25.1.15








hoje tomamos café no parque.



















O consumidor brasileiro não é levado a sério.











Tom Veloso / instagram Paula Lavigne













Ontem no início da tarde, um homem da Claro ligou para dizer que não paguei a conta. De fato, esqueci. Ele disse que mandaria o boleto via email, eu pagaria imediatamente, via fone fácil, e meu telefone seria desbloqueado por "confiança". Só que não foi. Tentei falar com eles várias vezes, mas em todos os números a voz de uma mulher robô, cheia de classe, sqn, dizia a mesma coisa: que não paguei a conta etc. Hoje finalmente consegui falar com um cara. Disse que em 24 horas seria liberado.  "Isso que é voto de confiaça? 48 horas?" Bati com o telefone na cara dele.








alexandrenero
Há 2 horas


Não é novidade que até bem pouco tempo atrás os únicos que me seguiam eram meus credores e que meu nome só circulava na boca do sapo e páginas policiais. Pois bem, agora que me tornei "Comendador temporal" apareceram de uma hora pra outra, assim como parentes indesejados, muitos seguidores, fã clubes e "fakes". 

Não tenho problemas de perfis "fakes". Acho divertido, se o sujeito captar a maneira com que me comunico pelas redes sociais, mas esses exemplos abaixo NÃÃÃÃÃO admito. É guerra!!! Foto 1- na legenda o sujeito escreve "terminando com muita canseira e suor para manter a forma" é o tipo de coisa que eu JAMAIS escreveria. Essa foto é do dia que eu estava na quadra da Salgueiro ("bebadosamba") e não na academia, como sugere a legenda. 


Eu NUNCA, NEVER, NIE, 決して, JAMÉ, NEMFUDÊNU postaria uma foto na academia, suado e dizendo "para manter a forma". Forma de que? Forma de uma jaca? Ahhh faça-me o favor!!!!! 


Foto 2- Quem em sã consciência, que tenha passado dos 11 anos, não lê livros de auto-ajuda e não assiste a Rede TV que escreve em seu perfil: "Quando criança todos temos um sonho e um tempo pra sonhar.... blábláblá... mimimi"? Quem? Muita gente.... MAS EU NÃÃÃO! NUNCA, NEVER, NIE, 決して, JAMÉ, NEMFUDÊNU. 

Portanto peço encarecidamente a vcs que me ajudem e DENUNCIEM esses fakes sem graça e comprometedores à minha reputação, pq ser um "bonzinho de Facebook" acaba com qualquer boa reputação.
Grato

Alexandre Nero, O VERDADEIRO (que já é falso o suficiente ;) 












24.1.15

computador com problemas de configura;ao










Quando eu era criança ficavamos hospedados na Pousada Coxixo, em Paraty. Era da Maria Della Costa. 















making of de Birdman.













popsugar
Há 8 minutos
#BradPitt and #JamesFranco make one handsome pair — See more #Sundance snaps at popsugar.com!

















jesus me abana












Chega de Americano fez três anos.  o pessoal do Tumblr que manda email avisando. Tipo animados. Queremos partilhar muito mais! O Tumblr é a ferramenta mais gostosa. Parei de fazer porque perco a senha tantas vezes que meu grau estresse chega ao limite do insuportável.


























A diretora  do ambulatório é antipática.

- Estou ligando a respeito da sua vinda aqui...
- Ah! É que eu gostaria de ser
- ...
- Como é mesmo aquela palavra?
- Que palavra?
- Ah, meu Deus, eu queria ser... ser... Mas que coisa!
- ...
- Gente, é uma palavra super fácil.
- ...
- Esqueci a palavra.
- Talvez se você dissesse que o tipo de trabalho ajudasse.
- Aquela pessoa que ajuda!
- Voluntária?
- É!!!!
- Entraremos em contato.

















Meu sonho foi passado na Rocinha. Só que não consigo juntar os pedaços a ponto de limitá-los a uma frase. Tinha uma lanchonete e tudo funcionava com muita seriedade, como se fosse um país desenvolvido. Do sonho, só existe uma aura. Queria lembrar inteiro. Fora isso, atropelei o Ritchie no Zona Sul, daí já é realidade, mas meu carrinho era aquele de plástico reciclado. Yada yada. (...)









23.1.15








Vocês não vão acreditar com o que eu sonhei. Basta dizer que se meu sonho pegasse foto acabava Hollywood. Uma festa de cebebridades, Estou falando nível Liz Taylor e Angelina Jolie, apesar de nenhuma das duas aparecerem, estavam por ali. Eu  perguntava sobre todas as fofocas, mas eles riam, riam, não paravam de rir. Rico e famoso ri à toa. 

Lembro que perguntei se a Katie Holmes precisou se submeter as normas da cientologia. Michael Caine respondeu que sim é foi indiscreto, quando deixou escapar que já estiveram juntos biblicamente. Muitos risos, muitas champanhe. Ar condicionado, edredom, há muito tempo não dormia  tão bem.
















Vi num programa de televisão que luz vermelha é a luz mais repousante para se dormir. Fiquei surpresa.











































brookeshields
Há 4 horas
My new head shot taken at dentist!!!!!











Correspondência eletrônica
Assunto: do KibeLoko
Essa é uma série que ele faz com famosos (caso eles fossem pobres)

Denise Feijó


....



Adotaria to-dos :)

















leões marinhos  pegando sol na Ilha de Galapagos.
natgeocreative


















Hoje lembrei de uma coisa que a minha filha fazia no Shopping da Gávea, antes de ir pra alguma festa. Peço pra ela me contar por whatsapp. Adoro ouvir sua voz.

"Ah, é que eu ia no Boticário ou na Fragrance e falava 'Vocês tem corretivo?'. Uma coisa assim. Aí ela, 'tenho sim'. 'Você poderia colocar um pouquinho pra eu experimentar e ver como é que fica?' A pessoa colocava num olho só. 'Ah, bota nos dois pra eu ter uma visão mais geral?' (Conheço tanto essa voz-teatrinho! :) 'Ah adorei, mas achei um pouco ralinho. Mas eu vou dar uma pensada'"

Saudade!

Daí lembrei  de uma das coisas bem legais e muito comuns em NY. A garota chega, geralmente usando cabelos coloridos e unhas enormes, toda forever 21, senta em frente a uma das mesas da Sephora, ou da Mac, e começa a se maquiar. Pinta os olhos, coloca sombra, base, blush, batom, esmalte, levanta e bye bye. Eu acho simplesmente a coisa mais bacana do mundo.








marinaruybarbosa 26m








22.1.15




filminho de amor.

















O que significa o macaquinho? :D