2.2.15

Férias de verão.  Excepcionalmente o blog está sendo transmitido pelo Instagram. Obrigada.





















21.1.15

















































Gabriel Medina - há 3 horas






Washington Post ‏@washingtonpost  21m
Lyft trims its signature pink 






















Uma das minhas três roupas.









natureza viva

















Criticando O crítico: ruim.























20.1.14









Terça-feira Anti-Instagram Não consigo encontrar mensagem da Ledusha, recado do médico, número do protocolo do plano de saúde, minhas contas, seguro residencial, fotos da minha filha, 
NADA. Sou obrigada a excluir dezenas de lixos, e os poucos spams diários da Apple, Sony, Dell, Walmart, Ricardo Eletro! Ricardo Eletro?

Perco um tempo gigantesco. Sempre me lembro do Antonio Fagundes: "A vida é muito curta para limpar caixa de emails". E não é? Mas logo logo termino isso e vou lavar o chão da cozinha, as lençóis e tolhas brancas (podem ser lavadas juntas? Estou por fora), o fogão, as panelas, os panos de chão (mentira, jogo todos fora). Enfim,  essas coisas deliciosas que a vida nos proporciona.


Vontade de tomar Martini na Fiorentina, de tardinha. Mas já estamos de noite. 









Em compensação comprei uma esponja lilás tão linda!









Fui deitar doze horas atrás, às dez da noite. São quase 11 da manhã e ainda estou acordada. Às seis e meia tirei fotos de andorinhas e publiquei no Instagram. Fui ao supermercado e comprei pão etc. Tomei café preto e fui dormir. Acordei meio-dia e cinquenta. Chorei. Lavei os banheiros com vassoura e rodo, arrumei a sala e almocei um Häagen-Dazs de strawberry. Olho o céu de um azul tão pálido.








bentoribeirooficial
você pensando demais












19.1.14













não acredito mais no amor

Não acredito mais no amor
e essas coisas todas que dizem dele.


"Amor é fogo que arde sem se ver"
porque não arde, nem é fogo e nem se vê.
Amor é imaginar e depois crer
no que se imaginou amar e ver.

Ninguém ama ninguém senão a si,
e os amores que demonstram são apenas
no fundo, o grande (imenso!) amor que tem em si.


Tome um pouco do meu amor
e beba dele,
mas não se esqueça que não é você que ama.
Tome mais um gole
que o meu amor aumenta
como se fosse a mim que alimentasse
e não a quem com sede dele usasse.


Não acredito mais no amor
e essas coisas todas que é o amor.

Aclyse de Mattos


















Email/Platão  Morangos perfeitos, cactus macio. Ao lado dos morangos concretamente perfeitos sempre sonharei com o cactus que me espete o coração.


















17.1.14


Eu sou Marco Archer.

























os insuportáveis banhos para baixar a febre
a música do beatle
os pastéis da minha avó
o trem bala
a piscina de lona verde
os girassóis na entrada da casa
o beijo durante o filme onírico
nadar no mar
nadar em meio ao cardumes de peixes
nadar em alto mar
nadar no lago barrento
nadar na piscina de água natural
o verão das ostras com vinho branco
por coincidência, te encontrar na praia, na porta do cinema, na rua, na floresta
o navio pendurado no teto da casa do compositor
o poema feito pra mim
minhas gatinhas, meus cachorros
dançar juntinho
aviões sobrevoando - estávamos em guerra?
olhar a vida do deque
a tempestade no cemitério
os carros de boi
a suspensão na escola
cama beliche, cabanas

as cinco vezes que, por pouco  não morri,
todos os homens por quem chorei
os lustres de cristal da minha infância
meus bebês: o ouro


todas as coisas que aconteceram comigo, as que me lembro e, principalmente as que não lembro, se transformaram em literatura, e estão empilhadas descuidadosamente dentro de mim.  

Todos os sonhos. Eu e minha filha colhíamos flores na chuva. Tão bonito que dói.















Bruno Torturra
leafphoenix













---

Correspondência eletrônica
Assunto: Eclipse 

Querida Marina,
 Tudo bem contigo?  Eu e a Maria Cristina mandamos beijos! Saudades!
 Eu já tinha visto a história da Eclipse. Não é o máximo? Amei de paixão – adorei que o motorista leva numa boa e os passageiros também!

Viva a Eclipse!


Beijos de Sampa
Denize & Maria Cristina

P.s.: Aqui tem o vídeo.

---














Bilhete

Não  tenho mais nada pra fazer aqui. 

Um beijo. Foi um prazer.
















15.1.14






annakarina_daily


Vida, não é você, sou eu.

















Não posso é o não quero bem educado.




















