Giovanni Bianco









Quando sai o livro do teu escritor predileto mas vc não pode comprar por motivos de: grana :\












:D



Memes sim. Zoeira sim. Ser cruel com a Maria de Fátima never.







gq & artxdesign















A    M   O   R


instaanimal
































28.2.16












Kate linda de óculos.
Kate mais linda que a Cate.





















O Oscar no twitter: melhor Oscar.











Dood Fofura.








"Mais maduro, DiCaprio está correto em The Revenant, mas ainda não merece estatueta", afirma Eri Johnson 



25.2.16



Susan














Fofurete ~
































Status Aguardando.
























ana cristina c













Instagram
O paraíso são os outros.














(via FB)
















dia 24 - 01:44












via @alexandrenero




















Romero, O colecionador.












21.2.16





via @fraucintra








Casa dos artistas



arnaldo_antunes








Xerife machucou a patinha, veterinário veio, problema leve na coluna, remedinho pra ficar bom em 5 dias. O médico apertou a patinha ok, e ele "sentiu dor".  "O Xerife é dramático". Fiquei curiosa. "O cachorro quando nasce não vem vazio" - explicou. Disse também que o modo como foi e é criado influencia. Então já sabemos que ele é ansioso e dramático. 

Eu não influencio. 



Não influencio? Será que eu influencio, Meu Deus???? Não pode ser!!! Será??? Eu???? Não pode ser!!!!!!!!!!!











Família feliz








Melhor pessoa.




Via @sampsycho







Casa dos artistas


Ashton Kutcher e Mila Kunis


aplusk Patterns in evidence. Creature of habit. 
via Instagram.




21.2.16




"houve um poema
que guiava a própria ambulância
e dizia: não lembro
de nenhum céu que me console,
nenhum,
e saía,
sirenes baixas,
recolhendo os restos das conversas, das senhoras,
' para que nada se perca
ou se esqueça',
proverbial,
mesmo se é ferido,
houve um poema
ambulante,
cruz vermelha
sonâmbula
que escapou-se
e foi-se
inesquecível,
irremediável,
ralo abaixo."

Ana Cristina C.











arte em moleskine.












Parabéns, Renata :)





#69

Mateus Bruxel / Agencia RBS












20.2.16












Que maravilha.
via @cristinahiba





















Pior que foi.










Novos tempos Ontem eu estava tirando dinheiro no caixa eletrônico do posto, e a mulher que estava na minha frente se virou pra mim e falou:

- Oi!
(pior situação)
- Oi!
(não saber quem é a pessoa)
- Como vai sua filha? Ainda está na Espanha?
(Ih, caramba)
- Não, foi para a Alemanha.
- Ela se casou?
- Ahn...É..casou...
(Nunca sei dizer porque MC chama de namorado)
- Olha, só não te dou carona porque não vou subir.


UFA. Minha vizinha de porta.








Quadro negro de Albert Einstein – Museu de História da Ciência de Oxford
via
















19.2.16






The Secrets of Food Marketing.
Muito genial.






post repetido