marília marx





artobserved









via catview






~ Não me leve a mal
Me leve à toa pela última vez
A um quiosque, ao planetário
Ao cais do porto, ao paço
(...)
Pense que eu cheguei de leve
Machuquei você de leve
E me retirei com pés de lã ~
















via Angela Maria Bordini Nogueira













Clarice Falcão: Eu também virava o tabuleiro de War quanto estava perdendo. Mas tinha 7 anos.
(revista Fórum)












Nova York / Mídia Ninja







"Gente que votou no PT, gente que não gosta do PT, mas sobretudo, gente que não pode por em dúvida a integridade da presidente Dilma e está aqui pela democracia. Gente que viveu o 31 de março de 1964. Estou aqui para agradecer a vocês que me animam a dizer que não, de novo não. Não vai ter golpe"
Chico Buarque essa noite em Ato pela Democracia no Rio de Janeiro.

Foto: Mídia NINJA



Chico Buarque, eterno defensor da democracia no Brasil, acaba de se apresentar para mais de 50 mil pessoas no Rio de Janeiro em protesto contra o Golpe. Ah, se todo artista fosse assim.. / Mídia Ninja






A Praça da Sé, em São Paulo, está lotada!

O povo brasileiro foi às ruas exigir democracia. / Mídia Ninja






 JN é nocivo à saúde.










"O PMDB está cometendo o mesmo erro que o FHC cometeu quando foi candidato a prefeito em SP, e sentou na cadeira antes da hora". F.R.







Com a palavra, Raduan Nassar














Pessoas



Email número 1:
remetente: Bruna

Bom dia ,
Segue parcela do acordo com vencimento 25/04.


Att,.

**********

Email número 2
remetente: Maria Adriana


Não é mais a empresa XXXXX?

**********

Email número 3
remetente: Bruna


BOM DIA ,

O ACORDO É FORMALIZADO PELA XXXXXXX, APENAS ENCAMINHAMOS OS BOLETOS, COMO NO MES ANTERIOR FOI DEPOSITADO VIA CONTA DA XXXX ESTOU APENAS emitindo  O BOLETO.

Somos terceirizados da XXX apenas encaminhamos os boletos formalizados pela XXXX


Att,.

**********

Email número 4
remetente: Maria Adriana

ok

obrigada
maria adriana

***********

Email número 5
remetente: Maria Adriana

Oi, Evelyn, tudo bem?

quem me enviou o boleto da parcela de abril foi uma moça chamada Bruna, da XXXXXX advogados.

Não entendi. É isso mesmo?

Um abraço pra você,

Maria Adriana

**********

Email número 6
remetente: Evelyn

Olá Maria, bom dia!

Tudo bem sim e com você ?

Está correto, agora quem vai lhe encaminhar os boletos é a administradora.
Caso não receba pode entrar em contato comigo que eu cobro eles rsrs.

No mais, me coloco a disposição.

Sinta-se abraçada.


Atenciosamente,
Evelyn

**********

Email número 7
remetente: Maria Adriana

Você também, querida.
Obrigada!

[smile]

<3 font="">

(Passou do dia 3 para o dia 25? Pra mim é bom :)

**********

Email número 8
remetente: Evelyn


Uau melhor ainda rsrs.
Se tiver algum problema com o recebimento, pode me contatar que eu resolvo na hora pra você.

 **********


Email número 9
remetente: Maria Adriana 

Ah, é tão bom lidar com uma uma pessoa normal, com sentimentos (e fofa!), em vez das burocracias das pessoas robôs!

[smile] 

Um beijo!
MA

***********


Email número 10
remetente: Evelyn

Agradeço pelo carinho.

Um beijo.
Fica com Deus.

Att.
Evelyn








Jane Birkin, 69, é o novo rosto da Saint Laurent.



















Gosto muito de te ver, leãozinho











Tira o tubo!
































31.3.16





Não apoie o impeachment. É um equívoco.







Augusto Herkenhoff / via Angela Scott Bueno











Twitter é rádio-corredor. Fofoca de café. Piada cochichada.
Facebook é clube. Tem hierarquia, seleção, cutucadas entre os iguais, "é nóis".
Blog é biblioteca pública.

(Tina Lopes)



29.3.16













28.3.16




Jesus Cristo volta à Terra e é criticado na internet.










Redes sociais

( X ) mudar o mundo
(  ) dar crédito
















Noutro plano
Te devoraria
Tal a ursa a Leonardo DiCaprio



RobertaFV














David Beckham costurando uma roupinha de boneca para a sua filha Harper. Via @papelpop





















PMDB deixa o governo para assumir o governo, entenda

via @albertolage/pessoal do twitter