonna quebrou o ipod


"This broken ipod is a symbol of my broken heart! That my music has been stolen and leaked! I have been violated as a human and an artist! #fuckedupshit" -Madonna/Instagram













Letícia Spoiler.
Via Mary W.






3.12.14

         




O que mais gostei foi o cofre. é lindo.



























Angela e eu fomos ver Ouro, exposição muito bacana, no CCBB. Só que a folha de ouro que cai sobre as pessoas é de um material meio grudento, então tudo na minha bolsa está coberto de dourado, a digital, o dinheiro, o livro. Quando fui pagar o trocador, foi um pedaço junto. "Uma barra de ouro pra você" - eu disse. Para minha surpresa, ele falou: "Obrigada. Vai dar sorte". Café, bolo de chocolate. 











Exposição Virei viral.






























Até que enfim alguém me entende.

:D












































Facebook
Maria Clara Rezende
6 h · Editado · 
Curiosidades sobre a Espanha #6: no Brasil, muitas das expressões que usamos no dia a dia fazem referência ao futebol. Aqui, os espanhóis gostam tanto de jamón que quando eles querem dizer que algo é VIP ou "top", eles falam que é "pata negra" (o tipo mais caro de jamón). Pode ser uma festa com só gente importante, pode ser o cliente mais valioso da sua empresa, pode ser uma bebida...


Babe :(












Às vezes o politicamente correto beira a idiotice. Provavelmente, se vivesse hoje, Shakespeare seria linchado. No outro dia li alguns comentários de revolta contra a novela Império, criticando o fato da Maria Marta ter falado que odeia paraíba, ou coisa assim. Ela é uma vilã de ficção. É muita chatice. Me contaram que, num grupo fechado do Facebook, uma pessoa chamou a atenção de uma moça que escreveu: "Nunca vi mais gorda". Porque era preconceituoso etc, 

ZZZzzzzzZZZZZzzzzzz













(via Vivien Morgato)









2.12.14




~ Só danço o samba, só danço o samba, lalalá lalá~















As fotos da Madonna na Interview, sem photoshop. Até que demorou demais. Dois dias.


:S




Madonna tem karma ruim #animal fur












ser carioca é ter como programa não o tê-lo. Vinicius de Morais




















Estou cinco quilos acima do peso, talvez mais, prefiro nem saber. Não chego a ser uma Bia Lessa, mas sou baixa. E ontem aconteceu uma coisa louca. Fui experimentar um vestido simplesmente lindo, que não usava há milhões de anos, Preto, de canutilhos e paetês, manga comprida e decotão arredondado atrás - é o que faz a gente entrar dentro dele, já que não tem nenhum fecho etc. O vestido mostrou-se justíssimo, principalmente a manga. E muito curto. Ficou preso na minha cintura e good bye. Tirar por cima não dava, por causa das mangas compridíssimas, Por baixo também não, porque prendia nos quadris. Fiquei tão enlouquecida que precisei pegar a tesourinha de unha em cima da pia e rasgá-lo.

:S
:\

Mas tudo bem.














Dilma também ficou triste com a morte do Chaves, glr





Via Jean Boechat /
Existem coisas que só a internet faz por você.