Praia ontem e hoje. Sorry a lot. Estou feliz por estar escrevendo um livro de verdade, ficção, que exige de mim o que não sei ainda. Domingo passado pintei o pé com esmalte pistache, ficou meio legal, meio uó, mas considerei OK porque era domingo de Carnaval (aloka). Vivo sempre flutuando e a espera de B. interfonar. Ontem à noite mudei os móveis de lugar, não consigo não mudar a casa diariamente. Sonho em ter uma rede, mas não tenho parede. Vou ver isso direitinho. Amiga baiana diz que tenho. Blablablá. Meu livro tem que estar pronto em julho.







Felicidade é: me encontrar.



















Gazeta do Povo ‏@gazetadopovo  31 seconds ago 
Conexão Brasília - Deputado entrando de camburão na Assembleia: imagem vai correr o mundo
via Tinah



11.2.15





Fefê já está aí. Um beijo, Rosana Caiado =)

















(@Variety)Trailer de Cinderela. O único barato: Cate Blanchet como madrasta. 











mymodernmet














@GuiaCoyoacan
'Pies para qué los quiero si tengo alas para volar', #FridaKahlo













~ amores vem e vão são aves de verão se tens que me deixar que seja então feliz ~






Para Denise,  que nunca viu. Com beijo.