via










11.5.15









O Woody Allen está escrevendo uma série para o Netflix. Todo mundo já sabia menos eu?






Joana Fomm fazendo a Monica Vitti.




















"Então não apanhei no chão o que reluzia. Era ouro, meu Deus. Era ouro, talvez." C.L.

















Ainda estou impressionada com as mãos do gorila. Uma vez um macaco estava em uma jaula, macaco mais para o pequeno, médio, (cenário: estação de águas), ele ficou olhando pra mim da maneira mais triste possível. Olhos cheios de tristeza. Nunca mais vou esquecer aquilo.







Brad Pitt é o Fábio Assunção deles.

:)














(...........................................................................)




















Feliz aniversário, seu Rubem




#90
















via









Minha mãe tinha horror a ciganas, sentimento que herdei. Dramática (idem), não ficava em paz porque quando eu era pequena uma cigana disse que eu iria sofrer muito na vida. De fato.








John Kennedy  Barack Obama
















Ontem eu estava conversando com F. quando dei um grito:
"Caramba! Esqueci de um lance!!!"
Imediatamente depois:
"Ah, não, é amanhã!".
"Deve ser muito difícil ser você, né?"

Muitíssimo.





Chega de americano!







10.5.15

Certa vez, em Natal, tomei banho de mar, rio, lago e cachoeira, no mesmo dia. #curriculo






Dalton Trevissan - editora Abril









Com essas correções ortográficas cada vez mais sofisticadas e intrometidas, um dia a gente vai escrever só o que a internet deixar.  Quiser.










Nos anos 80, ou 90, o irmão do meu padrasto tinha uma escola em Copacabana, e eliminou do calendário a festa do dia das mães, porque quem não tinha mãe ficava triste num canto. Ou filho de mãe que não comparecia. Quem precisa de mais traumas? O dia das mães, tão supervalorizado no Facebook, é um exagero. Os clichês dos comerciais entram dentro da cabeça das pessoas, então uma garota, ao olhar a foto abaixo, escreveu "Não estou vendo cara de felicidade". Foi feita imediatamente após o parto. Ela não entendeu a foto, só isso.


Cara linda, escova, vestido florais, branco, perfeita, acenando para os súditos, só a princesa, que saiu do hospital no mesmo dia que teve o bebê. Ramram. O que se diz é que a menininha nasceu três dias antes.








Mãe fotografada imediatamente após dar à luz / Rineke Dijkstra. Via renault_a
















fofo















Para Sempre
Drummond d e Andrade

Por que Deus permite
que as mães vão-se embora?
Mãe não tem limite,
é tempo sem hora,
luz que não apaga
quando sopra o vento
e chuva desaba,
veludo escondido
na pele enrugada,
água pura, ar puro,
puro pensamento.
Morrer acontece
com o que é breve e passa
sem deixar vestígio.
Mãe, na sua graça,
é eternidade.
Por que Deus se lembra
- mistério profundo -
de tirá-la um dia?
Fosse eu Rei do Mundo,
baixava uma lei:
Mãe não morre nunca,
mãe ficará sempre
junto de seu filho
e ele, velho embora,
será pequenino
feito grão de milho.










9.5.15











 Dia das mães

mãe canguru é muita pureza
via















Frida Khalo nua. Porque no blog pode.
















(...) Octavio Paz tinha um jardim de pedras na entrada de casa, e quando os poetas iam visitá-lo tropeçavam e caíam de joelhos diante dele, que dizia: "No es para tanto". (via Carlito Azevedo)









Mar do Japão, de Luiz Zerbini.







Coopera, Alice.





















Rubem Gerchman perguntou ao seu cardiologista de que o coração precisava para ficar bem.

- Mansidão, respondeu o médico.











O Rubem Fonseca também está com  vai fazer noventa. E "puxa ferro na academia" (FSP)












Dalton Trevisan tem 90 anos (o tempo!), e "puxa ferro na academia".(FSP).
Vampiro mesmo.

















Dia lindo. Hoje fui a um piquenique.










8.5.15


via























@marinalimax1
Detalhe do palco do show No Osso, no Sesc Belenzinho. Capturado pelo @ja_pereiira.
















A tetra do dia foi O Globo publicar que Mujica declarou que o Lula falou sobre o mensalão. Tetra: O autor do livro sobre Mujica disse que O Globo não interpretou corretamente o que está escrito.






lojinha

















não sou  careta, mas sou demodê.

































David Letterman se aposentou. Não aceitou chantagem. Adoro. Eu casaria com ele now.







via Scout Willis
















via



























República dos patetas.












7.5.15


Os animais são os reis da Terra.









joaovicente27
Há 16 minutos

Eu By @gduvivier
















Minhas redes Meio minuto antes da pessoa morrer o twitter já anunciou. Melhor rede. Mas vou lá com muita moderação. Sigo algumas pessoas como se fossem blogs, vou lá página, fico sabendo qual a repercussão do dia, os memes, e o Judas do dia. Não vou a blogs. Facebook é aquela pessoa que vai à Miami só para ir ao outlet. Não tenho. O Instagram é o mais charmoso. Tumblr: curto, mas perco as senhas. Orkut, que Deus o tenha.










~ a vida é real e de viés ~















Cafés na lista negra.











Nada menos feminino  que introduzir um eletrodo no ânus de uma raposa totalmente aterrorizada e eletrocutá-la".Tony Wardle, do jornal The Independent.