12.11.15



Fiquei três dias de cama, fraqueza, é péssimo, mas hoje Nize chegou, trouxe flores, fez um suco de laranja duplo, feijão manteiga, e sopa de legumes batida no liquidificador. No meio da tarde já estava boa. Fiquei tão feliz quando soube que a gastro que cuidava do meu irmão tinha meu plano de saúde! Liguei e marquei. Dia disponível: 6 de fevereiro. Oe? MC contou sobre o Carnaval de Colônia, que foi hoje, dia 11 do 11, e começou às 11 da manhã, após contagem progressiva. É proibido não se fantasiar, então ela viu um casal de velhinhos com máscara de vaquinha ("morri ali" - disse). Disse também que as pessoas ficam em pé no metrô. Deve ser porque  já se trabalha sentado o dia inteiro. Ou porque eles sabem de um lance que li no outro dia: ficar em pé é tão importante para saúde  (ou mais!) do que fazer ginástica. Quase não fico, dói minha lombar.

Aproveitando, quero mandar um beijo muito especial para o inventor do videozinho do WhatsApp.









Não estou conseguindo colocar fotos no blog. Blz.










@poxathamis
Coisas que nunca superei:
7x1
o padre dos balões
morte da cachorra baleia em vidas secas


via Angela F.









O novo rostinho da Dior.