Um beijo, Jerry!





#90









Em meio ao caos absoluto, uma notícia ótima!









16.3.16




Eu queria ser contra, mas a oposição não deixa.

























"Esta foi a nota divulgada pela  presidente Fernanda Henrique..." -   BONNER, William -  JN







fase azul


via










Eduardo Paes liga para Lula. A gravação. Além de puxa saco, o prefeito é debochado.












RT Giuliana Mesquita

um governo que não dá pra defender versus uma oposição que não dá para apoiar.















ellenpage


















ottomatopeia O mundo precisa de calma !















Clarinha em Casablanca :)














te amo de qualquer jeito.















filminho

vem nos salvar!!!!!

:D























sábado  5 e pouco minha irmã me chamou pra ir à chez anne pois precisava falar comigo e com g -- fui com uma roupa qualquer legging e camiseta como quem vai à esquina -- saímos da garagem do shopping às 7 ----- tsunami na rua principal da gávea ------ estando num mini-cooper g. estacionou praticamente embaixo da marquise  ------ o balada mix que acho péssimo faturou horrores porque fica em frente à rua ----- comi queijo quente e batata frita ---- pensamos em dormir no shopping mas não dava pra voltar para o estacionamento ---- como o carro é muito baixo não tínhamos com enfrentar as ondas ------ minha irmã estacionada do outro lado da calçada resolveu ir para casa no recreio ----- ficou horas parada num posto da barra ---- uma hora e meia depois a chuva tinha diminuído ---- tentamos ir embora mas os carros não andavam ----- voltamos para debaixo da marquise ---- trocando mensagens por celular minha irmã disse que o único lugar que dava pra passar era são conrado apesar do bolsão de água em frente à rocinha ----resolvemos ir para a casa de b. na estrada do joá ----- nós duas ficamos bebendo uísque até às 3 --- tomei banho e coloquei uma camisolinha preta sexy mas não em mim que b. colocou em cima da cama na suíte --- tá boa --- acordei às sete com ressaca e tirei fotos da pedra da gávea --- tomei banho e vesti a mesma roupa do início do post ----  fui para o café da manhã surpresa no recreio ---- seria irado dormir no shopping para escrever um texto super






John  Schwarzenegger