p.s. adorei a foto dos vestidos de cortina com estampas de rosas no teu blog , e já guardei no acervo de referências da minha coleção de rosas da internet ...  P.V.P.

Não é difícil me fazer muito feliz.













29.7.15



minha mãe sugeriu arrancar as cortinas das cabines para a festa do navio. Adoro.








jack angel / minhas colagens












Li numa entrevista do João Emanuel Carneiro, no Estadão, que um barraco* no Morro do Vidigal, "uma salinha e banheiro", está custando 400 mil reais. Um flat na Alameda Lorena, nos Jardins, sai por 300.




* Ele disse que a Madonna comprou um.










25.7.15




Caderno de sonhos No primeiro sonho, você não me esperou. Notei que estava imprópria, vestido indiano de andar em casa, coque de última hora, saí de fininho fui comprar uma roupa, a moça me cobrou 1300 por uma blusa, fiquei furiosa, não sei como me virei, voltei e você não estava mais lá, na festa improvisada do twitter. Telefonei: "Você demorou muito" - me disse. 


Acordei, tomei café e dormi de novo. 


Outra vez a festa, saí no início, minha amiga estava vendo uma peça de teatro, sentei na cadeira colada a dela, só que do lado de fora do teatro. Dormi. Fui repreendida por não ter pago a entrada. Voltei para a festa. Você não estava. "Você sumiu" - alegou no telefone.








artsxdesign












Sontag
via @michelmelamed











indo





24.7.15


Vida. Gênero: terror.






Ladeira Eu e os trabalhadores de mochilas nas costas, ouvindo música em fones de ouvido, num céu sem lua, sem estrelas, sem nada.




















O pequeno George acabou de nascer mas já tem dois anos. Assim fica difícil, hein.








20.7.15


ontem vi um filme com a kristen stewart.
nem em filme ela sorri!














vídeo via vilma santos



A vida. Só que sem a cordinha no tornozelo.