Olivia Hussey and others.








Hoje no trem
O motorista pede um minuto de atenção, pois tem uma surpresa para os passageiros.
Ele desce, toca uma música na flauta e volta.
Todo mundo segue sorrindo.
MC
— em Cologne, Germany.









joia rara
via carlito azevedo










"Caminha a meu lado e me diz por quantas fogueiras acesas caminhamos e quantas tempestades enfrentamos na escuridão e na tormenta das noites selvagens.Caminha a meu lado e me diz quantos deuses derrubamos, quantos homens amamos, quem ficou para trás. Caminha a meu lado e me diz por que caminhamos tanto se o coração é um não-lugar, o desejo é um não-lugar e me conta histórias cheias de fúria sobre os limites do universo. Caminha a meu lado e me conta repetidamente porque dois corpos, ainda que separados, caminham juntos."- Amizade por Johnny Hooker ‪#‎amigos‬
via Angela Scott Bueno


19.7.15



e ademã que eu vou em frente.










Água faz bem a memória.










Nina Simone escolheu seu segundo nome por causa da Simone Signoret.








Li no jornal que 80% das cédulas brasileiras possuem vestígios de cocaína. Nos Estados Unidos, 90. Ontem fui tomar cerveja com M&D, e dois amigos deles. X, a garota, trabalha em uma loja de cosméticos e contou o que as vendedoras falam por trás das clientes, depois do sorriso falso. :D Foi tudo agradável demais. Depois peguei táxi mulher. Alguma coisa muito boa vai acontecer, embora não acontecer nada de ruim já é jogo. 







@torturra






17.7.15



Recupera-se o perdido,
Rompe-se a dura prisão
E no auge do furacão
Cede o mar embravecido.

Todos os males humanos
Se moderam, se retiram,

(...)

Oração de Santo Antonio











e vem aí.













16.7.15

















Ainda sobre Pluto: montanhas e ausência de crateras.




Todo mundo sabe que o planeta chama Plutão por causa do Walt Disney, né? 








15.7.15



Do Instagram de domingo

A classe média quando vai ao paraíso traz presentes para toda família. Nem sei quantas coisas ganhei, chás e geleias ingleses, canetas, blocos e cadernos de lojinha de museu etc. Mas o mais interessante foi que, antes de viajar, eu falei com a minha prima:

- Traz uma pedrinha de rua pra mim?

E ela:





(amplie)



















  


Plutão no foco e com direito a coraçãozinho. Foto Nasa.





















Giovanni Bianco




receita   nós morgados







14.7.15

Sumi porque estou de cama, fui no dr. Drauzio, no Google, e saí com um possível diagnóstico de intoxicação alimentar. Um enjoo profundo e todos os compromissos do mundo. Ele receitou líquidos e repouso. Assisti a todos os capítulos de Verdades secretas e achei a menina parecida com a Katherine Ross. Agora o Alex  vai casar com a mãe da ninfeta para ficar perto dela. Hello, Nabo. Estou tão triste, compromisso-mor perdido, tantas coisas. Feliz aniversário para o melhor: Harrison Ford #73 Cara Delevingne, 22, contou que aos 15 anos começou a ter depressões e auto-ódio. Se arranhava até sangrar. Hoje toma remédios fortes. No outro dia eu escrevi que queria ser ela. Idealizo demais. Gostaria de colocar  fotos. Mas no iPad é muito complicado. Beijo.


...............


Excepcionalmente, o final de semana foi transmitido pelo Instagram. 




11.7.15







(Madonna/Instagram)



Que mão estranha.








email

Devido ao elevado número de mensagens que recebo, não me será possível responder com brevidade.
Pelo facto, peço desde já a sua compreensão.
Valter Hugo Mãe



-- 
*
«É muito natural que eu admire Boccarossa. Tal como ele, sou de temperamento guerreiro.»
Pär Lagerkvist em O Anão











9.7.15





 ‏@meiaseis  
por Andy Prokh















Marlon Brando tinha uma biblioteca com quatro mil livros, arquivos completos dos roteiros, anotações de todos os filmes que fazia e as críticas publicadas. Tudo foi leiloado após sua morte, em 2004. 

Mais de dois mil livros estavam em Moscou, e mil foram comprados pelo ator Johnny 
Depp, que era muito amigo dele, desde que atuaram juntos em “Don Juan DeMarco”.

E seu contato com Depp?

Demorei para chegar a ele. A filha de Brando o convenceu. Passei uma semana em uma de suas casas analisando e fotografando os exemplares. Havia uma geladeira cheia de comida, vinho e refrigerante só para mim. O próprio Depp só avistei uma vez, de longe, brincando com o filho. Ele sabia quais livros eram mais preciosos. Ficou com os 700 sobre os índios americanos, assunto pelo qual Brando era apaixonado. (...) Desde jovem, [Brando] lutava com o peso. Havia cerca de 500 livros sobre dietas em sua biblioteca. Ele tentou todas.


Susan L Mizruchi, autora do livro Brando smile's. O Globo.
















Registro   Estou apaixonada pelo Laerte e pela Dona Lila.



7.7.15






Tua piscina está cheia de mouses.





                          


                              


                          

                                                              









Você já viu o teu tamanho em relação ao Universo? Um milésimo de um grão areia ( Os cálculos são meus :D  
No entanto você se preocupa com tudo (Eu). Tudo. Estou magoada. Estou em crise existencial. Um grãozinho? Estou nervosa, tensa, de mau humor. E daí? Um  grãozinho no Universo. 




















