Intervenção urbana.
Posto 6. 
Via Sérgio Fonseca










B. estava me mostrando no celular, uma cena de Malhação: uma família, onde o pai é o Murilo Rosa, está em um restaurante. A filha não quer comer carne. A filha deve ter uns 13 anos e prefere comer vegetais. "Vegetais também estão mortos" - diz a mãe, usando o pior dos argumentos. Diante da recusa da menina, o pai diz que ela está sendo preconceituosa, pois nunca comeu carne. Que não pode opinar sem provar. Ela prova.  Imediatamente fica doida: "Que delíciaaaaaaaaaa!!!!!". Come ávidamente, o irmãozinho diz:"Calma, o  bicho já está morto, não vai fugir não."

Não entendi este desserviço. Se o pai dissesse "Mas você ainda não experimentou Friboi!" a cena teria uma função óbvia. Mas o que pode se esperar de uma novela infanto juvenil onde os autores nunca colocaram um personagem lendo um livro?

Foi umas das cenas mais nojentas que eu já vi.










Romero e Freixo ------------- subliminar

*perdi o crédito da foto montagem.








11.3.16









Louis Malle, 1963 (gato)








‏@michelmelamed  
De boas intenções a vergonha alheia está cheia.




.........



Marx e reggae

(via alexandre rosas)

........







Lourdes Maria é estrela da campanha do novo perfume de Stella McCartney.
via Hugo Gloss




10.3.16



Para Isabela, minha irmã


~ Cristo Redentor, abre os seus braços sobre a Guanabara ~

Originalmente podia-se percorrer a estátua por dentro - onde inclusive existe um coração visível - mas a falta de controle e a possibilidade de acidentes fez com que isso fosse proibido, em 1940. Para essa obra, foi feita uma coleta entre os fiéis e o dinheiro arrecado foi tanto que pensaram em construí-la em bronze. A idéia foi posta de lado porque na Rússia as estátuas de bronze estavam sendo desmanchadas e sendo transformadas em armas e temeu-se que isso pudesse acontecer com o Cristo. O arquiteto era agnóstico e o construtor judeu mas ele ficou tão tomado com a feitura da estátua que se converteu ao catolicismo. São 220 degraus e uma vista deslumbrante.

#post repetido






10.3.16











lu-pi-ita










Feliz aniversário para o mais lindo dos lindos




#45




Março: mês de aniversário dos lindos.






E no dia 7 foi o Bryan!






#60















Phebo: confort soap





















Putz. Coitada da Ana.












Pilates No exercício você empurra uma barra, enrolando o corpo e, quando desenrola, volta ereta e com a cabeça levantada, "Tipo diva!" -  explica a professora. "Você não gosta da Madonna? Imagina que vc é a Madonna". "Eu não gosto mais tanto dela"-  eu digo. "Agora ela usa peles".

"AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Você é uma figura".

"Mas isso não é engraçado"
"AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA" Só você pra me  fazer rir."



Não entendi.






9.3.16




Eu acho essa mulher ultra bárbara.Quis colocar uma foto dela no blog. Mas daí, pensei: Será que ela usa peles nas coleções? Ia ser um golpe pra mim.

Mas errar é humano. Admitir o erro e mudar, é humano também. Só que humano maneiro.












"Odeio história de bicha". Declaração nada boa do Benedito Ruy Barbosa, na festa de estreia de Velho Chico. Fala-se em boicote.
























"Tenho 78 anos e gosto de sexo." Jane Fonda












O excesso de informação provoca amnésia/ Umberto Eco
Via Giorgia Sena