olar












Muitas coisas pra fazer, mas o calor me deixa completamente lesada.  Sabe quando você fica olhando um ponto qualquer e não consegue desviar o olhar? Mais ou menos assim. Minha energia começa de noite. F. e eu comemos feijoada vegetariana, no Leblon.  MP-SP denuncia Lula por 4 crimes. Quem matou Gibson? Por que o céu é azul? O que os gatos sonham? Existe amor após a morte?





o quinto beatle









8.3.16




theacademynewyork/miklospaulo




































arnaldo_antunes











Dia 8

‏@michelmelamed
Feliz dia e noite e dia e noite e dia e noite....








pinakotheke









Ontem fizemos nossa primeira amizade marroquina! Fomos convidados para jantar na casa de Medhi e amigos e foi uma experiência única.

Uma tajine (panela que dá nome ao prato marroquino) é colocada no centro e cada um recebe um pedaço de pão, que é usado como colher. Desavisada, eu pegava comida de todos os cantos, até que fui "alertada" de que devemos criar uma linha imaginária e comer somente o que está na nossa frente (rs).

Queríamos ajudar no preparo do jantar, que demorou umas duas horas, mas os muçulmanos não deixam os convidados ajudarem em nada. Eles dizem que nos primeiros 3 dias você é um convidado de Deus.

Depois, você já pode ajudar, porque já é considerado parte da família [Emoticon smile]
Quando já estávamos de saída, Muḥammad me deu de recordação um anel da sua mulher, que não estava em casa. Quando viu que ficou grande, não hesitou e colocou no dedo do Alain. Demorou um pouco no quarto e voltou com um brinco para mim. Não sei que briga vai dar quando a mulher chegar, mas que eu achei o gesto fofo demais, achei [emoticon coraçãozinho]





MC em Marrocos /
Que lindo.










João Emanuel se embananou. 








6.3.16

via artxdesign




Ah! Dra. Rosa Célia não sente fome. Come porque precisa comer. "Para me abastecer". Leva marmita para o consultório. Acho ótimo, mas ela queria gostar de coisas de doces, sanduíches, pizza. "Mas você  não acha nada gostoso?" - pergunto. "Nem um feijãozinho bem delicioso com arroz, ovo, batata frita?" Ela sacode a cabeça e faz uma careta, como se eu tivesse dito coisas horríveis. "Nada, nada" - ela responde.













‏@History_Pics
The Beatles in Los Angeles, 1964. Photograph by Bob Bonis




Domingo Entenda que escrevo como os caras do circo equilibrando pratos. Apenas para que o blog não caia e se quebre. Assunto quase não há. Há. Porém, são sigilosos. Frivolidades estão em falta. Banho gelado, ganhei leave-in, uma coisa que estava querendo comprar há tempos, mas ando tão econômica que empurrava pra depois. MC está na cidade azul. Dorflex hot.

Comi waffles sem lactose e feito com água mineral gasosa. O mesmo gosto que os outros, delícia, e muito leve. Recomendo muitíssimo. Que bom que a novela vai acabar, porque vou me restringir aos seguintes programas de televisão: nenhum. Nada me interessa. (A não ser Dr. Kurtzman, naturalmente). Quero ler. Quero ler muito. E escrever. Porém viciadinha em Instagram. Amanhã vou comer bolo de fubá de arroz com L. Estou uma pilha. Coração acelerado. Como sempre. Tensa, medrosa e sempre na expectativa de algo.

Ainda hoje lavar louça. Amanhã, a pilha de roupas. Todos os dias me alimento da mesma maneira: pedaços de batata doce, batata baroa, fatias compridas de cenoura, muito azeite, alecrim, sal cor de rosa e forno.  Falei e não disse.

No mais, é conviver com meu imenso e diário enjoo emocional.












@HistoryInPics
Angelina Jolie, 90s
















6.3.16




Georgia O' Keeffe, Stalight Night, 1917 / @pinkywainer1











set




Lynda Carter




























Como se não bastasse ligar, aleatoriamente e insistentemente, pra todo mundo, meu celular resolveu criar um grupo! O Lll. Quando vi, tinha um amigo adicionado. Ó Deus.








Bom dia com Travolta!
Obrigada, Fred.