Queria escrever o que não posso.





















E agora, ateus? Como explicar o waffles do Momo?











Twitter: Mila Kunis segue Neymar












































Instagram

























George / W




















Rocco Ritchie





































10h

















thehughjackman
Há 7 minutos
Good morning!











9.1.14






liz

























Midia NINJA @MidiaNINJA  ·  13 minutes ago
Repressão policial à manifestantes marca fim do primeiro grande ato contra a Tarifa em São Paulo. #ContraTarifa 












não é por causa dos 0,50 centavos.














Sem legenda. 











Achei um monte de livros legais, posso ir para uma ilha deserta. Uns livrinhos de bolso da LPM e da Companhia de bolso: A alma encantada das ruas , do João do Rio; 1933 foi um ano ruim, do John Fante; Tristessa, do Jack Kerouac; e Os cães ladram, do Truman Capote - o que mais me interessa. Mergulhada em sensações. Não me importo em lembrar de você, porque não sinto tristeza. A beleza é tão especial. Só penso maravilhas. Porque sei o que é a vida. Ou não sei: agora fiquei na dúvida. 














Sobre a festa de Iemanjá: melhor noite de 2014. Meu ano foi bom. (Escapamos todos). Pulamos ondas, joguei palma branca no mar. A areia fofa. A festa é linda. Parece um sonho, um teatro, e quando corri atrás da entidade sexy, propositalmente em câmera lenta,  aconteceu uma coisa incrível. E depois nos abraçamos. 




























Aguinaldo Silva, nem parece que o Imperador é o personagem principal da Empire. Cenas imensas com o Theo Pereira e a secretária dele. De lascar. Não gosto da caracterização, é cansativa, apesar de achá-lo ótimo ator.











Chorei tanto. Fiquei apaixonada pela Ali MacGraw, pela primeira vez uma atriz não precisava de maquiagem, tinha dentes acavalados e era linda. Aquelas roupas  dos anos 70 (a moda dos anos 70 é sensacional) abafam. Era casada com o super Robert Evans, antes de Steve. Depois veio o cafona anos 80. Cruuuuzes. 











Oi. Godard, senta. Fica à vontade, blz.
















glasberg
#photoshopexpress

















thehughjackman
há 1 hora
Oh hell yeah Bringing back the "mullet" baby!!! #ChappieMovie https://www.facebook.com/ChappieMovie









Pior que esse calor é reclamar desse calor. Mas tá difícil o lance. Parece que o diabo tá assobiando. Se comporte minimamente bem porque o inferno deve ser ainda de lascar. 

Cheguei da rua, como é bom molhar o cabelo! Surpresa na conta bancária. Quilos de carlotinha na geladeira (nunca provei). Escrevendo e fazendo trabalhos de casa, diarista de férias,

Tão cansada. Coisa à beça: lavar roupa, passar, banheiros, comida, tudo, tudo. Socorro. Faço aos pedaços. Nunca mais vi o comendador.  Quero ler o jornal de hoje. E livros. Ver Modern family. Preciso dar telefonemas burocráticos: marceneiro, veterinária, fisio, Bradesco. Não sei se aceito trabalho voluntários com gênios. Esta é minha vida. Eu estou em paz, obrigada. 




Post chato.









8.1.14



twitter




caronile ‏@girlaws  
papa finalmente encontra deus 














































cercada de livros, papéis, poeira, sujeira, jornais, copos na mesa, xícaras usadas, tudo fora de lugar. Porém SORVETE DE MANGA













Peguei minha cristaleira - o dono do antiquário de Minas, onde meu irmão comprou, disse que tinha sido do João Goulart, assim como a mesa de 6 cadeiras. Vai saber. Transformei em estante de livros, mais taças e xícaras e revistas, e papéis, e caixas e tudo que eu não tinha onde colocar,  não tinha mesmo, salvei minha alma, está ficando tão lindo, só não mostro porque ficou, putzgrilo, HIPSTER,


















Hoje vou dormir tardíssimo e
acordar cedo para resolver burocracias.


















O ano começou com uma tragédia. Eu digo à mulher: "Os astrólogos, uma amiga contou, consideram que ainda estamos em 2014. Que 2015 só começa em março - com a dupla Saturno e Sagitário". Sagitário, galera, Atabaques. Amém. Ela retrucou: "Acontece que todo ano começa em tragédia". Falamos da boate Kiss e de um acidente avião que eu não lembrava, mas fingi que sim. Só peço que Deus esteja ao nosso lado. Não o Deus da igreja, das guerras, das proibições, do pecado, fortunas, cortinas de veludo, do papa simpático, celibatos, torres, vitrais, bíblias, castigos, sinos, hóstias, 
Um outro.



























Meia-noite e 25


Quando vou ao centro da cidade, as pessoas reclamam com razão. Eu ando na calçada da Rio Branco como se estivesse andando na beira da praia. Meu desempenho como dona de casa é assim. Lavo uma louça. Escrevo. Distribuo flores em jarrinhos, Fico horas procurando documento iimportantíssimo. Organizo agenda, dou telefonemas urgentes, passo o aspirador, troco o lençol. tiro foto para instagram, bebo uma coca-cola. Faço arroz maluco. Escrevo. Coloco roupas sujas no cesto.

