28.2.15

































annakarina_daily













SaintClairCemin, ' Sympan', 2014 
artbasel




















nasa
Astronaut Terry Virts captured this photo from the International Space Station flying over Boston, where Leonard Nimoy was born.

Image Credit: NASA

#RIPLeonardNimoy #startrek #leonardnimoy #space #nasa #iss #astronauts #spacestation #boston




melhor homenagem.











27.2.15 + início da madrugada






























leandraleal
Há 45 minutos
Tão aproveitando a noite de sexta? Nós também! No ônibus camarim na preparação pra gravar externas. E o #Comendador ta de olho em vcs!!! 😊 #Império




















"Vida longa e próspera"


via quemacontece















Folha de S.Paulo ‏@folha  5m5 minutes 
Polêmica do vestido rende 11 milhões de tuítes no mundo inteiro: 

















Hoje é o dia internacional do urso polar, uma data importantíssima, espero que tenha havido algum tipo de avanço em relação a preservação dessa espécie tão linda. A natureza escolheu o lugar em que eles deveriam habitar, mas está derretendo.  É muito triste. 
















Roda e avisa



ottomatopeia
Há 5 horas
ElZA SOARES é a nossa convidada da edição de encerramento do "Pra Quem Tá Quente".
**OTTO divide seu show cantando Martinho da Vila com sucessos próprios pra botar fogo no salão.
Sábado, 07 de março, no Catamarã / Recife
Abertura da casa: 23hs.













Meu anjo da guarda, me ouve.













photograph magazine ‏@photographmag  13m13 minutes ago
FOUND! Photos from @MuseumModernArt 1944 Norman Bel Geddes’War Maneuver Models Exhibition http://ow.ly/JEwvk  

































Não prestar atenção direito no que está comprando, me lembra uma vez que comprei um casaco na Richards, em 2005, acho. Eu precisava de um casaco pra vida, e queria que fosse meio neutro, clássico, e gostei desse, apesar de neutro não ser, por causa das mangas e dos botões desiguais. Em casa fui me arrumar para uma noite de autógrafos e, quando olhei atrás, no espelho... surpresa!

*Ah, as mangas estão dobradas.














meu clube.























JLaw















caradelevingne
Há 43 minutos
Take me back ✌️














Reed, enquanto você vai com o House of Cards, o Sílvio Santos já está voltando com o Orange.

:D