Sobre 2015




Alexandre Nero - atentado terrorista ao jornal "Charlie Hebdo" matou 12 pessoas - Operação Lava Jato -pau de selfie - Ilha de Johnny Depp, onde ele se casou com a atriz Amber Heard
Kate Moss no Copacabana Palace - Sandra Bullock, a mulher mais bonita do mundo, segundo a People - Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro: o público rejeitou o selinho. - Panelaço a favor do  impeachment- Discute-se a redução da maioridade penal - Professores no Paraná - Uma babá quase perfeita. Astronauta faz homenagem a Leonard Nimoy.  Cuba e Estados Unidos.Livros de colorir para adultos - Estados Unidos legaliza o casamento gay - Poluição do Rio Tietê. Harvey na laje. (@thailaayala) Mujica toma cerveja e come rabada em pé sujo / Rio - Marcha pela volta dos militares de pessoas que não sabem que se os militares estivessem no poder não poderia haver essa marcha - O último desfile de Gisele. Cara Delevingne no Rio - Jon Hamm sobe no palco para receber o Emmy.  Polícia vil.  Adriano de Souza.Os refugiados da Síria e a foto mais triste do ano. Plutão tem água e céu azul.Johnny Depp vem ao Rock in Rio - Selfie chega às passarelas -Wagner Moura é indicado ao Globo de Ouro - Vergonha nacional - Estudantes ocupam escolas em São Paulo - O futuro chegou - Ataque terrorista em Paris - Rio Doce em 1815 - Museu do Amanhã- Incêndio no Museu da Língua Portuguesa - Chico Buarque e os coxinhas.  - Pessoas que não moram mais aqui.

Incluir

A carta.  A taça de vinho. Record faz Chamada para Xuxa aproveitando zoeira na internet - “A mulher abre o negócio, tem seus filhos, cria os filhos e se sustenta, tudo isso abrindo o negócio.” Melhor frase da Dilma -  “Quero um país livre de corrupção e o PMDB é o meu lugar”" (Marta Suplicy) TV Globo faz 50 anos. Deboismo. "Foi aprovado O Estatuto da Família que basicamente reconhece apenas como família aquelas formadas por homem, mulher e filhas e filhos biológicos, desconsiderando os diferentes arranjos familiares que constituem a sociedade brasileira." Empoderamento feminino.  Uber.



UFA