MoMa
via anacissa











O Rio Doce está com 7cm.











Queria ser atriz para ter vidas de mentira.















fase cor de rosa




marina w. tumblr


















domingo chuvoso







Mergulhei e pude ver os cristais nitidamente - pequenos pedaços, infinidades de pedras transparentes que de repente se uniram, ficaram imensas, e me engoliram. 







Sábado: três bares, os pecados capitais, croquetes vegetarianos. Voltamos de madrugada. No táxi um coração vermelho flutuava. "Moço! Um coração!". "Uma passageira largou aí e deixei" -  disse com certo orgulho, como só naquele momento tivesse percebido o inesperado. O melhor é chegar, lavar o cabelo com água gelada, shampoo e creme. Então sonhar, depois ir dormir.





@stellamccartney  #JohnnyDepp supports the International Day for the Elimination of Violence Against Women on Nov 25th with his #WhiteRibbon badge. 
#BeHerVoice #StellaSupport #IDEVAW







13.11.15





Sobre a amizade (ou o amor)

Se me forçarem a dizer porque eu o amava, sinto que isso não pode ser expressado. Apenas eu responderia:

porque era ele. Porque era eu.



(Montaigne, sobre seu amigo Éttiene, recém-falecido)




(pós vídeo Leandro K)































Ser humano é ser humano, seja em Minas, Paris ou na Síria. Uma dor não exclui a outra.











@carlasarkozy Toujours pour la paix! Pas de violence! Deuil! Photo by @blevennec.laurent - Marche Républicaine. 11 Janvier, 2015. #Paris #parisjetaime 🇫🇷 #CarlaBruni



....







Felipe Moura Brasil
‏@BlogDoPim
Reféns mandam mensagens de texto dizendo que estão sendo mortos um por um e suplicando que polícia invada a boate/sala de concerto Bataclan.


....

Muito triste.










Mariana :\

Fomos à Mariana, quando rodamos de carro pelas cidades mineiras, e tudo que vivemos lá só me traz lindas recordações.









Jornalista muito escr*to, mas não posso contar aqui, para não comprometer pessoa que eu gosto. Notícia bombástica, assuntos que não lembro, chopes amargos e companhia doce. Finalmente cancelei O Globo e, para minha surpresa, cancelar a Net foi bem simples, apesar do diálogo com o homem já robotizado. Coitado.

- Quero cancelar blablablá
- Qual o motivo?
- Mudei para Tim, por causa da velocidade.
- Temos aqui um plano de 30 megas
- Já optei mesmo pela Tim. Obrigada.
- Temos um plano de 30 megas
- Mas já estou usando a Tim.
- É que temos um plano de 30 megas
- Moço, podíamos fazer o cancelamento?

E foi feito.















Breve em um cinema perto de você.