14.1.14







Você. Ano II.

















set



Michel Keaton e  Iñárritu  









Eu




earthpix 
Caption this! A real image taken in Hawaii

















Foto de Terry Richardson



Correspondência eletrônica
Assunto: Willem Dafoe

Marina, vc não vai acreditar….
Fui ao supermercado – Sta Luzia – um supermercado descolado nos Jardins - no sábado.
Adivinha com quem me deparei na saída?
O inacreditável :  Willem Dafoe – caminhando calmamente pela Al.Lorena prestes a entrar no Sta Luzia.
Adoro ele, né?
Ele sacou q eu percebi q era ele – e sorriu – eu sorri devolta e continuei andando encantada.
Ele entrou no supermercado.
Pensei em voltar atrás e pedir uma foto....mas, ficou assim.
Agora eu gosto dele mais ainda.
Esqueci de contar p/as pessoas....(!)
Bjo!
C
PS Saudadinha...






=)













Desde de a primeira semana de Império quero comentar uma coisa. Mesmo sendo uma mulher amarga, reclusa e má, Cora sempre usou roupas que fugiam aqueles xales com vestidos de avó. Calças de alfaiataria de corte baixo, camisas caras. Desde Drica Moraes, Cora é uma vilã que usa Richards.











13.1.14


Sonhei estava contando pra um amigo sobre um hotel que eu tinha ido, com praia artificial, e montanhas de mentira. Só que esse lance do hotel eu sonhei anteontem. Um sonho participando de outro.


















!









Fui ver O Abutre. Boneco batendo palmas em pé? A atuação do Jake Gyllenhaal é bem boa. O filme não é Rede de intrigas (tudo pelo ibope - como esquecer Faue Dunaway transando?, em tampouco Gyllenhaal pode ser comparado a Al Pacino, De Niro ou outro ator fantástico. Não estou querendo voltar lá pra trás, foi apenas uma coisa que me ocorreu. Fiquem entusiasmada ao ver que vem um Iñarritú por aí: Birdman. 
Ôié!





Na verdade ia assistir O crítico, estava mais nessa onda.













12.1.14



i hate my synapses























Via Luciana S.





























"Vou te levar pra conhecer um lugar".




























espelho da tv globo: limpíssimo.
Por sinal, a porta de vidro da frente da emissora estava estilhaçada. Segundo o segurança, aconteceu de madrugada e parecia ter sido um golpe de picareta.





11.1.14



Amanda Demme












Ó alma que não conhece todas as suas possibilidades,
o mundo ainda é pequeno pra te encher.
Abala as colunas da realidade,
desperta os ritmos que estão dormindo.

Murilo Mendes







Paul Rudd, o nosso garoto.









Prince de black power,






























goldenglobes
Há 5 horas · The Beverly Hilton
That's a whole lotta Waldorf salads from the @beverlyhilton kitchens! #GoldenGlobes






goldenglobes
Há 11 horas
Looks like at least one of the tables at tonight's #GoldenGlobes is a little British. #Downton





UAU


Scott Feinberg ‏@ScottFeinberg  24 minutes ago
Diane Kruger pounding some champagne


#globodeouro












Comi sorvetes de chocolate com laranja e de limão.  Adriane Galisteu cheira chocolate. Ela que está certa. Vou voltar a fumar pra parar de ter fome.















Esquece, bobo.

















As flores cúmplices despencando sobre nós, tão inocentes. Éramos invisíveis, e cobertos de acúcar. Saudade de amor dói sem ferir. 










anita











10.1.15



Ai love iú
Forget isclaine maine Itapirú
Forget faive ander uda ai shel
No bonde Silva Manuel (money well)

Ai love iú
Tu reve istivem via Catumbai
Independence lá de Portugal
Studibacker Jaceguai (jazz uai)

Oh! Yes my glace
Oh! Yes my glace
Salada de alface
Salada de alface
Fly tox mai til
Oh! Stender oil
Oh!Yeal! Forguete note mi

Ai Jesus!
Abacaxi, whisky of chuchu
Malacacheta independancin day
No strit flash me estrepei (step way)

Delícias de inhame
Elixir de inhame
Reclame de andaime
Reclame de andaime
Mon Paris je téme
Sorvete de creme
Oh! Yea! Mai veri gud naite

Duble faite
Isto parece uma canção de oeste
Coisas horríveis lá do faroeste
Do Tomas Veiga com manteiga
(escorreguei, escorreguei)

Mai sanduíche (ket-chup, ket-chup)
Eu nunca fui Paulo Escrich
Meu nome é Lasky and Claud
Joni Filipe Canaoux
Láit ende Páuer Companhia Ltda

Ai, iú
Ze boi scotch avec boi zebu
Laurence Olivier com feijão tutu
Trem de cozinha
Não é trem azul



Lamartine Babo