A fim de fazer um blog só sobre a próxima novela do Gilberto Braga.















robertobirindelli
1 dia atrás · CGP - Central Globo de Produção - ProJac
#império #novelao #tvglobo Últimas semanas desta parceria incrível @dani_barros_ @alexandrenero #Jonastorres















nandacostareal


















Geralmente eu não compraria um caderno com dois olhinhos que se mexem. O anel de bicheiro é o phyno: douradão, com a imagem de São Jorge.












estou tendo uma mini-euforia, e evitando dar gás. Só quem tem características que marcam a doença bipolar pode entender quando surge a compulsão por comprar. Quase todo mundo gosta, quase todo mundo é consumista, mas é diferente. A pessoa precisa  ter aquilo. Não importa se tem dinheiro ou não. Existe pré, existe cartão. Sei quando o alarme toca: quero comprar bijuterias. Geralmente depois que passa eu vejo que não gosto dela. Hoje comprei um cordão e me arrependi ao chegar em casa. Comprei brincos que dei pra Clarinha. Canetas. Moleskines. Anel de bicheiro. Piranhas gigantes. Eu não olho os detalhes, nem sequer o produto direito, a graça é reparar em casa, com calma. Bolsa. Borracha grandona. Caderninho. Meu cartão virou. No supermercado, comprei absinto e hortelã.












 Não saímos nunca dos 60 anos de atraso.
O australiano perguntou pra Camila, ao ver as favelas.
"Essas pessoas não trabalham?"
"Trabalham".
"Então por que vivem assim?"

Dificílima pergunta.


E o português que saiu com uma garota que não quis ir pra cama com ele antes de um relacionamento sério. Ele simplesmente não entendeu nada.


Por falar em modernidade, o amigo da MC entrou numa boate, em Berlim, numa quinta e saiu no domingo.

:D


















RIPVIP





















Foto de Carmo Dalla Vecchia









yoyoha
há 1 hora
Mystery solved.




estava na sala de espera do médico a televisão ligada no filme mais insuportável de todos os tempos - - com a mulher do walter white, a chata de galocha, queria gritar,  não suporto esperar, estou ansiosa em último grau, resolvem matar a vaca "vou levar para o açougue porque dá mais dinheiro do que o abatedouro" - diz Tom Sellek. Viro o rosto pego uma Marie Claire, capa Sabrina Sato, mas não tenho paciência de ver, estou esperando há 35 minutos, porém parece que estou esperando há 3 horas, ouço a voz alterada do bipolar dentro do consultório, bipolar fala pra caramba, acho que vou embora, levanto e vou lá pra fora, onde só há elevadores e portas fechadas, volto, pego outra Marie Claire, capa Paola Oliveira, jogo de volta no porta revistas, tento ver o filme, é uma bomba, a mocinha rebelde, um troço pavoroso feito para a tevê. O médico me chama, a vida volta a ser boa, conto a história do corte na Lagoa, ele diz que não é delírio, me explica o que é delírio, diz para eu encarar como um daydreaming. Fico feliz, apesar de achar que foi universo paralelo, opinião que, como poderia dizer MC, não é aceita em sociedade.











MC organizando suas coisas.

- Aqui em casa tem outra mala?
F: Tem minha mãe.

:S















Colégio


Ele está curvado, sentado no banco, escrevendo uma mensagem no celular no wpp. O cabelo dele está mais curto. Será isso o amor? Reparar?



(trecho do meu novo livro)



















O caso do vestido

09:30 Assunto de hoje da internet. Qual a cor desse vestido?  Dourado e branco, não é? Algumas pessoas enxergam azul e preto.

:O













26.2.15

O que acontece na night morre na night
Beyoncé, Marc Jacobs, Madonna e Donatella Versace.












Pamela Anderson ‏@PamelaDAnderson  46 seconds ago
The 2014-2015 Taiji dolphin drive hunt season has come to a close. February 27th, 2015 8:30am #tweet4taiji

Maravilhosa Pamela.











@michelmelamed
Não sabe escrever não desce pra timeline












diagnóstico

- Não valorize. Foi um daydreaming.

Achei romântico.










instagram
bobwolfenson
Xuxa anos 90, ensaio pra revista Vogue
























1                                  
2 
      3