Os canteiros das árvores do Rio têm o tamanho ideal para abrigar uma árvore daquelas fininhas e frágis. Não. Algumas árvores correspondem a 14 andares de um prédio. Uma amendoeira correspondendo ao  nono. No outro dia o homem estava podando algumas folhas de uma árvore. Lamentamos. Ela estava incomodando os fios, "Quando na verdade é o contrário". Como aquelas árvores se sustentam naqueles quadrados para abrigar roseiras? As raízes grossas cortando a calçada. Dá uma tristeza muito grande. A árvore merece cuidado. Quem não entende isso, não entende nada. 

















mora no meu coração de pijaminha.


















Aquarius, novo filme da Sonia Braga




6.6.15

















liliane callegari












Hoje eu não estou zen / mas daqui a dois dias eu vou estar


voz linda


























Imagem de Plutão, divulgado pela Nasa. Poxa.













Minha querida Sony















































Lourenço Mutarelli e Laerte  pra sempre no meu coração.



























blablablablablablablablablablablablablablablabla
blablablablablablablablablablablablablablablabla
blablablablablablablablablablablablablablablabla
blablablablablablablablablablablablablablablabla
blablablablablablablablablablablablablablablabla
blablablablablablablablablablablablablablablabla
blablablablablablablablablablablablablablablabla
blablablablablablablablablablablablablablablabla
blablablablablablablablablablablablablablablabla
blablablablablablablablablablablablablablablabla
blablablablablablablablablablablablablablablablaP
blablablablablablablablablablablablablablablabla
blablablablablablablablablablablablablablablabla
blablablablablablablablablablablablablablablablá.
blablablablablablablablablablablablablablablabla
blablablablablablablablablablablablablablablabla
blablablablablablablablablablablablablablablabla
blablablablablablablablablablablablablablablabla
blablablablablablablablablablablablablablablabla
blablablablablablablablablablablablablablablablá












K.






Assuntos: todos particulares.













via A. Fatorelli













passeata gay em Colônia. Foto MC.


























Os melhores cientistas da Johns Hopkins Laboratório de Física Aplicada, em conjunto com a NASA, em uma missão histórica: capturar as primeiras imagens claras de Plutão - um "planeta anão" tão misterioso, nem mesmo a lente de alta potência do telescópio Hubble pode nos dizer o que parece. Um dia em Plutão (o que significa uma rotação completa em torno do seu eixo) leva 6,4 dias terrestres para completar. A órbita completa em torno do Sol (equivalente a um ano  em Pluto) converte o planeta anão 248 anos terrestres para completar. Desde a sua descoberta em 1930, Plutão tem apenas completado um terço de sua órbita em torno do Sol #SpaceSunday (Crédito da foto: / JHUAPL / Southwest Research Institute NASA)  natgeochannel

Google tradutor





























Wagner Moura na Flip (Glamurama)




vivienne westwood






5.7.15





Sammy
via














via lua-se















via                                      Laura Hutton 1970






possíveis epitáfios: off forever.













Snoopy também foi adotado!















 ‏@oldpicsarchive
Albert Camus


3.6.15




Cineminha Não Vai Morrer Sem Antes Dizer Para Onde Vai. Argentino. Recomendo.


















Felicidades, meu bem









#68






















via Fabricio Rocha

















caqui é o chocolate das frutas.














Nova versão do plástico bolha não pode ser estourada


























Matilde na Flip
(ego)














~The Grajauex / Duas laje é triplex /  No morro os moleques, o vapor~











Larga essa gente, volta correndo, 















CRIOLO.
















                                                             






     2015, segunda rodada





Possíveis epitáfios  Antes tarde do que nunca.


















Ingrid ‏@beboquerosene
agora o novo slogan é bandido bom é bandido moço













*







---esqueci o crédito da foto do nadador


















O mistério do ano: da bota de Miley Cyrus.






















AmnestyInternational ‏@AmnestyOnline
#Brazil: Shocking U-turn on vote against lowering age of criminal responsibility




via midianinja














Leticia Sabatella


30 min


Para Jorge Furtado:


Naquele dia, que saí de bicicleta depois de te falar, logo em seguida passei por 4 meninos de 14/16 anos, que estavam esperando o ônibus pra ir da Gávea até a Rocinha. Eles me chamaram, conversamos sobre fazerem teatro,trocamos facebooks e segui meu caminho.

Ao final da tarde, quando voltava pela mesma rua, estavam ainda lá, só que dessa vez dois policiais faziam guarda junto a eles. Chamaram-me de novo, para que eu explicasse pros policiais que eles só conversaram comigo, na boa. Fui ver o que estava havendo, o guarda me disse que estavam esperando uma escolta adequada para levá-los à Rocinha, tinham recebido uma "denúncia".


Perguntei se eles viam algum problemas dos meninos estarem na Gávea, se eles não teriam o mesmo direito que eu de estar ali. O policial, sensivelmente incomodado com a situação, me disse que não achava aquilo muito correto também, mas eram ordens superiores de uma política atual.



Os meninos estavam sem documentos e não estavam na escola, (greve e conflitos na favela). Chegamos a conclusão que aquele era um problema , no máximo, para assistência social, não era caso de polícia. Ligaram pra um superior, que decidiu liberar os garotos com a minha assinatura em um termo de responsabilidade.E os meninos querem estudar teatro.





.......

(Os espaços são meus)

















Amo a Flip e tudo que envolve livros e zueira.
















Vamos falar kombi de comidinhas . Cada vez que alguém fala truckfood um anjinho triste despenca do céu.











clipe




Rihanna, você finalmente acertou. É exatamente assim que os animais ficam antes de morrer e virar casaco de pele pra você







.Ainda sobre Pluto.