Domingo de chuva, trovões, certa tristeza no ar,  louças esquecidas na pia, revisão do livro, um esforço enorme para não virar um lagarto.











marioncotillard 37 min
Amazing!!! Bravo!!! #Climatemarch Bravo Paris! Bravo @avaazorg such an amazing idea! #cop21 #climatejustice









Inbox "Querida Marina, por hora cozinhamos os novos pratos criativos cheios de amor. El canal vai reprisando nossas iguarias. un beso loko" Dr. Kurtzman

Achei tão inesperado o "dr. K". escrever dessa maneira culinária. Que coincidência louca.















29 de novembro










Teu dia.






















vik muniz / Veneza









28.11.15





Certa vez sonhei que beijava o Brad Pitt. Não vou repetir a história, era como um filme e tinha um lance de espionagem e nazismo. No meio do sonho, soube que estava sonhando e por isso beijei o oficial de justiça, interpretado por ele. Foi como beijar o nada. Contei pra várias amigas que beijo em sonho não tinha sabor. Porém. Esta noite sonhei com um homem que não conheço, ele era filósofo, foi o sonho mais lindo do mundo, eu tinha perdido meu cartão de crédito três vezes em uma semana, e ele prestava atenção e, de repente, apontava para uma árvore: meu cartão estava lá. Dei um beijo nele e foi de verdade. Me apaixonei tanto por esse homem. Foi o sonho mais lindo. Em pouquíssimos frames,  a Rita Lee, que depois se transforma na Ledusha, aparece com um tigre nos braços. Agora, voltando ao filósofo, 












































27.11.15




azul que é pura  promessa  memória de algum lugar




















entre o instante e o infinito
meu lugar favorito

[arrudA]










Coloquei no Instagram uma foto minha, de um ano atrás -  a partir de amanhã terei outra idade. Tentei fazer photoshop pela primeira e última vez, precisa ter uma paciência terrível, mas a testa ficou lisa. Botox entre os olhos não fiz: complicadíssimo. Fiz uma vez, na vida real, tirando o franzido. Fiquei dez anos mais jovem, mas o efeito acaba em 3 meses. Então, vamos ao que realmente interessa, coloquei a foto. Contei que era photoshop. Nada como a sinceridade. Coloquei a foto e: o Otto curtiu. Foi um prazer conhecê-los. Seus sem graça.



























26.11.15





























Caderneta Meu pavio está tão curto que saio cortando cabeças. Só eu sei de mim, das recordações que me fizeram acordar cedo: o bar mais lindo, feito pelo meu tio, de tiras de bambu. Nos escondíamos atrás,o lugar seguro no mundo. Confeite de bolo. Glacê. Adulta, colecionadora de erros. Sonhei que coisas muito amarelas e viscosas saíam do meu corpo sem que eu percebesse. Olho e vejo sol, pedra, montanha e neblina: o que fazer com essa benção?  Saudade de um perfume: teu. Paixão por coisas invisíveis, estúpidas e inexatas. Por favor, não me peça algo que não sei.























25.11.15


Inspirações



Amora Mautner na Bahia, em maio @floragil
Morro da Macaca, em agosto











theacademynewyork












Rocco Ritchie, o garoto que passa o dia inteiro brincando.




















Escolinha Já se esperava tudo do Matheus Solano e seu Zé Bonitinho, mas o (maravilhoso) Marcos Caruso ficou igual a seu Peru. Incrível! 











24.11.15









@victorcaparica Eu realmente preferiria que se usasse o termo "lixo tóxico" no lugar de "lama" da Samarco. Lama é água e terra.












ambos: @theacademynewyork










Giovanni Bianco










Finalizando a primeira revisão do livro. Moleza não é. Depois vou ficar offline, abrindo exceção para o blog. Contando os dias. Instagram corre por fora. Quero ler livros atrasados, quero fazer muitas coisas. 

Um sonho: Pilates sem música.










23.11.15












@adrianelisboa / adão iturrusgarai













Eu vivo num aquário de cristal, mas tem tubarão.










Ontem Drinques, porque chope engorda. Péssima reação. Minha alma saiu do corpo e fiquei conversando, no maior bode. Chuvisco que agrada. 
















20.11.15







O livro é pessimamente traduzido, eliminando todo charme do autor.





19.11.15




 ‏@MadonnaOnline_  5m5 minutes ago
Madonna sem a saia na parte acústica do show em Turim 
























@artobserved


















Perdeu, Playboy.











18.11.15

Eu rezo,eu gosto de rezar. Mas minha reza é uma reza assim [por exemplo], aqui no Rio, eu vou rezando por bairros. Amigos da Vieira Souto, amigos da Gávea, pessoal mais daqui, turma do prédio...
(Ney Latorraca - Na Calada da Noite)













O Tom Zé explicou para o Laerte que uma roseira precisa de seis horas de sol por dia.






Dalai Lama / Marina Abramovic  via__nitch










17.11.15





casa sítio dos artistas



@neymatogrosso






















O Rio Doce em 1815 (grav do príncipe Maximilian Alexander Philipp Wied-Neuwdied, Fundação Biblioteca Nacional).
via Ângela Fatorelli/Valéria Lamego









@lourdesleon














16.11.15


Prefere dúvidas ou dívidas?
Dádivas.










Daniela fazendo a Yoko. Tá pouco photoshop, manda mais.









S. começou a trabalhar na GNews quando o canal tinha 3 meses.














O mundo se divide entre Alis e Andersons.


























via pop sugar