2.1.16












 Retweeted















Sábado Arranquei o mal pela raiz, e depois fui colocar os papéis em ordem. Estou tão calma agora. Programação para domingo: tirar o telefone do gancho e fazer maratona Mad men. Modo de dizer. Ninguém sabe o número do meu telefone. Nem eu.







"Quem é essa aí, papai?" - SANGALO, Ivete







Hoje fiz MT no pier da Lagoa, as tábuas se movimentando no ritmo da água, enquanto chovia  fino. Depois deitei e fiquei olhando o céu, as revoadas, as nuvens.




















1.1.16

Primeiro feriado F. está baixando a última temporada de Mad men. "Por que você não falou antes?" Aaaaaaaaaaaa. Organizar o livro: estou com três words abertos: O livro de receitas colocar em ordem / Passar receitas para o livro definitivo / O livro certo!!!  Fiz uma confusão dos diabos. Ventilador. Sonhei que esperava minha mãe passar de carro para me pegar. E que Mozart, hare krishna, escrevia um poema para mim, em uma camiseta.  Queria estar em um lugar com muitas cachoeiras.





[paraphrasing e. e. cummings]

i thank you god for most this amazing
night: for the 10gb internet speed
and all the 16 films & 5 tv series downloaded; 
and for everything which is virtual which is 
infinite which is yes which
is marina w

- ar











~ o vestido da minha vida ~