"Impactado pelas saudabilíssimas jovens californianas de seu exílio, na década de 1940, o filósofo alemão Theodor Adorno (1903-1969) desenvolveu a teoria de que, mesmo pelo telefone, é possível saber se uma mulher é bonita ou não.
Ele queria dizer que a beleza física ajuda a criar autoconfiança extrema, e certeza de se estar sendo sedutor. Será?" ---------->  Feitiço do tempo - revista Serafina












Resumo do dia ginástica na boate; professora ligeiramente deprimida.










Minha vida não é ruim, mas não é animada. No Instagram é.















Uma família do barulho





alicecaymmi/instagram








Maria Clara Rezende
23 h próximo a Colônia · 

Enquanto isso, no centro da cidade.





26.4.15




No wpp-família, S. diz que esteve em Friburgo e contaram a ele que, durante a tragédia da enchente, mais de mil pessoas saíram correndo porque a represa havia estourado.  Os fuzileiros navais, bombeiros e defesa civil orientavam a população a se abrigar.  Até o governador foi retirado por uma brigada especial. "Parecia um filme". Só que ... detalhe: não existe represa em Friburgo.

Enquanto isso, MC contou que foi jantar com um casal alemão, em Colonia, e ele estava falando da feira que ele faz todo para arrecadar dinheiro para as crianças carentes, e que foi ótimo porque este ano conseguiram dinheiro para aulas de equitação. Equitação! MC contou também, quem gosta de futebol deve saber, que eles aplaudem  o jogador quando ele erra o passe. "Porque ele tentou". E quando você joga pelada e toca a bola a pessoa agradece.

Não se trata de comparar países, mas planetas.















tremor em Nepal













Há 50 anos a TV Globo entrava no ar.























Acordei 4 e 40. Quatro e quarenta. Acho deprimente acordar com o céu escuro. Não sabia o que fazer, não tinha mais sono para voltar a dormir - embora me interessasse continuar o sonho - às seis abri a porta e não tinha jornal ainda, descobri que a padaria só abre às oito, vi Babilônia até a bateria do iPad acabar, li um pouco de Reparação, escrevi um email, respondi outros, fiz lista de coisas para cumprir essa semana e não são poucas. Senti vontade de chorar, mas não chorei. Queria ter o "chip da alegria", como essas atrizes dizem na Caras. 







25.4.15







@designmilk  4m
Geometric Pouf by Tokujin Yoshioka for MOROSO














                                (ampliar)




























Chay Sued e Glória Pires: motivos para ver a novela.


Não gosto do Gabriel Nunes, mas devo dizer que ele está ótimo. A parte cômica da novela é um saco: M Veras. O núcleo Marcos Palmeira é bom.

Resumo da novela:
~Duas vezes por semana a Adriana Esteves ameaça a Glória Pires com a fita. Toda semana, umas 3 vezes, a Alice diz que não quer ser uma mercadoria e o Murilo pede desculpa.
O Guto atrás da Laís, "Oi, tudo bem, vim só vê como vc está" (diariamente).

Os papéis mais importantes são representados por Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg. Não acredito como alguém se incomoda com o relacionamento de 35 anos entre duas senhoras. É inacreditável. Mas o casal é chato, chato, chato. Regina e Vinícius: idem.



































O bonito feio.












Jesus me abana.





















Correspondência eletrônica

q lindo está o blowg! louca pra ler o jockey. poucos versos da menina matilde q li já me encantaram. estou revisando poemas do novolivro, mas. a cada dia mais olhos de cão, como diz a hilda hilst q vc publicou. cavoquei a vida à unha para ter a certeza de q nada se sabe, a não ser que mais fel que mel há na existência, apesar dos pores de sol e da música do tom. saudades de você, do rio, e de mim. muitos beijos.
ledu
ps vou levar o verso do murilo
ps1 vou postar essa mensagem com o link do blog

Lsp




























um blog fútil