Mas tudo em ritmo de verão. 

Uma amiga liga, acho estranho ela sair do trabalho às três. "São seis horas" - diz. Queremos sorvete. Coloco as mãos na cabeça: "Olha a casa!". De fato.  Maria Bethania canta canções de nossas senhoras. Deixei a cozinha brilhando, e o resto da bagunça acumulada na sala e no meu quarto,  para arrumar quando voltar.  


Eu voltei.  


Oi, tudo bem? Que sacanagem é essa?

:S

















Le Monde @lemondefr 
Ahmed 
Elsa 
Franck 
Frédéric 
Michel 
Mustapha 
Honoré 
Tignous 
Bernard 
Charb 
Wolinski 
Cabu
#silence
#Charlie




















































Le Monde, o jornal

































@museofridakahlo
























filminho ------------------- Esta manhã.





































7.1.15














não swu que dia é hoje pensei qu=e fosse 2





















très triste tragédie




fotos veja

Laerte.

























6.1.14






Autorretrato com Tom.













Saí do Face pra entrar na vida.










5.1.15




Ele era o mais engraçado. Estávamos no clube, rindo, tantas piadas, a mesa larga, batata frita, até que minha melhor amiga (e quem precisa de pior?) disse que estava indo e ofereceu carona. Era fim de tarde. O lugar era de dificílimo acesso. Estávamos namorando há três dias? Talvez. O que eu ia fazer? Estava tão apaixonada, e ele não tinha experiência alguma. Seria capaz de parar um carro com o olhar, amassá-lo com pontapés, enviá-lo para o espaço com o poder do meu pensamento. Me despedi com um beijo triste. O automóvel se dirigiu para a portaria. Corri até lá e arranquei meu namorado de dentro do carro. "Preciso falar uma coisa muito urgente com você". O urgente foi levá-lo para as escadas da piscina e beijá-lo, beijá-lo, muito, e como se não houvesse amanhã, como se todos os calendários tivessem desparecido do mapa. Nos casamos.









Amanhecia perto da boate Love Story. Fomos tomar café preto no Copan: "Essa é minha mulher"- me apresentou ao garçom. Rei dos truques X inocente do Leblon. Depois, coleção de cafonice, a começar por enfadonhos chafarizes que mudam de cor. Como podia achar aquilo bonito? Na outra cena, no bairro esquisito: "Me espera aí, no carro". Desço, e jogo totó com homens que deveriam ser suspeitos, mas não são. Coloco moedas na box music, danço, compro chicletes. Nunca. Jamais ter perdoarei.






Olhou pra mim, eu estava usando sua camiseta branca, sentada no colchão. Não havia mais nada na casa a não ser o colchão e minha mala. Ele colocou as duas mãos no meu rosto, de um modo que eu olhasse diretamente pra ele. "Você é inteligente. Mas vai depender muito da turma com que você vai andar". Escolhi a errada.







22:30 Quebrei o copo, a xícara, a lâmpada do abajur, a lâmpada do banheiro - seguidamente.











F.lavou a louça, as facas, os pratos, os copos.













Existia uma época em que eu era delicada, de uma delicadeza extrema, incapaz de ferir, ir contra, discordar. Só queria agradar às pessoas que eu amava. Um mel. Agora não sou mais. Saudade de quando meu corpo era como a da Kate Moss e só percebi naquele verão, quando experimentei a blusa transparente, curta, linda, sem nada por baixo. Aqueles tempos. Que eu ria tanto.












4.1.14










Só dói quando estou acordada.


















@OnePerfectShot  1m1 minute ago
BAY OF ANGELS (1963) Director of Photography: Jean Rabier | Director: Jacques Demy








































Fascinating Pictures ‏@Fascinatingpics
















alexandrenero

Desejo a todos muita louça suja
que delas, todos tenhamos uma pia cheia
principalmente gente intrusa.
Desejo é que depois da ceia
sobre tempo pra beijar
e falte pra falar da vida alheia










Dia 3: o ano já está acabando.













Brazil Character Lab ‏@scharlab
Brazilian history whitens black people.













Trancoso. Naomi Campbell coloca paparazzi pra correr / UOL








Miserable men
Via Angela Fatorelli










Feira: só gatos. Quilo da batata baroa: 14,00, na promoção.







2.1.15



Gregory Peck

























O melhor de todos é o Robert De Niro, e não estou falando de atuação.














bianca jagger - cecil beaton









Sem querer escrevi condições com dois S. Acho que foi a coisa mais bizarra que eu já fiz na vida.












Foto de Vincent Peters. Adoro o John Malkovich, sempre amei.











O despudor é terrível. É preferível ficar nua do que contar um sonho- diria Nelson Rodrigues.







Caderno de sonhos  **. vai fazer o parto de uma elefante. Pergunto se  ele tem condições, ele diz que sim. *** é sua ajudante. Pode ser um porquinho também. Olho dentro: vejo um porquinho embalado da Sadia. (outubro de 2010)






primeiro.1.14





Dica do Sérgio Augusto




Eu e o celular temos uma relação tão íntima, sqn, que quando começam aqueles barulhinhos de whatsapp, e estou dormindo, sempre penso que são passarinhos.