Um dia, do nada, a letra do meu blog mudou.












Correspondência

Marina, flor!
Acabo de ver a foto do professor no blowg: trata-se de Victor Molina, foi meu calouro de História na UEM. Eu estava lá em Curitiba ontem e trouxe dois hematomas no corpo causados por balas de borracha. Truculência foi pouco! A esposa dele, também prof. de História estava desesperada sem notícias dele ontem. A vida não tá fácil. Escrevi um post de desabafo hoje, depois quero escrever mais. Beijos,
Bela









Maravilhoso. E, de todas as aulas que vi no Utube, e vi todas, a que gostei mais. Obrigada, Helena G.












professor de língua portuguesa / via Daniel Simas





A polícia sempre foi troglodita, a diferença é que agora a gente acompanha as barbaridades. Sou pessimista? Provelmente. Não acredito que esse país um dia vá mudar. No entanto, Jorge Amado um falou "Há quem não acredite em milagres. Não serei eu". Nem eu.

















Nomes Monteiro Lobato se chamava José Renato. Trocou para José Bento porque queria usar a bengala que pertenceu ao pai, e tinha as iniciais J.B.M.L. Seu apelido era Juca.














29.5.15




Sempre.