30.9.15









Quando todos os amores viram apenas recordações.











29.9.15








via Renkea






28.9.15







Um beijo, Brigitte! Parabéns.





#80














27.9.15

fotos Cara Delevingne





















Copacabana, 1885. Via Lu Figueiredo
















Selfie chega às passarelas - D&G










@eduardoconti  

- vc ta braba comigo?
- Não estou.
- nao mesmo?
- Não.
- ah entao blz
- Eu só acho engraçado q






26.9.15







Rio de Janeiro, setembro










Cara Delevingne
Johnny Depp
etc




















Prince Charles and Princess Diana on vacation in Bahamas, 1982. @HistoryinPics




















Mandei um email para as pessoas mais inteligentes do mundo, escritores, filósofos, sociólogos, antropólogos, jornalistas, poetas, e escrevi:  ~ à princípio ~ assim, com crase. Atenção. Crase. Antes de palavra masculina. No outro dia estava muito bem,  arrumando uns papéis, quando isso apareceu na minha cabeça como um enorme néon. Centenas de emails. Que vergonha, Meu Deus. De onde tirei essa crase? Da minha ignorância?  É sempre assim, quando escrevo algum email sério. Quero morrer.



Minutos depois... Nãooooooooo. Fui fazer uma pesquisa. Escrevi certo! Eu: sempre vivendo à base de sobressaltos.













Bye


@guilhermina



































Leblon, ontem






“Quero um país livre de corrupção e o PMDB é o meu lugar”" (Marta Suplicy)










Madonna / via 































25.9.15



~ cada um dentro do seu mundo /  navegando conta a solidão ~






via