Desculpe, Nana.

:\










18.12.15





@vanityfair














Não gosto de Stars Wars. Queria gostar. Minha mãe adorava, fui ver com ela num antigo cinema do Shopping da Gávea. Boiei. N consigo entender filme que tem nave com painel de luzes piscando. Gostei de Gravidade (amei). Não assisti Alien, coisas gosmentas etc. Um dia vou ver, porém.







@gettyimages R2-D2 is greeted by members of the #WhiteHouse press corps as it arrives to the Brady Briefing Room in #WashingtonDC | December 18, 2015 | 📷: @markphoto__ | #GettyImages #GettyImagesNews #StarWars #TheForceAwakens #R2D2










 · 
Se a vida é um roteiro que a gente mesmo escreve e no final a gente vê a vida inteira passar diante dos olhos, vou começar a caprichar mais em algumas cenas porque odeio ver filme ruim. (Alexandre Rosas)







"Não é o preço do ingresso, é o interesse. Se você gosta, você vai. Eu tinha um amigo, a gente sempre conversava sobre teatro, um dia ele falou: "Fagundes, eu vou contar uma coisa pra você, você vai ficar chateado comigo". Eu disse "O que?". "Faz dez anos que eu não vou ao teatro". Mas como? Ele tem poder aquisitivo, nível universitário, é jovem. "Por que?" "Porque a última vez que eu fui roubaram meu carro". Aí eu falei: "Que bom que você não foi visitar sua mãe, né?".

Antonio Fagundes, no Roda Viva.












O hotel Marina quando acende não é por nós dois.



















@folhadespaulo Filhote de #canguru de sete meses é alimentado por mamadeira "natalina" #zoológico de #Sidney,











Xerife visivelmente de luto.

:\













Twitter


marina w. ‏@realwmarina   19h19 hours ago
Adote um gatinho abandonado. Mas nunca dê Wiskas pra ele. (...)

WHISKAS® ‏@whiskasbr  30s30 seconds ago 
@realwmarina nossos produtos passam pelos padrões de qualidade da Waltham, autoridade mundial em nutrição de pets.


Então fica combinado assim.
















Chandler e Monica não estão namorando. Melhor casal.

:\





video

Penúltima sexta do ano @BuzzFeedBrasil








Esse blog tá virando uma agenda de aniversário. É que não tenho palavras.









Parabéns, Brad



#52


#sagitarianos










17.12.15



                         Cat Moss 1998-2015









,











via Camila Suzuki 

































Já tenho o dia como ganho.











 A MUSA

Murilo Mendes 

Tu és a relação entre o poeta e Deus.
Tu prefiguras uma imagem do Eterno
Porque a todo o instante organizas o mundo,
Sem ti minha poesia se extinguirá,
Sem ti eu ficaria mirando as construções do tempo.
Tu assistes aos movimentos da minha alma,
E aumentas minha sede do ilimitado.
Um dia, quando o Eterno me der a grande força,
Prenderei tua cabeça entre as constelações
A fim de orientar os poetas futuros.”


Poema que acabei de ganhar. Te cuida, AR.

:D










:D


















(amplia, tia)






















16.12.15













N. diz que só devo entregar os originais em janeiro. Não tenho saído de casa, só fui mesmo ao aniversário da A.F. porque minha gatinha estava internada. Ela agora é um bebezinho tão frágil e magro, que pretendo levá-la para tomar soro no colo. Recebi Névoa e assobio. Tudo está aparentemente calmo. Os lápis do Vaticano não vieram no envelope do Sedex. Empadão de palmito com casca fina. 









15.12.15




Hoje é aniversário de um amigo muito querido e amado, o poeta Aclyse de Mattos.
#sagitarianos















14.12.15












dia de hj, lindo, sol, calor insuportável.











No calor, faço tudo em câmera lenta. Louça pra lavar, chão para aspirar, textos para corrigir. Não consigo ficar mais de dez minutos fazendo a mesma tarefa. Dia que pede piscina.





















Segunda  Ligo cedo e peço para tirarem a vida da minha gata, a veterinária explica que não é bem assim. Precisam aproveitar até o último suspiro. Enquanto a animal ainda der lucro, ele deve sobreviver."Uma vez, uma mulher trouxe seu cão para ser eutanasiado, hoje ela me agradece por eu não ter feito isso. Ele ficou ótimo". Digo que é uma situação diferente. O cachorro estava doente e se curou. Minha gata tem 18 anos e seus rins em processo de falência absoluta. Dormiu dentro do armário, acordou com o corpo inteiro molhado de xixi. As orelhinhas. Gato é orgulhoso -  seu maior charme - e isso é humilhante. Tentou subir na minha cama, quis ajudar, ela preferiu ir pra outro canto. Vai pra área. Vai pra qualquer lugar onde tenha ladrilho gelado, para amenizar o enjoo. De noite, voltaremos para  mais 100ml de soro. No sábado dormiu na clínica. "Achei ela muito bem, pareceu mais animada" - disse o médico, ontem. Olho para ela: uma estola estreita e cheia de ossos. Os olhos embaçados. O peso de uma pluma.



























#sagitarianos








Um beijo, Jane Birkin



#69







13.12.15




Ilustríssima Adélia.

#80


(meu poema predileto)