Wanessa é a nova Vanusa.














Minha carta aberta sobre o ocorrido no programa do Gugu
@wanessaoficial

A novela... Programa do Gugu.
Terça-feira, 3 de março, 15h. Recebo uma ligação da minha equipe desesperada dizendo que não haveria a possibilidade de fazer o programa do Gugu (no mesmo dia) no formato Live PA (para quem não sabe, é quando o DJ toca e eu canto ao vivo). A justificativa foi a falta de estrutura, equipamentos e etc...


O que fazer então? A chamada está no ar, a divulgação está feita... Então decido: "Ok, irei abrir uma exceção". Por ser o programa do Gugu, a quem estimo e respeito. Por ser Record, parceira tantas vezes. Mesmo sendo contra o que tenho feito há anos: eu devo, posso, e o público merece que seja sempre ao vivo.


Foi combinado e acertado, então, que eu cantaria duas músicas e participaria de um jogo chamado Cabine.

22h30: o programa começa e entro logo no início. Comprimentos, conversa rápida e vamos cantar.
"- Ok, vamos lá!"

1,2,3,4,5,6,7,8,9,10... Silêncio no estúdio.

11, 12... e começa a ficar constrangedor...

Pensa rápido, Wanessa!

Então, eu digo: "-Vamo ao vivo então. Shine it on, shine it on, shine it on me. Vamo lá, gente!" E nada da música começar.

Digo outra vez: "-Vamo de novo então, galera!" E emendo O Amor Não Deixa até o refrão todo. Nada acontece no estúdio e eu começo a pensar em outra música, ou vou dar cambalhota, sei lá!
Quase 1 minuto depois, a música começa a tocar no estúdio. Então, disse eu: "-Aê, agora vamos!"


Saí do programa, de certa forma incomodada - pois nada acordado foi acertado -, mas a surpresa maior foi ver o que tinha realmente acontecido. O que parecia ter sido apenas um pequeno contratempo, controlado pelo o meu improviso maluco, na verdade foi um king kong. E pior, pago por outras pessoas e dado para mim, afinal, a cara na frente da câmera, era a minha.


Como é que uma rede de televisão do porte da Record e um programa de um dos maiores nomes da televisão podem cometer um erro tão primário e amador? Enquanto eu cantava a acapella no silêncio constrangedor e, repito: CONSTRANGEDOR do estúdio, o público em casa estava ouvia perfeitamente a música durante quase um minuto.


Como ninguém vem avisar? Dar um grito, sei lá. Me desculpe, mas esta conta não é minha.
Com humildade e todo respeito e carinho que tenho por vocês: melhorem, invistam, ensaiem. É inadmissível vocês deixarem os seus convidados passarem por tamanho desconforto - sendo eu, que já tenho os meus 15 anos de carreira e mereço o meu respeito - como qualquer artista que se pré dispõe a sair de sua casa, para pisar em vossa casa.
















































3.3.15








Gunnar Smoliansky





















The Green Cushion, by Irving Ramsey Wiles, ca. 1895. via














minha letra é a melhor parte de mim.













A foto da Terra, tirada na Estação Espacial Internacional pelo astronauta Barry Wilmore. Leia mais -------->  via




























@jotaerreduran  3 minutes ago 
Todo o mundo tem seus 15 minutos de celebridade. Mas que conta o tempo?



2.3.14


Little Hall's Pond Cay, ilha de Johnny Depp, no Caribe. Na foto, arrumada para seu casamento com Amber Heard. Vinte e quatro cadeiras. Zerou o mundo.










"Estou com muita pena do Brasil, mas não desanimo, porque acho o Brasil maior, de algum modo ele ganha e não falo só das pessoas, falo das florestas, das águas. Você vê que está todo mundo zangado. A água foi se aquietar, esperando pra ver se volta ou não." Maria Bethania

"Eu fumo maconha todos os dias" - Jane Fonda, 77



















meu email continua sendo marinarw@ymail.com. Como não sei mandar cópia automática para todos, só 10% dos meus contatos vão saber dessa nova alteração. Então é isso. Um beijo, marina.












Leonardo DiCaprio vai interpretar um esquizofrênico com 24 personalidades diferentes. Vão entregar o Oscar agora ou ele vai ter que esperar até o ano que vem?













Abri uma conta no Gmail, enviei o novo endereço para todos os contatos do Ymail, deu problemas e passei a régua. Preciso mandar nova msg para todos do Ymail. Não sei fazer. Conclusão: meu email continua sendo o Y, mas todo mundo vai enviar para o G, que NÃO EXISTE MAIS. 












O Brasil é um país diferente. O mesmo bandido que te aponta o revólver, se preocupa com sua segurança. Depois de ter sido levada à uma favela, em Bento Golçalves, onde ficou durante 4horas, depois de fazerem a  limpa no seu cartão de crédito, 38 mil, e ter seu dinheiro e joias roubados, a médica sequestrada sábado, no estacionamento do Shopping da Gávea, quando foi liberada, ouviu do sequestrador que ali onde estavam era um lugar muito perigoso. Fez questão de deixá-la na Praça 15. Depois deu dinheiro pro táxi.
















gorgeous


(G.M., via email)













O vestido Em Martini seco, de Fernando Sabino, o escrivão pergunta, após vencer o comissário numa partida: "Qual a cor do tabuleiro de damas?" Seria branco de quadrados pretos ou preto de quadrados brancos? O comissário tentou as duas opções, e errou. O escrivão então explicou que o tabuleiro era de outra cor, com quadrados pretos e brancos. "Quis sugerir que, por baixo da realidade, que se apresenta aos nossos olhos, existem outras." - disse o escritor.


Na loja virtual britânica  as vendas do vestido preto e azul quase quadruplicaram o preço. Agora pensam em lançar um dourado.

(Após leitura da coluna de Flávia Oliveira - O Globo)


















1.3.15




 Estava andando muito bem e dei de cara com a Bianca Jagger.








Domingo legal.



















Um beijo, Rio!



#450