Baixo Gávea Axl Rose é um anagrama de Oral Sex.






























me add no teu coração.




















Se tantas vezes te importuno, ó Deus meu vizinho,
batendo forte à tua porta na noite extensa,
é porque te ouço respirar, da tua presença
sei: estás na sala, sozinho.
Se de algo precisares, não há ninguém ali
que possa te trazer um gole d’água sequer.
Vivo sempre à escuta. Dá-me um sinal qualquer.
Estou bem perto de ti. (...)


Wim Wenders & Rilke.













Desfeito o mistério
:)










































Um slogan para a Nívea:

O branco a que se referia Platão.









Infância  

sabonete phebo: casa da minha avó

              creme nívea: casa da
minha tia.









- Eu não me estresso. No outro dia um rapaz entrou aqui no carro e falou: "Não tenho dinheiro, mas tenho um revólver". Mostrou o cabo do revólver prateado na cintura. Ele estava de cabelo molhado, perfumado, de calça jeans, camisa listada azul e branca e blaiser. Quem se veste assim é ator. Ele disse que queria ir para Copacabana conseguir uma grana. Quando chegou na Constante Ramos, apertou minha mão e disse: "Valeu mesmo, amigão. Quando a gente se esbarrar por aí me cobra a corrida que eu não quero te deixar no prejuízo." - motorista de táxi






6.8.15






Não está dando pra eu escrever muito porque estou envolvida demais com meu novo livro. Mas não saiam daí. Estátua!