@History_Pics  












9.4.15













Greenpeace/G1






























Christina Onassis & Yasmin Khan












"Bárbara Evans está apaixonada por Cauã Raymond." BAPHO











8.4.15








Bruno Gagliasso ‏@brunogagliasso  25 seconds ago
Começooooooou!!! #Babilônia














Tarso















Quem lembra que eu emagreci 5 quilos em 5 meses? Parei de comer doce e tomar Coca-Cola. 








Sem o açúcar e os ingredientes misteriosos da Coca-Cola e dos doces, estou com baixíssima energia. A energia que injetam na gente para viciar. Faço tudo mecanicamente, e o mínimo. Odeio me sentir assim. 


















natgeo



Lorrie Moss: anoréxica e sem a blz e o charme da irmã.











Parabéns, Vivienne







Ídola
#74














7.4.15













Babilônia O problema é que se fosse o João Emanuel já tinha acontecido um milhão de coisas, duzentos ganchos  esclarecidos, mistérios revelados, e o Gilberto Braga fica patinando.









Casa dos artistas



Otto





























Bem que aquele waffles me lembrava alguma coisa. Na terceira mordida descobri: são feitos de rabanada! #momo









Ducha de Noé.













6.4.15

















Assim é se lhe parece  No Instagram tem uma foto igual a essa, mas sem o chope. Parece que estou comendo flores com mostarda. Na verdade estou tomando um chope com flores roubadas. Ontem foi um domingo banana bacana.  Depois não sabia se ia pra minha casa ou ao shopping fazer sobrancelha. Escolha sempre a hipótese que possa te surpreender. Ou que você possa tomar um sorvete. (Chove uma chuva linda). Nize me deu Cristo Redendor que muda de cor, de presente de Páscoa. "Mas você não gosta de imagens..." (evangélica). "Ponto turístico" - ela disse. 
Felicidade é receber sedex com cartão: desenhos da Sylvia Plath. Adivinha quem veio para almoçar? (Alex Rezende). Os quadros se debatendo nas paredes.





























Aliás, a pessoa que mais se  diverte   NA VIDA é o Rocco, filho da Madonna. Ele passa o dia inteiro curtindo.





:O











 Realmente não tem como deixar de aplaudir Madonna, o mito, mais de trinta anos na mídia - direto, sem sair. 










madonna
Há 21 horas
Real happiness starts with Bunny Ears🐰🐰🐰💘 #bitchimabunny










5.4.15



















































vrumm = todo o barulho da cidade






















Remember: a flor da meia-noite que só abre por um minuto. O vale, o gramado, o café na cozinha, a casa branca com varanda e rede, a revelação dos patos, hippies ao sol: os dias mais felizes. Hipomania, naturalmente, tornando o verde mais verde, e todas as gramas mais lindas.













































Ninguém aguenta mais novela que começa em Paris. (A.S.)















princesa ousada ( 80's)














Stephanie de Mônaco 
















Simpatia é quase amor.
















16:16














pré-adolescência  Cantão, Lixo, Boutique da Prata, 


Na verdade ainda não havia a figura do pré-adolescente, pulava de criança para adolescente, então imagino 13 anos, por aí. É uma fase cruel.






3.3.15


M.





Um dos seres mais tristes é a planta de escritório.
















(foto do tuíter da @samara7days)

Enquanto isso em Londres. Mudanças.Aqui a gente discutindo beijo gay em televisão PAREM.















Chora qdo ouve Meu guri, mas é a favor da redução da maioridade penal.




















Feliz Páscoa









Sempre quis jogar cartas do espectador para o alto e pegar uma no ar; agradecer o Oscar etc. Mas teve  uma coisa que eu fiz: escolher música de rádio. Puxa, foi sensacional. Na melhor de todas: MPB. Dei uma entrevista [Diário], e depois o apresentador perguntou que música eu gostaria de ouvir. Nem acreditei naquilo. Eu escolher a música. Meu inconsciente respondeu na hora: Vai passar. Foi demais.
















alexandrenero

Me convencerão da redução de maioridade penal quando crianças não viverem mais em campos de guerra, tiver escola pra todas e professor for um dos profissionais mais bem remunerados da sociedade. Intervenção SOCIAL já! (regram @leandraleal)






2.4.15




Hoje eu fui ao correio, tinha fila, mas pequena e sentada, fila sentada pra mim não é fila, levo livro na bolsa. Estava demorando porque só havia dois atendentes. De repente entra um coroa, de bermudão e cabelo branco, e pergunta: "Cadê o fulano?". O cara apareceu na hora. "Tenho que mandar uns sedex" - "Claro, Leleco!".

Pensei: Leleco só existe um. Aquele: filho e político. Comentei com os boys. Filho do apresentador de auditório parará. Eles disseram que ele já tinha morrido, mas expliquei que tinha sido o outro, que foi casado com a cantora da jovem guarda. O gerente, ou algo que o valha, concordou com orgulho. Dali a pouco entra um motorista uniformizado, despeja vários pacotes de sedex no balcão e vai embora. Uma das atendentes se dedica à tarefa corrupta, enquanto aguardamos a nossa vez.














70's














Lojinha.












"Mãe é uma mulher que ficou louca"











Me identifiquei tanto com tudo que a Patrícia Pillar falou no Calada da Noite, da Sarah Oliveira. Tudo que eu sinto, mas agora durmo cedo e acordo mais cedo ainda. É uma vida péssima, mas o dia fica grande e não termina nunca (eu gosto).  Estou traindo a Noite. Não sei se os motivos valem o sacrifício, mas é nessa que estou há meses. Tudo que eu via antes de dormir, as revoadas, agora vejo quando acordo. A única parte boa é ver sem culpa.

Pelo amor de Deus.
























Peguem seus objetos, bordados, pinturas, colagens, colares, poemas, fotografias, livros, e venham. (teaser)





Meu filho foi assaltado de revólver. O cara era legal e não roubou o que ele pediu: celular e documentos. Agradeço mil vezes a São Francisco, ao ladrão, e fico feliz por ter imensa  sorte.

(Remember Steve Martin, em LA)

O mais incrível é que é uma notícia banal.


*Celular ele não viu. Também, ele era ladrão, né?














Atenção Vou abrir a lojinha marina w., virtual, para que as pessoas que fazem coisas legais, como desenhos, fotos, livros, colagens, tortas, pinturas etc, possam vendê-las. Porque todos temos contas a pagar, afinal. Quem estiver a fim, me manda fotos, texto, preço (sob consulta ou não).  O dinheiro da venda irá na íntegra para o autor, o blog, naturalmente, não visa lucro.  Aguardo a participação de todos. Ah! A lojinha também estará aberta para anúncios de trabalho, como tradução, revisão etc.  Espero que seja bem legal. Repliquem.

:)







mood








































via














Amy - trailer
via IndyFilm ‏@TheIndyFilm